Jump to content
Forum Autoracing
Sandro Varela

Pasta oficial sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Recommended Posts

Nunca viraram as costas para o time durante o jogo ne?

Já fez , mas são casos muitos raros , 90% é sempre apoio , durante o jogo .Depois o bixo pega .

Como tú me explica de 54 a 77 a torcida Ter a melhor media de publico e dobrar sua torcida???ou com 20 anos de fila a toricda dividir o maior mestadio do Mundo com outra torcida fora do seu estado??

Pega a torcida do São Paulo , os caras só xingam os seus jogadores , vaiam , reclamam , e só vai na boa

Time bom , brigando por titulos , estadio lotado.

Time mais ou menos , estadio as moscas e torcida que só vai para encher o saco .

Na mão do Mano os jogadores estão jogando menos, pois não tem um esquema funcionando.

Marin tá fritando o Mano aos poucos , até 2014 ele não não resiste .

Cbf realmente é terra de ninguém , querem ganhar grana com a seleção , conseguiram vender o peixe porque com Romario, Rivaldo e Ronaldo fizemos 3 finais seguidas de Copa e 2 títulos Mundias .

Mas esqueceram de administra o futebol, a sorte é que o contrato é até 2022.

Em 2007 a ordem foi, não podemos ter mais estrelas na seleção , só jogador comprometido .

Em 2010 depois da Copa , vamos renovar 100% a seleção , só queremos em 2014 jogadores jovens.

Vtnc , só cagada .

É tão simples , mesclar jogadores experientes que tenham condição física para agüentar com os novos que estão despontando , formar uma base e torcer para que em 2014 todos estejam em grande fase, que o chaveamento favoreça , e que a sorte esteja conosco .

O Marim detesta o trabalho do Mano , mas não tem coragem de bater de frente com o Andres que não é a fovor de trocar técnico(o que ele fez com o Tite no Corinthians e veja no que deu ), então ele coloca o Brasil para jogar no Morumbi , daqui a pouco a seleção manda um joguinho no Rio , para Ter aquela vaia do cacete .

Ele está esperando só a primeira sapatada para mandar embora , e colocar o Felipão(que será burro se aceitar , porque só tem a perder ) . Proibiu o Mano de chamar o Gaucho , parece que o Robinho tb ...puta dirigente burro , e sem pulso, porque já deveria Ter mandado embora se tivesse culhões , e não ficar jogando o técnico para os leões.

A ultima que falo da seleção .

Ninguém percebeu , mais no sorteio dos estádio da Copa já deram um jeito de a seleção só jogar em São Paulo e o Rio de Janeiro(onde o publico é chato pra cacete , a pressão é bem maior e a torcida não apoia ) na abertura e na final , no resto só Fortaleza , Minas , Salvador , lugar onde o publico é muito mais torcedor da Seleção .

Abertura dá para aguentar a torcida de são Paulo vainado, vai pegar uma baba , vai jogar mau , mais vai ganhar .

Final é o jogo , se ganhar vai ser festa , se perder desastre , normal não tem como fugir .

Marin tá fritando o Mano aos poucos , até 2014 ele não não resiste .

Cbf realmente é terra de ninguém , querem ganhar grana com a seleção , conseguiram vender o peixe porque com Romario, Rivaldo e Ronaldo fizemos 3 finais seguidas de Copa e 2 títulos Mundias .

Mas esqueceram de administra o futebol, a sorte é que o contrato é até 2022.

Em 2007 a ordem foi, não podemos ter mais estrelas na seleção , só jogador comprometido .

Em 2010 depois da Copa , vamos renovar 100% a seleção , só queremos em 2014 jogadores jovens.

Vtnc , só cagada .

É tão simples , mesclar jogadores experientes que tenham condição física para agüentar com os novos que estão despontando , formar uma base e torcer para que em 2014 todos estejam em grande fase, que o chaveamento favoreça , e que a sorte esteja conosco .

O Marim detesta o trabalho do Mano , mas não tem coragem de bater de frente com o Andres que não é a fovor de trocar técnico(o que ele fez com o Tite no Corinthians e veja no que deu ), então ele coloca o Brasil para jogar no Morumbi , daqui a pouco a seleção manda um joguinho no Rio , para Ter aquela vaia do cacete .

Ele está esperando só a primeira sapatada para mandar embora , e colocar o Felipão(que será burro se aceitar , porque só tem a perder ) . Proibiu o Mano de chamar o Gaucho , parece que o Robinho tb ...puta dirigente burro , e sem pulso, porque já deveria Ter mandado embora se tivesse culhões , e não ficar jogando o técnico para os leões.

Só continuo a discutir se você explicar de onde vem essas teorias sobre o Marin, que eu também acho um mala, e que tá com uma medalha docêis no bolso até hoje. :risada:

Mas ele explicou bem explicado ... :risada1:

O Mano nunca fez nada de relevante no futebol, e tá demonstrando isso muito bem na seleção, como outros Manés que foram parar lá, como Dunga & Cia.

Corinthians x Gremio , bom jogo para ver hoje .

Gremio tá com time bom, Elano, Zé Roberto, Kleber,Moreno, louco para ser campeão de um campeonato importante o que não acontece desde 2001 na Copa do Brasil , Luxa tb desde 2004 não ganha nada que preste , acabou de colar nos ponterios , vem embalado e o Corinthians tentado acertar o time que deu uma desarrumada depois do titulo da Libertadores e a saída de alguns jogadores.

Só continuo a discutir se você explicar de onde vem essas teorias sobre o Marin, que eu também acho um mala, e que tá com uma medalha docêis no bolso até hoje. :risada:

Mas ele explicou bem explicado ... :risada1:

O Mano nunca fez nada de relevante no futebol, e tá demonstrando isso muito bem na seleção, como outros Manés que foram parar lá, como Dunga & Cia.

Depois que o Marin assumiu o Mano nunca mais chamou o Robinho e o Gaucho, isso foi ordem dele .

Em 2010 tinha essas opções

Felipão treinando lá na casa do caraco

Luxemburgo com trabalhos ridículos .

Muricy recusou

Parreira aposentou

Abel Braga tb treinando na terra que não existe futebol

Leão sem treinar time nenhum

Calso Roth campeão da Libertadores (pegando o time já na Semi final)

Mano vinha de dois titulos no Corinthians e liderando o Brasileiro .

O Mano é que menos tem culpa, colocaram ele lá , e deram a ordem para ele só levar moleque sem pelo no saco.

A única coisa que ainda não é provado é essas convocações por interesse para ajudar em vendas de jogador , mas se tá fazendo é com ordem da CBF tb , não faria esquema por fora para se foder sozinho.

Corinthians x Gremio , bom jogo para ver hoje .

Gremio tá com time bom, Elano, Zé Roberto, Kleber,Moreno, louco para ser campeão de um campeonato importante o que não acontece desde 2001 na Copa do Brasil , Luxa tb desde 2004 não ganha nada que preste , acabou de colar nos ponterios , vem embalado e o Corinthians tentado acertar o time que deu uma desarrumada depois do titulo da Libertadores e a saída de alguns jogadores.

O coribthians vai tirar mt ponto de time da ponta da tabela. empate hj eh bom resultado

Ser vice do Mundo é animal , Brasil fez uma baita Copa em 98 , perdeu a final para França do Zidane e em casa .

Fracasso será o Corinthians não chegar a final do Mundial , se for vice jogando legal a final já é uma exelente campanha .Isso para mim, pro resto da torcida talvez não , eu penso assim

Mas em 98, apesar da boa campanha, muita gente não engoliu esta perda, foi muito sofrida, por exemplo as histórias de conspiração "Nike" duraram anos(se bobiar tem até hoje), Ronaldo foi o que mais sofreu com estas histórias bizarras, a Copa de 2014 por estar jogando em casa e se o Brasil for vice, nem sei o que vai acontecer, na minha opinião futebol é um esporte que eu não ganho nada com isto estarei de boa, mas tem nego muito louco aqui, absurdos com certeza aconteceram.

Sobre o Corinthians, entendi sua opinião, mas cara, na torcida do curintia tem nego muito loco, acumulando a zueira de todos os outros torcedores, não sei não o time perder a final a maioria não vai perdoar não, sei lá pelo é o que eu acho. :positivo:

Se continuar assim vai ser 10x0

Jogo foi equilibrado , o Gremio quase empatou no segundo tempo. A diferença foi o começo do jogo .

Esse Argentino o Martines tem que ser titular junto com o Emerson, Romarinho é habilidosos mais precisa treinar finalização .

Sinceramente, tem que tirar o Wellington do elenco do Flamengo, para evitar que o técnico escale. PQP!

Caramba o Flamengo tá muito bagunçado, vi o jogo hoje , Coritiba passou o Babão.

Se não arrumar logo essa bagaça vai lutar para não cair, e o pior que vai queimar toda essa molecada que tá sendo colocada na fogueira.

Pena para os corinthianos a diferença de pontos para os líderes.

Pq num campeonato longo como o Brasileirão, onde o elenco conta tanto quanto o time "titular", o Corinthians mostrou que tem um elenco muito bom e homogêneo. Pode não ser o melhor individualmente, mas o Tite esta conseguindo administrar muito bem a disputa interna (sadia...) dos bons jogadores que tem em mão.

Pena para os corinthianos a diferença de pontos para os líderes.

Pq num campeonato longo como o Brasileirão, onde o elenco conta tanto quanto o time "titular", o Corinthians mostrou que tem um elenco muito bom e homogêneo. Pode não ser o melhor individualmente, mas o Tite esta conseguindo administrar muito bem a disputa interna (sadia...) dos bons jogadores que tem em mão.

Uma pena mesmo , o Brasileiro é muito equilibrado , e o Corinthians abriu mão de 9 ou 10 rodadas jogando com time misto e reserva . Ai ganhou a Libertadores e teve o relaxamento do grupo . Mas não dá para reclamar já que ano passado o Corinthians priorizou o campeonato desde o começo e liderou quase de ponta a ponta .

Se o Brasileiro fosse o ano inteiro , começasse em Fevereiro dava para todos os times começarem arregaçando desde o começo .Mais insistem com os Estaduias com 23 datas