Jump to content
Forum Autoracing
Sandro Varela

Pasta oficial sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Recommended Posts

algumas observações no jogo entre Coritiba e Grêmio;

-o Marcelo Moreno é muito burro, pois fez o 2º gol(da classificação) e ao fazer este gol foi buscar a bola para levar no meio campo. :risada1::hahaha:

Nossa foi muito engraçado, e os companheiros querendo comemorar com ele e não entendendo nada , a cara do Zé Roberto foi a melhor .

O cara ir para o jogo sem conhecimentos das regras da competição é muito desleixo ahahahahah

Nossa foi muito engraçado, e os companheiros querendo comemorar com ele e não entendendo nada , a cara do Zé Roberto foi a melhor .

O cara ir para o jogo sem conhecimentos das regras da competição é muito desleixo ahahahahah

Essa eu não vi ... que maluco :risada:

Neymar cai ao bater o penalty e pede falta!!!risada.gif

o gavião não pediu falta?!?!? :sick::hahaha::horror:

E o Fluzão afundou a caravela...carregada de bacalhau. :risadinha:

Não percebo porque este topico parou. Se calhar por ser demasiado genérico...

Eu jurava que estava sem beber tem dois anos, e não me recordo de ter bebido ontem, mas fiquei na duvida depois que li esse post. Não entendi nada. :risada:

Porcada alegando mais uma vez que foi prejudicada pela arbitragem. Não vi o lance, mas acho que ano que vem Palmeiras irá disputar a libertadores, e a segundona, se igualando a times como Santo André e Paulista de Jundiaí. :risada:

ou o Palmeiras começa a jogar(pois esta tendo chance de gols nos jogos), apesar dos erros da arbitragem, ou a coisa vai ficar feia, a não ser se tenha pessoas influentes na CBF ou Presidência da Republica ou algo parecido, para parar com esta putaria da arbitragem.

vixi, o Cruzeiro acaba de empatar o jogo contra o Atlético-MG, o gol foi aos 56 minutos do 2º tempo. :shock: :shock: :shock:

Galo ainda com uma liderança com 80% de aproveitamento e um jogo a menos. Continua forte pra levar esse campeonato! Falam 11 vitórias em 20 jogos.