Jump to content
Forum Autoracing
Popcorn, #1

Tópico para bate-papo, assuntos sem-sentido e afins

Recommended Posts

eu fui conhecer o google ja tava no terceiro ano do segundo grau

trabalho na faculdade é uma perda de tempo total, por favor

o cara trabalha o dia todo, chega na faculdade uma hora antes das aulas, com o estomago nas costas, come correndo, vai pra aula, 3 horas fechado numa sala e muito bla bla bla, dai vem o cara e me manda fazer trabalho no final de semana tambem? ah vsf!

prefiro prova, vai la na aula, passa os exercicios, estuda e aprende.

trabalho é perda de tempo total, fora que ainda fazem em grupo, trabalho em grupo é pior ainda, se é pra fazer trabalho faço sozinho pq ter que depender dos outros eh uma merda

Cansado de ter que fazer os trabalhos todos em grupos sempre sozinho, chegou um trabalho de marketing chato pra carlho que tinha que fazer na faculdade e eu só avisei pro meu grupo no dia que foi passado: dessa vez eu vou deixar o trabalho na mão de vocês. Não vou me movimentar pra fazer nada. E era um trabalho enorme, que foi passado com 2 meses de antecedência.

Há 1 dia de entregar o trabalho, alguém do meu grupo me pergunta: "E aí Dudu, como ta o trabalho de Marketing?"

Eu: "Não sei, você fez?"

Resultado, no dia pra entregar o trabalho, os outros 2 do grupo foram la pra casa, chegaram 7 da manhã, levaram pão, mortadela e refrigerante, e começamos a fazer. Almoçamos e fomos entregar o trabalho.

Depois dessa nunca mais tive problemas :risadinha:

nao sei como que eh o curso que voce fez, mas na engenharia eh dificil uma turma começar e terminar juntos, ainda mais numa faculdade paga, tem uns q fazem 5 cadeiras, outros 2, outros 8 e por ai vai

dai ter que dar uma liçao dessas em cada um que o cara encontra pelas cadeiras eh brabo

eu sempre pergunto se tem como fazer sozinho, se nao tem, dai ja digo pra galera que vou fazer o trabalho e ja era, prefiro eu fazer do que ter que muitas vezes corrigir erros de portugues dos textos que eu recebo

Meu curso foi muito tranquilo, praticamente a turma que começou foi a que terminou. Alguns ficaram pra tras, mas foi por levar bomba.

Fiz ADM e minhas mátérias optativas na verdade já eram todas voltadas pra administração pública. Então todos seguiram as optativas recomendadas para poder se formar com 2 graduações (adm de empresas públicas e privadas).

Tinha uma moça que eu conhecia que ela fazia o trabalho sozinha e o grupo nem aí. Um dia ela teve a brilhante idéia e fez duas capas para o trabalho, uma com o nome do grupo e outra só com o nome dela, chegou no dia de entregar e perguntou se o pessoal queria por o nome, claro que sim eles falaram, aí ela disse, então paga! :risada1:

Diiiiiiiia cambada, quase sexta já!!! :D

Tinha uma moça que eu conhecia que ela fazia o trabalho sozinha e o grupo nem aí. Um dia ela teve a brilhante idéia e fez duas capas para o trabalho, uma com o nome do grupo e outra só com o nome dela, chegou no dia de entregar e perguntou se o pessoal queria por o nome, claro que sim eles falaram, aí ela disse, então paga! :risada1:

Diiiiiiiia cambada, quase sexta já!!! :D

Na faculdade faço a maioria dos meus trabalhos sozinhos. Quando não, faço com mais dois colegas de classe apenas. Não gosto de me enturmar porque sei que tem essa cambada de desinteressado.

Semestre passado, no dia da prova, veio uma aluna pedir que eu passasse a cola. Pedi pra ela fazer uma chupeta antes que tava tudo certo e ela foi falar com o professor. Quando expliquei o caso a ele, ele disse que eu estava certo. :risada:

Não gosto do Google para buscar matérias de trabalho escolar. Prefiro o Wikipedia, sem CTRLC nem V, criando minha versão, ou usando livros como fonte. Método mais seguro e digamos, que remete aos tempos antigos em que internet nem livros existiam. Porque estudiosos dizem que muitos alunos de 1940-1980 "copiavam e colavam" de livros também.

Não gosto do Google para buscar matérias de trabalho escolar. Prefiro o Wikipedia, sem CTRLC nem V, criando minha versão, ou usando livros como fonte. Método mais seguro e digamos, que remete aos tempos antigos em que internet nem livros existiam. Porque estudiosos dizem que muitos alunos de 1940-1980 "copiavam e colavam" de livros também.

e o meu pc deu pau de vez mesmo... fica somente dando reboot... já desmotei e remontei todo ele, troquei hds...

engraçado, eu conserto o pc de todo mundo que va lá em casa e não consigo consertar o meu proprio... :se_mata::wallbash:

Meu pai anteontem: filho, pc desligou 2x comigo hoje.

Daí no mesmo dia, mexi, mexi e nada. Olhei, rodei um antivirus, malware e nada. Pensei, foi azar do meu pai.

Hoje eu sento de manhã para estudar, daí o micro boota uma vez no pdf. Fiquei encucado. Daí resetou 6x e eu formatei.

Um saco. Tava tudo tão redondinho...

poutz, e para ajudar ontem com um mini-tornado sobre o rs, eu na estrada em cima de uma ponte com o possante, cai um arvore ao lado, chuva de granizo, falta de luz e consegui escapar ileso e me toquei para uma escola fazer um bendito conserto em um pc, e entao me falam da internet da escola que nao estava funcionando e eu prontamente lasquei...

hj nao tem como arrumar, pois a escola está sem sinal, e arrumei o pc e retornei para a casa...

para a surpresa, 6 postes caidos, sem luz no bairro e sem agua e para completar meu muro lateral de casa igual a brita todo destruido com a ventania...

nao teve jeito hj, lá fui eu com a parentada sentar tijolo, rapaiz, to ficando veio mesmo, tô moido, e o muro ainda falta um bom pedaço, mania de criar muralhas em casa para deixar o assalto mais dificil... :down:

Na faculdade faço a maioria dos meus trabalhos sozinhos. Quando não, faço com mais dois colegas de classe apenas. Não gosto de me enturmar porque sei que tem essa cambada de desinteressado.

Semestre passado, no dia da prova, veio uma aluna pedir que eu passasse a cola. Pedi pra ela fazer uma chupeta antes que tava tudo certo e ela foi falar com o professor. Quando expliquei o caso a ele, ele disse que eu estava certo. :risada:

HEUhaeuHEUHAUEhaUEHUEA

:hahaha:

Diiiiiiiiiiiiiiiia! Seeeeeeeeeextaaaaaaaaaaaaaaaa! :D

Mas amanhã é sábado e tenho aula o dia todo!!! :(