Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
anderson.pinna

Classic F1 MOD p/ F1 Challenge - Agora no FileFront!

Recommended Posts

olha pra ser sincero no começo nao levei mto a serio!! mas agora to vendo e curti mto!! parabens mesmo kra!!! belisimo trabalho!!!

Guest txoncallguy

Anderson... No DrivingItalia tem um mod la que baixei, ele eh seu?.. Pois se nao for tem nego que te copiou? :bravo:

Ué, não achei nada no DrivingItalia, não. Mas eu vi em algum lugar sobre um Mod que a idéia básica é a mesma (Não tô falando do Retro Mod), fazer o que...

Abraços!

Se chama F1 Legend...

Sao carros de F12004RH, com novas pinturas... Vai de Fangio a Schumacher

Fala galera!

Queria estar aqui para dizer que MOD já tá pronto, mas não dá... Meu PC deu pau (Placa mãe e placa de vídeo resolveram pifar ao mesmo tempo e quase levaram junto o HD). Quase chorei achando que tinha perdido tudo (E a besta aqui não tinha backup :mongol: ), mas graças a Deus consegui recuperar os arquivos, só falta o PC.

Bem, os carros já estão todos prontos e já tava fazendo os menus e ícones (Tô usando o mesmo padrão da 2004RH).

Uma coisa que mudei, foi em relação ao desempenho dos pilotos, na parte dos números de largada. Se fizesse pela média de toda a carreira, alguns íam ser injustiçados, como o Emerson Fittipladi que pelo tempo de Coopersucar, teve sua média derrubada, e não foi por culpa dele. Então, considerei para fazer a média, só até a 10 posição, desconsiderando posições piores. Acho que assim ficou mais justo.

E atenção, como os carros estão bem ariscos, devido aos pneus, Tá bem divertido e principalmente, difícil de jogar contra a IA :piloto:

Espero voltar logo com mais notícias.

Abraços! :positivo:

Fala galera! Não morri não... :risada: Tô aqui pra dizer que o MOD tá finalizado! Ainda essa semana vou fazer o upload. O arquivo ficou no tamanho de 131 Mb. Já tem uns 4 meses que tô tentando conseguir a autorização do Ralph Humerich p/ usar os arquivos da 2003RH, mas hoje recebi uma resposta meio mal criada dele dizendo que já mandei o e-mail 3 vezez e que ele já respondeu e não vai mais me responder, só que eu não recebi nada dele :confuso: Mandei um reply explicando o que aconteceu mas não sei se ele vai autorizar depois dessa... Alguém tem alguma idéia para hospedar o arquivo que não seja o RaceSimulations, nem o M4Driving, nem o Hungarian SimWorld? Tô com medo de se ele não autorizar, eles deletem os arquivos e me expulsem! :sad:

Algumas imagens das telas do jogo:

Tela de seleção das equipes:

user posted image

Tela de seleção das pistas:

user posted image

Exemplo de loading das pistas:

user posted image

As telas principais das equipes:

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

Espero que gostem! Assim que tiver os links posto aqui.

Abraços!

:piloto:

Fala Pinna,

Animal mesmo esse seu trabalho. Essa tela de seleção do F1C é muito bonita mesmo, como eu gostaria que o GP4 fosse assim!

Sobre o Ralph, pode não ser o melhor conselho, mas tenta publicar com os créditos dado a ele, que aí você não vai ferir os direitos de autoria dele. Pode ser uma saída, ou então conversa com os caras dos sites explicando o que aconteceu.

Manda ver cara, o que não pode é ficar com esse trabalho todo parado!

Fala Pinna' date='

Animal mesmo esse seu trabalho. Essa tela de seleção do F1C é muito bonita mesmo, como eu gostaria que o GP4 fosse assim!

Sobre o Ralph, pode não ser o melhor conselho, mas tenta publicar com os créditos dado a ele, que aí você não vai ferir os direitos de autoria dele. Pode ser uma saída, ou então conversa com os caras dos sites explicando o que aconteceu.

Manda ver cara, o que não pode é ficar com esse trabalho todo parado![/quote']

Fala Aura! Há quanto tempo, heim? Estive doente e por isso dei uma sumida... E o MOD de vcs, nada? As imagens tão muito boas! Vou voltar a jogar o GP4 só por causa de vcs... É incrível como os detalhes atrasam o fim do MOD, né? Quanto à sua idéia, no Readme/Leiame do MOD já dei os créditos p/ ele, mas sei lá... Tem alguma idéia pra hospedagem do MOD? Abraços!

Senna americano e o shucrute belga ?

Bem, her..., por acaso foi daltonismo? Não tenho desculpa, foi desatenção mesmo, hehehe. :082:

Abraços! :piloto:

cara, se pegasse o que já tem pronto e fizesse um mod das temporadas entre 1977 e 1983, nossa senhora. qualquer uma dessas temporadas ia ser fantástico! foi a época de ouro da f-1 :positivo:

Fala galera!

Mil desculpas pelo sumiço, mas depois dos problemas que falei antes, pau no HD, falta de permissão do Ralph Humerich :morra_por_favor: , além de problemas pessoais, dei uma desanimada... Apesar do MOD estar pronto desde julho, tive problemas um arranjar um lugar para upar e hospedar ele, porque não consegui fazer no computador do trabalho (tem alguma trava p/ upload, sei lá), e o amigo que ia upar p/ mim perdeu o Velox e fiquei na mão :sad: Mas nessa semana, finalmente instalei banda larga aqui em casa e agora a coisa vai! :positivo: Até o fim de semana, vou resolver o problema da hospedagem e passar o link p/ vcs.

Abraços a todos e obrigado pela força, principalmente do amigo Ney. :piloto:

PS: Obrigado de novo pela paciência.

Que isso Anderson, disponha sempre que precisar. :positivo:

Upou no filefront? O MOD da Stock tá lá em tem dado pouco problema. Crie uma continha e manda bala, sem erro.

Qualquer dia, vamos fazer um desses pra GP4?

Grande Aura!

Vou upar no Filefront, mais ou menos 130 Mb, e tb no Rapidshare, dividido em 3 partes de mais ou menos 40Mb pra facilitar o trabalho da galera de conecção discada.

Aguardem o fim de semana. :positivo:

Fala galera! Enfim estou disponibilzando o MOD. :piloto:

O link do Rapidshare é um quebra-galho mas tá OK. Pra quem não conhece, após abrir a página, role até o fim e espere a contagem regressiva. Depois é só clicar no link e "salvar como". Atenção: não aceita gerenciadores de download. :negativo:

Espero que gostem. Críticas, sugestões e elogios são bem vindos! :positivo:

http://rapidshare.de/files/7122146/Classic....part1.exe.html

http://rapidshare.de/files/7203146/Classic....part2.rar.html

http://rapidshare.de/files/7205016/Classic....part3.rar.html

Pra instalar, é só baixar as 3 partes, clicar no executável e direcionar pro diretório onde tá instalado seu F1C. Não precisa se preocupar porque não substitui nenhum arquivo do jogo. Já testei com todos os MODs possíveis e imagináveis instalados e até agora não deu pau, qualquer dúvida é só falar.

Vou postar tb no Filefront p/ facilitar o download, é só esperar.