Jump to content
Forum Autoracing
Brasileiro

Tópico Para Fotos dos Simuladores

Recommended Posts

Todo forum que se preze tem que ter um tópico apenas para a gente postar as fotos dos games que a gente joga. Vale tud, desde se exibir mostrando o quão belo tal game roda em seu PC atémostrar algo hilário ou interessante que aconteceu, tipo uma batida ou capotagem.

Assim agente esquenta um pouco esse forum tb pqtá bem morno isso...

Oooo loco, faz mó cara que eu não apareço por aqui...

Legal a idéia, porque o que me trouxe de volta era porque eu tava com vontade de criar um tópico pra colocar umas screens do GP4... :piloto:

Brasileiro, andei vendo no outro tópico que tu tem um Athlon XP 2000 +, 256 de Memória, iagual ao meu, só que tua placa de vídeo é de 128mb e a minha é de 32 :banana: , posta umas screens ae pra eu ver como fica. :positivo:

daqui a pouco eu posto umas

Vamos começar a deixar esse tópico pesado:

Morbideli com suabela Minardi em Silverstone:

user posted image

Senna E Schumacher se degladiando em Kuala Lumpur

user posted image

Esse Mod '94 tá ficando muito dez.

Anoito posto mais fotos. Coloquem tb...

To jogando em 800x600x16 com 4xFSAA, 2x de Anisotropic Level, Filtro Bilinear e Mipmap on.

= diego [spfc] =' date=' aonde vc baixou esse Mod de 2004? Coloca o link ae! smile.gif[/quote']

não existe um patch único para atualizar os carroa do GP4. Tem que ir caçando os carros e colocando um a um. www.grandprixgames.org tem os melhores carros, no gpitalia tb.

Notei isso no MOD 94 que a performance do Barrichelo está mesmo abaixo...+ como eu edito essa performance?o MOD BETA 94 não em com o arquivo!Me ajude pessoas!!!! :confuso:

Vou postar as fotos de um campeonato que eu estou fazendo, como os Race Reports que eu fazia, só que bem mais resumido :banana: , a temporada é 2004 e eu to correndo pela jaguar...o modo de classificação que eu faço é igual ao de 2004, uma volta só

Melbourne

user posted image

Box da Ferrari nos treinos de Sexta-Feira

user posted image

Larguei em 14º e cheguei em 16º sem bico mesmo depois de uma batida

Sepang

user posted image

Larguei em 16º, auahuaah, e consegui chegar em 4º depois de ultrapassar o Alonso na última curva da corrida, bonito pega. Foram os meus primeiros 5 pontos e ainda fiz a melhor volta

Interlagos

user posted image

Correndo em casa não consegui nada melhor que o 1º lugar no grid, mas mesmo assim consegui chegar em segundo ainda perto do Schumacher, fiz a melhor volta também e agora fui para 13 pontos

Ímola

user posted image

Se adaptando à pista, na classificação consegui somente o 17º tempo

user posted image

Button no treino de sexta

user posted image

Movimento nos boxs

user posted image

Barrichello, Schumacher, Button e Raikkonen na primeira volta

user posted image

Dei uma escapada na primeira volta, mas voltei logo atrás do prejuízo e fiz uma linda ultrapassagem no DaMatta, a foto foi tirada da câmera do bico do meu carro

user posted image

E ainda consegui chegar e 6º, do lado do quinto colocado o Trulli, heheh, foi bonita a chegada, agora eu tenho 16 pontos

Barcelona

user posted image

Na Espanha consegui a minha melhor posição no grid até aqui, 11º lugar e pela primeira vez largando á grente do meu companheiro de equipe, o Webber

user posted image

Mas na corrida quando eu estava ganhando a 4º do Button a gente se enroscou e fim de corrida para os dois, culpa minha que o fechei na saída da curva, fim de corrida para os dois, mesmo assim fiz a melhor volta

Classificação até aqui

user posted image

Depois eu coloco o resto das corridas :positivo:

:positivo:  hehe Diego muito legal !!!!

Valeu! :positivo: Tem os RR antigos que eu fazia que eram muito mais completos nesse endereço www.dpfotos.hpg.com.br/gp4rr/index.htm , só que eu nunca cheguei a terminar...agora esse que eu to fazendo agora eu já terminei 8)

agora tu me deixou com vontade de fazer um campeonato no Gp3...hehe