Jump to content
Forum Autoracing
Popcorn, #1

Tópico para bate-papo, assuntos sem-sentido e afins

Recommended Posts

Ontem caminhando pela sete de setembro. No primeiro andar de um prédio de alto padrão tem uma maquina dos meus sonhos.

O cara simplesmente pendurou na parede da sala uma suzuki tl1000. Com holofote e tudo.

Direito do Trabalho é chato que só a porra. E eu estou com dificuldades pra entender a zona criada durante a explicação.

Em tempo, futiba hoje, somente pelada. Nada de extras...

Ontem caminhando pela sete de setembro. No primeiro andar de um prédio de alto padrão tem uma maquina dos meus sonhos.

O cara simplesmente pendurou na parede da sala uma suzuki tl1000. Com holofote e tudo.

Favor ir lá novamente, bater um retrato e compartilhar aqui.

Att

Dia de raiva.

Ontem na caminhada sempre vo de chinelo. Como costumo caminhar lá pelas 23 horas. Vo de uma forma q ninguém queira me assaltar. Roupa de trabalho e chinelão mesmo.

Não é q dei uma topada num pedãço de ferro. Cortei o dedão. Corte raso e pequeno. Mas o suficiente pra lavar meu pé de sangue.

Entrei numa farmácia 24 horas. Pelo menos todo mundo sabe por onde andei. Pq ficou as marcas de sangue pelo chão inteiro. Dava praver a digital da sola do pé.

Tem uma velha puta vizinha na minha rua. A desgraçada de segunda a segunda solta os carrochos dela as 6:50 da manhã, Preciso dizer q minha rot fica enlouquecida? Latindo correndo, tudo pq a velha puta quer q os dog´s dela fiquem passeando na rua sozinhos.

buenas

finalmente chove em caxias do sul :zamigos:

e será que vão continuar com a ideia de manutenção da represa no fds?

Infelizmente vai chegar até aqui... E com queda na temperatura :(

Frio eu gosto, mas chuva...:down::no:

Tem serviço agendado da Copel?

Sinto informar que até abaixo de chuva os caras fazem manutenção hoje, na verdade atualmente eles fazem quase todas com a rede ligada, é difícil ter algum serviço que precise desligar.