Jump to content
Forum Autoracing
Sandro Varela

Pasta oficial sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Recommended Posts

Eu sou corintiano e estava torcendo para o Liverpool porque não ia aguentar imprensa enchendo o saco a vida inteira, caso o Flamengo tivesse ganhado. Mas tenho que reconhecer que o Flamengo foi digno, jogou sem medo de igual para igual com um time teoricamente superior. Jogou bola como os times e a seleção brasileira costumavam fazer nos bons tempos, jogou como time grande!

Quem dera o meu Timão jogasse com essa postura... :mongol:

:zamigos:

E a grande ironia do destino: o Flamengo perde o mundial de clubes com um gol de um brasileiro! :shock:   

Esse se voltar ao Brasil será achincalhado pelos flamenguistas. :risada:

14 hours ago, Adauto said:

Eu sou corintiano e estava torcendo para o Liverpool porque não ia aguentar imprensa enchendo o saco a vida inteira, caso o Flamengo tivesse ganhado. Mas tenho que reconhecer que o Flamengo foi digno, jogou sem medo de igual para igual com um time teoricamente superior. Jogou bola como os times e a seleção brasileira costumavam fazer nos bons tempos, jogou como time grande!

Eu também torci para o Liverpool. Não tem essa de "time tal" é o Brasil na competição xyz. São só os torcedores daquele time que vão torcer para ele, os demais, torcem contra... :ironico: Mas sim, jogou de igual para igual. E isso é elogiável.

6 hours ago, Ricardo Nogueira said:

E a grande ironia do destino: o Flamengo perde o mundial de clubes com um gol de um brasileiro! :shock:   

Esse se voltar ao Brasil será achincalhado pelos flamenguistas:risada:

Mas todos os demais torcedores dos demais clubes vão aplaudi-lo. Por mim, podia desfilar no carro dos bombeiros...:risada1:

21 hours ago, Adauto said:

Também penso igual, não sou flamenguista mas achei legal jogar dignamente ao invés de ficarem 11 na retranca tentando evitar uma surra.

A derrota era até compreensível. A disparidade é muito grande.

Agora, sobre a FlaPress, aí eu quero que vá pra PQP!!!!!

On 12/22/2019 at 9:06 PM, Todo Mundo said:

Agora, sobre a FlaPress, aí eu quero que vá pra PQP!!!!!

2 !!

O mais "engraçado" é quando um sujeito faz em 2019 exatamente aquilo que ele criticou em 2012. Santa coerência, Batman!

b8492bedaead0c36.jpg?1577458384

4 hours ago, Todo Mundo said:

O mais "engraçado" é quando um sujeito faz em 2019 exatamente aquilo que ele criticou em 2012. Santa coerência, Batman!

b8492bedaead0c36.jpg?1577458384

Essa figurinha aí é flamenguista roxo e anti-corintiano desde sempre.

Eu não tenho um único jornalista de futebol que realmente ache bom mesmo !! Nenhum deles conhece taticamente, é incrível a mesmice !!

O SporTV colocou o ex-jogador Petcovic pra comentar futebol e ele acabou com toda a turma em 5 minutos. 

On 12/27/2019 at 2:47 PM, Adauto said:

Essa figurinha aí é flamenguista roxo e anti-corintiano desde sempre.

Eu não tenho um único jornalista de futebol que realmente ache bom mesmo !! Nenhum deles conhece taticamente, é incrível a mesmice !!

O SporTV colocou o ex-jogador Petcovic pra comentar futebol e ele acabou com toda a turma em 5 minutos. 

eu abriria uma excecao para o Tostao. nao o escuto nem leio suas colunas a tempos, mas lembro que ele era foda. muito embora ele seja um ex-jogador e ex-medico, e nao um jornalista.

13 hours ago, AdrianoAugusto said:

eu abriria uma excecao para o Tostao. nao o escuto nem leio suas colunas a tempos, mas lembro que ele era foda. muito embora ele seja um ex-jogador e ex-medico, e nao um jornalista.

Toda regra tem algumas exceções. O Tostão é dessas exceções.

On 1/5/2020 at 9:04 AM, AdrianoAugusto said:

Verdade !! E faz tempo que não vejo mais a coluna dele... será que parou ??

Flamengo pediu o dobro dos outros 3 grandes somados e não terá os jogos do Carioca exibidos pela Globo, Sportv ou Premiere.

E assim vão acabando os estaduais.

On 1/18/2020 at 12:19 AM, Adauto said:

Verdade !! E faz tempo que não vejo mais a coluna dele... será que parou ??

eu nao sei. ele deve estar bem velhinho e desapontado com o futebol brasileiro atual.