Jump to content
Forum Autoracing
knOx

F1 2021 - 2a etapa - GP de Imola (16 a 18/04)

Recommended Posts

18 minutes ago, Piloto P said:

Posso estar enganado mas a RBR escondeu o jogo.

PP

Também acho. Mas o Verstappen quebrou né?

Não sei o que vai acontecer na corrida, mas a Red Bull está dando chances pro 8° título do Hamilton. 2021 deve ser como 2018, quando a Ferrari começou melhor, não soube aproveitar, e a Mercedes (Hamilton) se recuperou e ganhou o título.

4 hours ago, FontesL said:

Não sei o que vai acontecer na corrida, mas a Red Bull está dando chances pro 8° título do Hamilton. 2021 deve ser como 2018, quando a Ferrari começou melhor, não soube aproveitar, e a Mercedes (Hamilton) se recuperou e ganhou o título.

SE eles realmente tiverem o carro mais rápido amanhã eles tem tudo pra ganhar a corrida, só fazer uma boa estratégia pra por um carro na frente (ao contrário da última corrida que deixaram o undercut rolar e perderam posição de pista estupidamente).

5 hours ago, FontesL said:

... a Red Bull está dando chances pro 8° título do Hamilton...

Com ou sem apoio isso é inevitável, se não fosse assim Hamilton teria se aposentado em 2020.  

• Like 1

Pra estrategia da RBR funcionar, precisa que o Peres ultrapasse o HAM.  Se terminar a primeira volta sem mudança de posicao entre os 3, vejo o Ham abrir distancia depois de umas 10 voltas. 

Ham com a cara no vento tem muita vantagem no gerenciamento dos pneus.

• Like 1

Que o Russell quer o lugar do Bottas nós já sabemos, mas não dá para esperar terminar a temporada? :whistling:

Além de bater "no carro" do Bottas bateu também no próprio Bottas :shock:

Sujeitinho totalmente estrelinha :P 

Russell perdeu a cabeça e se queimou um pouco nessa. Sem nem entrar no mérito de quem errou ali. Ficou todo revoltado, deu um "pedala" no Bottas, e tomou bronca pública do Wolff. Se continuar assim, vai perder a vaga quase garantida que tem na Mercedes. Dizem as más línguas que ele ficou nervoso com o bom desempenho do Latifi em relação a ele.

4 minutes ago, knOx said:

Russell perdeu a cabeça e se queimou um pouco nessa. Sem nem entrar no mérito de quem errou ali. Ficou todo revoltado, deu um "pedala" no Bottas, e tomou bronca pública do Wolff. Se continuar assim, vai perder a vaga quase garantida que tem na Mercedes. Dizem as más línguas que ele ficou nervoso com o bom desempenho do Latifi em relação a ele.

Todo mundo tem o seu "dia para esquecer". Não é uma corrida que vai estragar tudo que ele tem feito até agora.  Foi o seu dia de fúria. Tem que esfriara a cabeça, e pensar no que aconteceu. De qualquer forma, quem deve estar mais preocupado é o finlandês, que estava fazendo uma péssima prova.

Mudando de assunto, o que vcs acham dos desempenhos do Ricciardo e do Sainz em suas novas equipes? Sinceramente, esperava um pouco mais deles, em que pese ser apenas a segunda prova do ano. O australiano completamente apagado na corrida e o espanhol fazendo a escolinha do Vettel (embora tenha terminado bem aprova).

• Like 1

Sobre o Sorissão e o Carlito, ambos ainda precisam pegar a manha do carro. Na minha opinião, Imola é uma pista chata pra krai. Vamos aguardar uma 2 corridas mais.

No geral acho que estão bem equilibrados com seus companheiros.

16 hours ago, FontesL said:

Mudando de assunto, o que vcs acham dos desempenhos do Ricciardo e do Sainz em suas novas equipes? Sinceramente, esperava um pouco mais deles, em que pese ser apenas a segunda prova do ano. O australiano completamente apagado na corrida e o espanhol fazendo a escolinha do Vettel (embora tenha terminado bem aprova).

Eles ate andaram mais perto do que eu imaginava para o comeco da temporada, ainda mais com tao poucos treinos.

Sinceramente, quem ta mal de verdade eh o Vettel e, em escala menor, o Alonso.