Jump to content
Forum Autoracing
knOx

F1 2021 - 1a etapa - GP do Bahrein (26 a 28/03)

Recommended Posts

3 hours ago, edermetal said:

https://www.autoracing.com.br/f1-exclusivo-mate-mercedes-subestimou-as-regras-novas/

Segue uma ótima informação, vindo direto da fonte ( e não da fonzoide anti Hamilton) dizendo que a Red Bull estava SOBRANDO na corrida.

Isso mostra ainda mais o feito do Hamilton ter ganho esta corrida. Verstappen tinha um carro superior, mesmo com limitações de diferencial, e mesmo assim perdeu 1 vitória.

Sobre a punição do Verstappen e não punição do Hamilton, ficou muito claro que houve uma mudança de abordagem durante a corrida. Jolyon Palmer fez a análise perfeita no site da F-1. Assunto nebuloso, mas não tira o mérito da vitória do Negão.

Eu sempre gostei do MAX, mas o que foi falado no Loucos, é bem interessante. Ele nunca disputou campeonato, digamos pra ser campeão. Vamos ver se ele é capaz, na pressão de entregar resultado corrida pós corrida.

• Thanks 1

On 4/6/2021 at 11:45 PM, miane said:

"Com 11 voltas de diferença" (como se isso fosse um detalhe na F1). Quando a gente quer acreditar em uma coisa fazer sentido é opcional.

O que você colocou entre aspas não foi o que eu postei. Você está distorcendo o que eu postei. Volta lá e lê de novo...

PP