Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Felipe Mafra

ALMS 2001 GT Addon pro F1 2001

Recommended Posts

Pessoal o multy do F1 2001´tem alguns lances problematicos mas pelo q vcs tão falando aí ele rodou legal com esse mod.Aí pergunto, o multy melhorou com esse mod?

E se continua a mesma coisa pq não corrermos então com F1 original.

Bom de qualquer forma vou pegar o mod tb mas a minha conexão ainda é discada portanto se for atrapalhar as corridas de vcs é só avisar q eu nem tento ehehh.Numa boa!!

É o seguinte Adail eu tb já joguei algumas vezes conectado o F1 2001 com dois amigos meus q tb tem conexão discada e tivemos a sorte de ,como diz o mafra, os carros não pipocarem tipo a imagem congela e vc pensa q tem um carro parado a sua frente e daqui a pouco vc ver um avião pasando por vc ehehheh pq na realidade o carro não estava lá e o q vc viu foi uma miragem eehhhe!!!

Obs os meus amigos com qquem conectei são todos da minha cidade e numa outra vez q conectei com o limão q tem conexão de 256k deu essas pipocadas e tb com o Bira q mora noutro estado mas tb tem conexão discada deu essas pipocadas.

Quanto a conectar com o Dec o jeito é ficar de fora por enquanto não chega conexão a cabo na minha cidade.Só em 2003 ,aff q eternidade !!!

Até 2003 acho que a EA ja aprendeu fazer MultiPlayer decente icon_biggrin.gif

Estranho o pessoal comentar desse problema no multi do F12001 Pardal. Na verdade o unico problema que eu vejo é por ele não suportar muita gente online, pq até o momento não vi nenhum problema durante a corrida online com esse jogo.

Pardal esses problemas podem ocorrer devido a conexão discada teste que só fiz com uma pessoa e que não tivemos problemas tb, mas nada posso garantir se tivermos 3 pessoas com esse tipo de conexão.

O negócio desse multiplayer é que o ping tem que ser baixo pra todos, senão avacalha tudo. Só 1 com ping acima de 150 já piora pra todo mundo e os carros ficam pipocando o tempo todo.

E mesmo com o Dec de servidor, só podem ter 4 na pista, contando com ele, senão começa a pipocação de novo, infelizmente hehehe.

Ontem foi assim.

Demorei mas tou colocando as fotos agora, Adail hehehehe

Essas foram tiradas ontem quando eu, leandro e Adail estávamos jogando o mod da ALMS no F1 2001. No fórum da Speedsims já tem uns caras jogando até com 11 online no ALMS, com um server de 10mbit. Com 4 na pista esse ALMS já é sensacional, tou só imaginando com uns 10 na pista.. sem noção icon_biggrin.gif

vomitar.gif

louco.gif

user posted image

user posted image

Screenshots by Adail Freitas®

Ae pessoal eu instalei o mod ALMS aqui e gostei muito , achei ele bem melhor q o ISCH p o heat e o STCC2 a única desvantagem ainda é o multy dele bem inferior ao N2002 e o gráfico q exige uma maquina de media p cima .

Quem quiser se aventurar a conectar comigo posta ae ou manda mensagem pelo icq.

Minha conexão é modem mas se tiver alguém q queirar aventurar uma hosteada aí com conexão rápida eu ficarei bastante feliz hehehehheh!!!

icon_biggrin.gificon_wink.gif

Originalmente postada por Nando Shumy:

Pardal, qual a config. do seu PC?

P IV

256 de M. Rambus

Placa Mãe Intel D850 GB

GF 2 mx 400 de 64 mb da asus

Placa de som de 128 bits

Monitor 17 LG

Mas alguns amigos meus rodam com p3 de 600 mhz e placa gf de 32 mb.

Galera pode criticar quem quiser mas q o ALMS é muito divertido é.Gostei muito mesmo, no dia em q a minha conexão for rápida se Deus permitir ou a EA Sport fizer um simulador com um bom multy esse mod será um dos fortes candidatos a um dos mais jogados.

Agora a pouco corri com o Edu Gomes q tem conexão discada tb mas pior q a minha porém mesmo assim foi muito bom com apenas uma pipocada rápida.

Adorei o fato de q assim como aconteceu hoje na F1 o carro roda com facilidade no S do Senna e noutra curva q esqueço o nome no momento ou seja a fisica é muito boa.

quote:

Adorei o fato de q assim como aconteceu hoje na F1 o carro roda com facilidade no S do Senna e noutra curva q esqueço o nome no momento ou seja a fisica é muito boa.

Não é a física que é boa, é o piloto que é ruim! icon_biggrin.gif