Jump to content
Forum Autoracing
Popcorn, #1

Tópico para bate-papo, assuntos sem-sentido e afins

Recommended Posts

No trabalho desde às 5h, acordado desde às 4h, depois de ir dormir à 1h. Mariana e Natália tiveram uma daquelas noites "nucleares". Não queriam dormir e não deixaram a gente dormir. Saio eu pro trabalho, estão lá, as duas, ressonando. Deu vontade de acordar as duas...

Engraçado que a negada reclama da fila do SUS, mas atualmente ir no médico usando o plano de saúde tá praticamente igual.

Cara mas é justamente nessa hora que eu vejo como que nossa saúde pública é uma merda.

Tem hospitais aqui que você leva horas para ser atendido se você for procurar uma emergência, e estou falando isso para quem tem plano de saúde, hospital particular.

Nessas horas que eu imagino quem precisa enfrentar um hospital público para se tratar... ta fudido!

10 anos de CPMF que só serviram para alavancar a corrupção, pois a saúde nem se mexeu.

Lembrei disso aqui:

redacaocc4.jpg

Isso é seu?

Minha redação:

Vestibular brasileiro é racista, ilegal e quem lucra com isso são os caras da gráfica, que vendem o gabarito na tampa da caixa risada.gif

Com uma frase, fiz uma redação nota 10 no Enem!

Isso é seu?

Minha redação:

Vestibular brasileiro é racista, ilegal e quem lucra com isso são os caras da gráfica, que vendem o gabarito na tampa da caixa risada.gif

Com uma frase, fiz uma redação nota 10 no Enem!

Obviamente não. Minha letra é mais legível. :risada:

Bom dia!

no trampo e entediado...

mardita inclusao digital, é cada uma que pedem... :down:

deviam criar o "cursinho de informatica tabajara for jolz do seu creysson"!!!!

acho que resolveria a maioria dos problemas de todos... :verymad: :no::wallbash::se_mata: