Jump to content
Forum Autoracing
Brasileiro

Tópico Para Fotos dos Simuladores

Recommended Posts

caraca' date=' o meu tem 123mb...

que resolução tu corre? e qual o seu PO?[/quote']

eu corro em 800x600x16 com tudo no máximo só que sem retrovisor, a ocupação quando eu to sozinho na pista fica entre 30 e 40, na corrida andando no bolo fica entre 70 e na largada saindo em último fica 100. E o seu como fica?

Esse champ que eu fiz com a jaguar eu corri no Pro, ano que vem eu vou correr no Ace pra ver o que da, auahauaau...fica bem mais foda de fazer ultrapassagem

Uma dúvida, antes no gp4 tweaker não tinha um esquema pra você movimtentar a câmera livremente?

Essa do Schumacher contra-estersando é animal !!! Foi tu quem fez?

Se eu me meto nesses three wides sai pneu pra tudo lado... :mongol:

Em todas as fotos eu to pilotando a ferrari do schumacher... :piloto:

e nos 3 wide as vezes da merda mesmo... :082:

So jogo no ace' date=' a experiencia conta muito, desde 98 jogo a serie grand prix, começei no gp2... :piloto::banana:

e tome foto...

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

Uma dúvida, antes no gp4 tweaker não tinha um esquema pra você movimtentar a câmera livremente?

sim... eu uso a versao 1.0.4.5 e ainda tem essa funçao, é muito rox... :positivo:

P.S.: brasileiro, o volante prestou?!?

a minha versão do tweaker também é essa, mas não funciona aqui...mas continuando

Nurburgring

user posted image

Depois do bom resultado em Montreal, na classificação em Nurburgring arrebentei o carro na saída daquela curva alí atrás, exagerei na zebra e vi bater no muro do lado direito da foto, largo em último :negativo:

user posted image

Na largada saí que nem um louco fazendo inúmeras ultrapassagens e chego em 6º, agora tenho 33 pontos

França

Esqueci de tirar screens na França :082: , mas nos treinos consegui me adaptar muito bem ao traçado, andando no limite, usando cada cm da pista, mas na classificação não consegui fazer uma volta redonda e larguei em 6º, tava esperando largar pelo menos na primeira fila mas não deu.

Na corrida quando estava em 5º bati o carro do mesmo jeito que bati na classificação de Nurburgring, exagerei na zebra daquele curvão no começo da pista e bati no muro do lado de dentro. Fim de corrida.

Silverstone

user posted image

Em Silverstone, muito loca a pista né, consegui fazer o 4º tempo fazendo uma volta redonda na classificação.

user posted image

Na largada o Trulli me passou, e eu logo retomei a minha posição no retão onde entrou o padre loco em 2003, fui ganhando posições e cheguei em segundo fazendo a melhor volta da corrida na última volta mesmo não tendo mais chances de alcançar o Schumacher.

Classificação até aqui - 11 etapas

user posted image

user posted image

Cara diego, o meu é exatamente isso. Só que coloco retrovisor no "no objects" e coloco anti aliasing em 4Sx.

Meu PO fica em 120 na largada em último e 50 sozinho na pista.

Depois posto mais fotos, namorada fic stressando aki...

Pessoal tem como vcs me passarem quais são as melhores atualizações do GP4!

Tipo, quais o melhores carros, sons, etc.

Fiquei vendo essas fotos e a vontade de correr no gp4, tá enorme, já estou baixando no torrent ele novamente!

Tipo' date=' quais o melhores carros, sons, etc.

Fiquei vendo essas fotos e a vontade de correr no gp4, tá enorme, já estou baixando no torrent ele novamente![/quote']

depende do teu pc :positivo:

to baixando o directx 9.0 pra ver se melhora alguma coisa

Fiquei vendo essas fotos e a vontade de correr no gp4, tá enorme, já estou baixando no torrent ele novamente![/quote']

me passa o teu msn que eu te passo o meu cars.wad, isso se vc tiveruma cnx boa pq são 120 mb. Agor,a se seu pc não for muito potente (não precisa muita coisa...), aí vc tem que procuraruns carros com resolução menor.

Acabei de correr na malasia, perdi nos boxes. tava em primeiro, saí em quarto ! Depois na penúltima volta passei o Berger. To em primeiro com o Senna em segundo e o berger em terceiro. o Strummy ganhou na malásia, mas não marcou pontos na austrália. e tá em quarto. Proxima parada: Interlagos.

me passa o teu msn que eu te passo o meu cars.wad, isso se vc tiveruma cnx boa pq são 120 mb. Agor,a se seu pc não for muito potente (não precisa muita coisa...), aí vc tem que procuraruns carros com resolução menor.

Acabei de correr na malasia, perdi nos boxes. tava em primeiro, saí em quarto ! Depois na penúltima volta passei o Berger. To em primeiro com o Senna em segundo e o berger em terceiro. o Strummy ganhou na malásia, mas não marcou pontos na austrália. e tá em quarto. Proxima parada: Interlagos.

Tem como vc me passar essas atualizações? Se tiver meu msn é willianribeiro@brturbo.com , peguei o GP4 mais ele ta cru ainda, num instalei nada :sad:

Zerinho básico após uma vitória

user posted image

corri de novo na Malásia, dessa vez ganhei, não vacilei no pit e cheguei ao final com 10s de vantagem para o Strummy. =)

mand apro meu email... diegotauyr@terra.com.br

kakaroto, ainda não usei o volante, to jogando mais a temp '94, assim que testar eu te falo. Só vou editar pra tirar o logotipo da ferrari, é que eu corro de Jordan, aí fica sem graça. =P

:sad: Amigos foristas,tenho o GP4 aqui instalado rodando os MODs de 1994 e 1986 perfeitamente sem travamentos...Hj baixei no site do Ricardo Lampert,todas as pistas de 2004,aí é começaram os problemas...agora quando vou correr elas travam no loading...Só a da Austrália que rodou:(...meu directX é o 9.0c e troquei diversas vezes o drive da placa de video + nao resolveu...Alguém teve problema semelhante e conseguiu sana-lo?:|

PS:Adoro o GP4...+ aqui em casa basta atualiza-lo e começa os travamentos:|...Já reiniciei meu PC hj umas 10 x :|

o lance do tweaker não funciona de jeito nenhum :confuso:

Não sei se vocês sabem, mas apertando o D o GPxSat é controlado automaticamente, quando você cruza a linha de chegada ele mostra todas as posições, é legalzinho

Brasileiro, tu volta o save quando não corre bem? Corre direto, se bater, bateu, se quebrar, quebrou...é bem mais da hora :positivo: , isso vicia, eu fazia isso até o GP3 (jogo desde o GP1 :risada: ), mas depois que eu aprendi a correr direto eu valorizava muito mais os bons resultados... 8)

Rafael, o meu acontecia isso, mas descobri que eu tinha que entrar com o GPxPatrch