Jump to content
Forum Autoracing
Popcorn, #1

Tópico para bate-papo, assuntos sem-sentido e afins

Recommended Posts

É triste, mas achei uma medida drástica demais, afinal o post já tinha sido editado.

Achei desnecessário fechar uma vez que já estava editado.

Aliás era melhor tê-lo apagado de vez, editar e trancar me pareceu medidas drásticas mas inúteis.

Se fosse eu teria editado o post e banido o bot/forista, mas teria deixado o tópico aberto :positivo:

É triste, mas achei uma medida drástica demais, afinal o post já tinha sido editado.

Achei desnecessário fechar uma vez que já estava editado.

Aliás era melhor tê-lo apagado de vez, editar e trancar me pareceu medidas drásticas mas inúteis.

Se fosse eu teria editado o post e banido o bot/forista, mas teria deixado o tópico aberto :positivo:

Aberta pra que? O tópico era só pra enganar algum trouxa com o papo de passaporte.

O correto é banir o Bot e deletar o tópico.

Aberta pra que?

Para que pudéssemos fazer "estes" comentários que estamos fazendo "neste" tópico "naquele" mesmo tópico e não em um terceiro como este "Tópico para bate-papo, assuntos sem-sentido e afins." por exemplo.

Para que pudéssemos fazer "estes" comentários que estamos fazendo "neste" tópico "naquele" mesmo tópico e não em um terceiro como este "Tópico para bate-papo, assuntos sem-sentido e afins." por exemplo.

você tem gostos peculiares! :risada:

:risada:

Mas não faz sentido? :confuso:

Estamos usando um tópico nada a ver para comentar sobre o tópico trancado e editado nada a ver, se já estava editado por que trancar? :mongol:

Eu tenho conta em 2 fóruns. Rede social eu só uso o GAB. Mas ela nem é tão social assim.

Eu uso o Whatsapp, mas não acho que ele seja uma rede social. Pra mim é um comunicador.