Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Guilherme Cunha

[OPEN ACCESS - S1 - 2004]

Recommended Posts

As provas com YF serão as:

Daytona

Michigan

Texas

California

Indianapolis

-------------------------------------------------------------------------------------

Sistema de Protestos e Análise

- Após corrida 48h para envio dos protestos no email protesto_access@nascarbrasil.com com o trecho do acidente na seguinte nomenclatura : #pilotoprotestante_lap_#pilotoprotestado (zipado)

- Após envio o Gerente(s) analisam em até 72h e postam suas opiniões e envia planilha de votação e as voltas protestadas para o 1.º, 2.º, 3.º, 6.º, 8.º, 10.º, 12.º e 15.º colocados da respectiva prova e aguarda 72h para envio das análises dos pilotos.

- Passado as 72h tabula as análises recebidas e publica por e-mail em até 48h o resultado FINAL das penalizações, sendo q o piloto só é punido com mais de 50% dos votos.

- Nesse sistema não existe RECURSO.

------------------------------------------------------------------------------------

Export Daytona

Export Kansas

Export Michigan

Export Rio

Export Texas

Export NCarol

Export Glen

Export Richmond

Export California

Export Indianapolis

Controle Geral da Access - Califórnia

Resultado dos Protestos em Califórnia

Votação em California

-----------------------------------------------------------------------------------

Pessoal, acima temos os Exports das corridas, votações da última etapa e o controle geral para conferência de vocês.

----------------------------------------------------------------------------------

Campeonato de vocês foi bem bacana! Eu como marinheiro de primeira viagem, espero não ter deixado nada a desejar. Me dediquei pra fazer as coisas certas por linhas tortas ou não...

Desculpem meus erros, errando e aprendendo, pretendo não errar de novo no mesmo ponto.

Começamos bem, tropeçamos e arrumamos a zorra. Eu num fiz nada sozinho, meio que contra gosto ou não vocês ajudaram e muito. Como eu sempre tentei passar: "quem faz o campeonato é vocês e não o Gerente"!

Espero que todos semestre que vem, em qualquer categoria, continue mandando protestos ao invés de falar da boca pra fora aqui no fórum. Depois que vcs começaram a se protestar, o campeonato ficou muito melhor. Meu ponto de vista.

O maior ponto negativo do champ foi: ABSTINÊNCIA/DESCASO do pessoal. Éramos 30 no início do campeonato e terminamos com 12 auto-eliminados. Enfim, cada um com seus problemas.

Eu espero continuar aqui na Gerência da Access, domingão pela manhã, se a LBN deixar....

No mais é isso, novamente, desculpa qualquer coisa, argumentação mais pesada.

Parabéns pelo campeonato, super disputado. Parabéns ao campeão, aos vices e a todos pela farra.

Abraço a todos

-----------------------------------------------------------------------------------

Isso ae pessoal vamo agita isso aki.

E Cunha boa sorte na função :shock:

diz seu email infeliz pra eu colocar na lista nesse primeiro post

infeliz é a ..., ta ae meu email: eduvix@globo.com

Uma perguntinha desinteressada eheeh

Qual o dia que os pilotos da Open Access vão pra pista, domingo?

De que horas, 10h da manhã?

Uma perguntinha desinteressada eheeh

Qual o dia que os pilotos da Open Access vão pra pista' date=' domingo?

De que horas, 10h da manhã?[/quote']

Domingo.

Horário vai rolar enquete entre 10 e 22h.

Olá :

Tales Freitas : tales-freitas@procergs.rs.gov.br

Já queria abrir uma espécie de votação quanto ao horário das corridas. Eu não gostaria em hipótese alguma perder corridas de fórmula 1. Se as nossas corridas na LBN não coincidirem com a F1 pra mim tudo bem quanto ao horário da manhã. É apenas a minha opinião!!!!

.

Fala pessoal, boa sorte e bem vindos !

Estarei auxiliando o Cunha nesse inicio de trabalho, então no que puder ajudar podem contar comigo :positivo:

Sobre o horario, será feito uma pesquisa entre vcs, pilotos, entre as 10 ou as 22 horas, na mesma pesquisa constará se no dia que houver F1 a prova da LBN começa logo após a corrida na TV ou se começa impreterivelmente as 10 horas ( como foi feito na Open Advanced )

Não haverá problema em usar-mos os dois server's ao mesmo tempo as 10 da manha, caso a maioria escolha esse horario e/ou os calendários coincidam não haverá muito problema, pois quem vai estar querendo correr domingo as 10 da matina :risada:

Grande abraço a todos.

.

poxa, ta ae meu e-mail: pedrojos@superig.com.br meu numero é 550 mesmo.

bom, sobre o horario eu prefiro que seja as 10 da manhã... mas sendo as 22:00 num muda muito naum, aé pq eu venhu da sunday q corre as 22...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...