Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
anderson.pinna

Classic F1 MOD p/ F1 Challenge - Agora no FileFront!

Recommended Posts

Guest txoncallguy

Me convenceram! A mercedes vai ficar prateada. Tô pensando em continuar usando a McLaren como base, mas clareando as partes negras.

E Auradrummer, com certeza o F1C é muito foda!

Abraços! :positivo:

Quero agradecer-lhe, pelo maravilhoso trabalho que estais fazendo.

Sabemos o quao trabalhoso eh, por isso reitero meus agradecimentos, em particular ao excelente trabalho no capacete do Nelson, pois esta MARAVILHOSO!!!!!!!

Obrigado!!!!!!!!

p.s. por um acaso...Nao teria um lugar pro Moco e pro Emmo...futuramente eh claro.

Leone, o Emmo vai estar na Lotus JPS, junto c/ o Senna! Quanto ao Moco (É o Pace, né?), fica difícil....

Ontem tava dando uma fuçada nos arquivos do jogo, e descobri que dá para aumentar o número de equipes. Testei com 26 carros e ficou legal. Alguém tem alguma idéia de mais duas equipes e mais quatro pilotos? Outro jeito que dá p/ fazer é botar um terceiro carro nas equipes que já escolhi (Dêem uma olhada nas equipes no meu primeiro post). Um grid com 26 carros vai ficar show! :piloto:

Só tô tentando seguir o seguinte padrão:

- Pilotos: somente campeões, recordistas e/ou inesquecíveis (Gilles Villeneuve é um bom exemplo nessa categoria)

- Equipes: somente campeãs

Estou esperando dicas....

É que o Fangio é "o cara" da Mercedes, porque poderia colocar a Alfa Romeo também, com o Ascari e X, eu não sei se o Farina correu de Alfa Romeo também. Outro carro que sacudiu a F1 em meados de 70 foram as Matra, que eram azul e branco. Eu acho que acabaram as campeãs, só tem mais a Surtees. A título de homenagem poderia entrar a Copersucar, mas só por homenagem, porque por desempenho...

Só uma correção, você já percebeu isso pelo capacete, na sua primeira lista você colocou o Thomas Sheckter. Não é o Thomas, é o Jody.

Guest txoncallguy

É que o Fangio é "o cara" da Mercedes' date=' porque poderia colocar a Alfa Romeo também, com o Ascari e X, eu não sei se o Farina correu de Alfa Romeo também. Outro carro que sacudiu a F1 em meados de 70 foram as Matra, que eram azul e branco. Eu acho que acabaram as campeãs, só tem mais a Surtees. A título de homenagem poderia entrar a Copersucar, mas só por homenagem, porque por desempenho...

Só uma correção, você já percebeu isso pelo capacete, na sua primeira lista você colocou o Thomas Sheckter. Não é o Thomas, é o Jody.[/quote']

Uai...ta tudo em familia...O Thomas eh filho dele :brindando:

Só uma correção, você já percebeu isso pelo capacete, na sua primeira lista você colocou o Thomas Sheckter. Não é o Thomas, é o Jody.

Oops! Ato falho!

A Matra não virou a Tyrrel? Acho que lí isso em algum lugar....

Olá a todos!

Me desculpem pela falta de notícias, mas fiquei meio enrolado com uns detalhes que não deram certo no MOD. Agora mesmo já estou terminado a nova versão da Mercedes e a Benetton. Amanhã posto algumas imagens.

Uma pergunta: alguém aí já testou, em corrida, um grid com mais de 12 equipes? Reparei uma coisa: em algumas pistas, como em Interlagos, só existem espaços nos boxes para no máximo 12 equipes. Em outras, como A1-Ring, tem mais que isso. Isto é, faltaríam espaços para as equipes extras. Será que esse carros não param nos boxes? Ou será que passam direto ? Tendo 12 equipes, tem a possibilidade de até 36 carros (o jogo suporta até 3 carros por equipe). Assim, para completar os 26 carros incluí um carro extra em 2 equipes (Lotus e Mercedes). Alguém tem outra idéia?

Abraços!

Novas imagens. Espero que gostem! :positivo:

Largaram! :piloto:

user posted image

user posted image

Schumacher e sua Benetton Ford

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

Fangio e sua Mercedes

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

Depois de alguns testes, o MOD vai ficar assim:

Base: 2003RH Season

Desempenho motor: Ferrari 2004RH

Desempenho chassis: McLaren 94 MOD

Pneus (os desempenhos dos Michelin e dos Goodyear são iguais): Goodyear 95 MOD

Damage: 2004RH

Equipes e pilotos:

Alfa-Romeo - Farina e Ascari

Benetton - Schumacher e Patrese

Brabham - Piquet e Brabham

Ferrari - Villeneuve e Scheckter

Gold Leaf Lotus - Jim Clark e Graham Hill

JPS Lotus - Senna, Fittipaldi e Andretti

McLaren - Lauda, Hakkinen e Rosberg

Mercedes - Fangio e Stiling Moss

Renault - Proust e Arnoux

Tyrrel - Stewart e Peterson

Williams Camel - Mansell e Alan Jones

Williams Rothmans - Damon Hill e Jacks Villeneuve

Cara!

A Benetton ficou realmente linda, esse é um dos carros mais bonitos que eu vi nas pistas da F1, eu fiz uma dessas para o Indycar Racing 2 (chegou a conhecer esse game?), sou aficcionado por esse carro. A flecha de prata ficou animal também, na minha opnião melhorou muito, mas eu acho que você deveria tirar o West, e desvincular da Mclaren, e de cigarros também. Algum outro patrocinador vermelho iria bem, como Delhpi, Coca-cola, TAM (merchandising nacional). Show de bola, depois de terminar o nosso Stock mod, acho que vou ver se consigo o F1C, aquela screen do Arnoux rachando curva com o Sheckter me deu uma ótima impressão do F1C. Falando nisso, a Brabham (melhor carro do MOD na minha opinião) está no shape da Jordan?

Caro Auradrummer,

Primeiramente, muito obrigado pelos elogios. Quanto à Benetton, depois do trabalho que deu realmente fiquei sarisfeito com o resultado. Quanto à Mercedes, entenda a minha idéia quanto ao MOD: esse MOD é uma espécie de "O que aconteceria se as equipes clássicas existissem até hoje?" ; "O que aconteceria se todos os melhores pilotos estivessem em atividade hoje?" Entendeu? Acho bem aceitável que as equipes antigas, que não tinham patrocínio na época, tenham se juntado à grandes marcas atuais. Pq não a West? Poderia ser outra tb. Repara que na Benetton, o logo da Mild Seven é o atual, com aquele "S" estilizado, e não o logo de 1995. Entendeu? Por exemplo: não vou usar Heuer, e sim TAG-Heuer.

Abraços!

Beleza cara,

Eu reparei no logo da Benetton sim, inclusive acho até que melhorou. Quanto ao West a minha teoria é de "desencanar" um pouco a mercedes da McLaren. Ficou linda a sua Mercedes, mas eu penso que dá emoção rachar a curva com a "Mercedes do Fangio" e não a "McLaren do Fangio". Apesar de estarem bem diferentes agora, dá a impressão que vista de trás, pelo patrocínio do aerofólio, fica parecendo muito a McLaren ainda. Que tal escrever Mercedes-Benz no aerofólio? Pode deixar o west em outras partes do carro, mas no aerofólio continua parecendo Mclaren.

Está muito show esse seu trabalho, espero que alguém faça o mesmo para GP4 :positivo:

Olá a todos!

Me desculpem a falta de notícias sobre o MOD, é que tô com problemas com meu telefone e tá complicado postar lá de casa (Tô na casa da minha noiva....) Dei uma travada no desenvolvimento no MOD pois tava tentando arrumar alguns bugs estranhos. Já estou terminado as duas versões da Lotus, a Jonh Player Special e a Gold Leaf. Vou deixar os detalhes como ícones e backgrounds para o fim, mas acho que em mais uns 40 dias já consigo disponibilizar o MOD.

Será que alguém me ajuda para fazer um texto em inglês pedindo autorização ao Ralph Humerich para usar a base do 2003RH no meu MOD? Agradeço desde já.

Depois do dia 1º posto mais algumas imagens. :piloto:

Abraços!

Cara!

A Benetton ficou realmente linda, esse é um dos carros mais bonitos que eu vi nas pistas da F1, eu fiz uma dessas para o Indycar Racing 2 (chegou a conhecer esse game?), sou aficcionado por esse carro. A flecha de prata ficou animal também, na minha opnião melhorou muito, mas eu acho que você deveria tirar o West, e desvincular da Mclaren, e de cigarros também. Algum outro patrocinador vermelho iria bem, como Delhpi, Coca-cola, TAM (merchandising nacional). Show de bola, depois de terminar o nosso Stock mod, acho que vou ver se consigo o F1C, aquela screen do Arnoux rachando curva com o Sheckter me deu uma ótima impressão do F1C. Falando nisso, a Brabham (melhor carro do MOD na minha opinião) está no shape da Jordan?

Respondendo às suas perguntas (Desculpa pela demora :positivo: ), não conheço o Indycar Racing 2 não. Manda umas imagens da sua Benetton aí!

A Brabham tá no shape da Jordan sim. Aliás, os shapes de todos os carros são as versões atualizadas que o RH lançou naquelas expansões do 2003RH.

Quanto à Mercedes, reparou que tomei o cuidado de deixar o West do aerofólio na cor branca, com fundo negro, para diferenciar da McLaren?

Abraços!

Beleza Anderson,

Infelizmente não tenho mais a minha Benetton, nem o Indycar (é antigo pra 70). Não reparei no aerofólio da Mercedes, realmente, excelente solução.

Sobre o texto em inglês, mande para meu e-mail neyderoncore@yahoo.com.br e mande em português que eu traduzo para você :positivo:.

Falou

Olá a todos!

Mil desculpas pela falta de notícias sobre o MOD. É que p/ economizar grana, tô usando aquele pacote de 200 pulsos da Telemar, e eles acabaram antes do tempo... :sad:

Indo ao que interessa, já acabei as duas Lotus e agora só faltam as Williams, a McLaren e a Tyrrel (Só é modo de dizer.... 8) ) Vou postar novas imagens no domingo que vem. Acredito que em mais um mês, se Deus e o Ralph Humerich permitirem, já consigo disponiblizar o MOD.

Depois dos carros, vem aquela parte trabalhosa de fazer os backgrounds e ícones, além das telas de loading das pistas. Adianto que até tive a idéia de incluir pistas extras (clássicas) já feitas, mas ía ficar complicado usar pistas de outros, então, vou usar as pistas originais mesmo. De qualquer jeito, vocês podem baixar outras pistas e incluir elas no campeonato.

Auradrummer, depois que tiver pelo menos os carros prontos, te mando o texto. Valeu pela atenção! :positivo:

Abraços a todos! :piloto: