Jump to content
Forum Autoracing
Sandro Varela

Pasta oficial sobre o futebol Brasileiro e Internacional

Recommended Posts

Alguém me explica o que pensa o tecnicU da selecao brasileira?

Me diz que o setor mais fragil do Brasil é a zaga, ao invés de levar o Dede, T. Silva e Jeferson para dar maior seguranca, me leva aquele goleiro(que acho meio ruinzinho...) e um zagueiro que não jogou nem meia duzia de partidas no ano inteiro e é reserva na Inter de Milão...

E segundo... Esse me leva o Hulk acima de 23 anos para deixa-lo na... RESERVA?????

VTNC!!!

O time que jogou hoje é uma bela base para se trabalhar (tirando o golerinho)

Marcelo

D.Alvez

David Luiz

T. Silva

Romulo(esse destoa)

Paulinho

Ramirez

Oscar

Neymar

Damião

Ainda tem boas opções Lucas,Pato,Ganso,Dedé e outros que possam surgir, até o Kaká não pode ser descartado ,

O negocio é jogar com uma base definida até 2014 , fazendo mudanças pontuais por jogadores que se destaquem etc ...

Para ganhar copa precisa

40% que os 11 jogadores joguem os seus 100%

30 % que todos eles estejam muito bem fisicamente

10% que o Técnico acerte em todas as escolhas

20% SORTE

E não se esqueça,, em 19 Copas o Brasil ganhou 5 , ou seja ganhar é a exceção.

:zamigos:

O Kaka se tiver 100% em forma, é titular com certeza! No meio ou nas pontas. Ia ser show ele com a velha forma jogando junto com o Oscar fazendo a armação.

Damiao é goleador, mas perde uns gols também que putz... Sou mais o Pato, ele em forma, sem lesões, é mais rapido e melhor finalizador.

Marcelo, Thiago Silva e Sandro são titulares indiscutiveis com o Romulo também correndo por fora, muito bom jogador.

jisuiz, entao o mexico é melhor que a suecia?!?!?!? :shock::huh: :huh: :horror:

a grobo tá feliz, tao dizendo que na olimpiada o time estava nervoso, principalmente o neymar... afff

e que este é o futiba do brasil... tamuflu mesmo... :verymad: :horror::wallbash::se_mata:

eita, precisa defender o investimento mesmo... $$$$$$$$$$$$$$$$$

:risada::hahaha::risada1::risadinha:

Eu não vi o jogo da seleção como falei que não queria ver, mas vi os melhores momentos. Mas é oq já falei. Os frescos como imagina iriam reclamar da camisa antiga de algodão, mas se recusar a jogar é frescura d+ para um time só. Camisa de algodão pesa muito, nos vimos na olimpiada que não é só a de algodão que pesa.

Continua esse time sem ganhar de ninguém. Suécia na euro com o Ibra nem passou da primeira fase, imagina sem ele...

Que golaço do Ceni, mais um para conta? :risada1:

PQP, o nivel da arbitragem cada vez pior... Se bem que foi bem estranho...

Uma coisa é o juiz ser ruim, errar para os 2 lados e ou cometer 1 erro para um lado e talz...

Agora cometer 3 erros contra o mesmo time no mesmo jogo é suspeito.

Expulsou o Ibison, foi exagero, o cara escorregou, ate "dou um ok" porque ele foi imprudente... Mas ter esse criterio com ele e não ter com o cara que chegou de voadora na coxa do Negueba é fogo! Precisaria o que, o cara ter quebrado a perna do Negueba para ele dar o vermelho? E outro, gol impedido que foi validado...

Fazer o que... Agora é Vasco e Botafogo.

PQP, o nivel da arbitragem cada vez pior... Se bem que foi bem estranho...

Uma coisa é o juiz ser ruim, errar para os 2 lados e ou cometer 1 erro para um lado e talz...

mas aquele juiz é ruim mesmo, ele se perdeu no critério dele, o cara deu 13 cartões amarelo e 1 vermelho, toda a falta um pouco mais forte ele "dava" cartão :down::horror:

E o de Cruzeiro x Flu?

- Gol do Cruzeiro, o Wellington Paulista ajeitou a bola com o braço e mão, na frente do juiz e auxiliar, antes de chutar.

- Fred, como capítão, foi reclamar, levou o terceiro amarelo e tá fora do próximo jogo

- Pênalti para o Cruzeiro, não marcado

- Pênalti para o Flu, no Fred, não marcado

- Pênalti para o Flu, sobre Thiago Neves, não marcado.

Placar moral do jogo: Cruzeiro 1 x 3 Fluminense (se o gol do Cruzeiro fosse anulado e os pênaltis marcados)

Sei não. Tô sentindo que deve ter alguma coisa que vai feder mais à frente. Apostas, coisa envolvendo o Ronaldinho Gaúcho e o Atlético Mineiro (a contratação dele foi muito rápida, assim que saiu do Fla). Não que seja o jogador e o Galo culpados, mas algum esquema de investimento sórdido, que agora precisa, de qualquer maneira, dar resultado...

Hoje é capaz de operarem o Vasco, contra o Coritiba, mesmo o jogo sendo em São Januário...

Bom, o Fluzão vai ter uma sequência de três jogos no RJ: hoje, contra o Sport (vencemos por 1 a 0), próximo domingo contra o Vasco (jogo de seis pontos) e a abertura do returno, contra o Curintia, no Engenhão. Para se manter entre os ponteiros, tem que almejar os nove pontos. Se fizer isso, grandes possibilidades de ir pro título mesmo. :positivo1:

Galo cozinha cariocas em fogo lento... :down:

curintia tomando gol de apito amigo? :shock:

até o presidente do santos tava impedido :hahaha:

eu já disse anteriormente a arbitragem esta simplesmente ridícula este ano, até o apito amigo se inverteu, pra vc ver o nível da bagaça.

Operaram o Corinthians... três impedimentos no mesmo lance (cobrança de falta do Santos, cabeceio do atacante pro meio da área e o gol do André... nos três momentos, os jogadores do Santos estavam impedidos). Três erros no mesmo lance! O_o A Arbitragem do Brasil chega a níveis bizarros com o passar do tempo.

Agora, só eu acho que esse Guerreiro até agora não mostrou a que veio? O Martines começou bem no Corinthians, mas não consigo engolir este outro atacante... e o Sheik faz falta no ataque...

Timão operado na Vila

3 Impedimentos no mesmo lance ,nunca vi um negocio desse

Tem que roubar para os caiçara emo para ver se eles se classificam para Libertadores , brincadeira.

Esse papo de Milton Nevez de apito amigo só cola com os anti Corinthianos

Ano passado na reta final do Brasileiro pelo menos uns 4 jogos seguidos o Corinthians foi prejudicado, contra o Emelec foi outro roubo descarado na Libertadores , e contra esse mesmo Santos na semi da Libertadores era para Ter expulsado Durval e Neymar, mas ele só mandou o Sheik para o chuveiro , mesmo assim ganhamos os dois canecos .

:whistling::whistling: