Jump to content
Forum Autoracing
knOx

F1 2021 - 2a etapa - GP de Imola (16 a 18/04)

Recommended Posts

17 minutes ago, knOx said:

Eles ate andaram mais perto do que eu imaginava para o comeco da temporada, ainda mais com tao poucos treinos.

Sinceramente, quem ta mal de verdade eh o Vettel e, em escala menor, o Alonso.

Do Vettel não espero mais nada. Já acho que é aqueles casos em que o negócio e dizer adeus mesmo. O Alonso, eu acho que o tempo parado e a idade estão pesando. Embora ele deva melhorar mais pra frente. Mas não  será aquele Alonso de uns seis, sete anos atrás, quando estava no auge. Mas ainda assim, deve ser melhor que a maioria do grid.

21 hours ago, FontesL said:

Todo mundo tem o seu "dia para esquecer". Não é uma corrida que vai estragar tudo que ele tem feito até agora.  Foi o seu dia de fúria. Tem que esfriara a cabeça, e pensar no que aconteceu. De qualquer forma, quem deve estar mais preocupado é o finlandês, que estava fazendo uma péssima prova.

Mudando de assunto, o que vcs acham dos desempenhos do Ricciardo e do Sainz em suas novas equipes? Sinceramente, esperava um pouco mais deles, em que pese ser apenas a segunda prova do ano. O australiano completamente apagado na corrida e o espanhol fazendo a escolinha do Vettel (embora tenha terminado bem aprova).

Curioso como tá sendo complicado pra quem trocou de equipe. Deve ser falta de treino.

galera meteu a boca, mas praticamente todo mundo errou nessa corrida. A condição de pista era molhada e fria, pouca aderencia por causa da agua e 

Mas claro, sempre rola dois pesos e duas medidas:

Verstappen, Hamilton e Mick rodam: "é só um mau dia, na próxima é vitória certa"

Latifi e Mazepin rodam: "bem feito, riquinhos de merda. Pau neles! Cancela o Mazespin"

Vettel, Alonso e Bottas rodam: "tem nome, mas só faz cagada. Aposenta Vettel, Chupa choronso."

Kimi roda: "huahuahuahua kimi é foda"

• Haha 1

Um dato: A vista grossa que se faz com Hamilton pra certas atitudes em pista que ele faz não é feito em relação a outros. 

Outro piloto teria tomado bandeira preta se desse ré daquele jeito. E ninguem diz um A sobre isso.

Só falta dizer que o Bottas estava na hora errada no lugar errado só para cumprir friamente um plano maquiavélico minuciosamente calculado da Mercedes e dos fiscais para beneficiar Hamilton para que ele tivesse tempo de dar ré no carro, voltar ao box para trocar o bico do carro e voltar na mesma volta na nona posição com chances de chegar em segundo e fazer volta mais rápida e permanecer líder do campeonato! :shock:

Vocês andam assistindo muita NOVELA, e da qualidade da USURPADORA, de baixíssima qualidade e cheia de dramalhões mexicanos! :hahaha:

Afinal PILOTO CAPACHO eu só vi um na F1 até hoje, o fiel escudeiro do SAPATEIRO queixudo, mais conhecido como PILOTO 1B da Ferrari. 

• Haha 1