Jump to content
Forum Autoracing

Rafael Dutra

Members
  • Content Count

    9,809
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    19

Everything posted by Rafael Dutra

  1. Eu avisei... As 5 cotas estão assinadas desde agosto e talvez pinte uma sexta. A estratégia da Globo foi arriscada mas perfeita. Largou a Liberty, jogou ela contra o mercado publicitário nacional e os patrocinadores da categoria, colocou muita pressão sobre as concorrentes que seriam incapazes de realizar a entrega nos parâmetros da Liberty e de lambuja desmascarou o povo do Rio Motorpark. Voltaram com o pires na mão mesmo. Essa não foi uma decisão de TV Globo. Foi de Grupo Globo. A sede do comercial é na Berrini em SP, mas a sede do Grupo Globo, onde ficam os caciques do comitê, é na Afrânio de Melo Franco, n° 135 no Leblon. Nada na Globo é oficial até que a Afrânio ratifique. https://www.autoracing.com.br/f1-formula-1-vai-continuar-em-interlagos-e-na-globo-pelos-proximos-anos-atualizacao/
  2. Vai ser tão legal quando daqui umas semanas sair uma manchete que começa com "REVIRAVOLTA:" O comunicado é da Berrini. Mas quem decide essa é a Afrânio.
  3. Sim. É proposital que as duas sedes sejam parecidas.
  4. Não tenho interesse em ir ao "velho" continente. Algumas fotos de 2013: Jorge Pontual ali no fundo se arrumando pra entrar na GNews. NYC a única coisa que vale é a localização. Em 2013 dei muita sorte. Achei um quarto pra uma pessoa de última hora no Hotel Edison, que fica há 100 metros da Times Square. Bom por um lado mas um pouco incômodo pelo "timing". Eu estava lá no domingo em que explodiu a bomba na maratona de Boston. Como em casos assim NY é sempre um alvo em potencial, em menos de 10 minutos a Times Square já estava tomada de carros da NYPD. Mas tudo muito tranquilo. A primeira vez que fui, em 97, fiquei num hotel chamado Belvedere. Primeira noite e o alarme de incêndio toca. Felizmente alarme falso. Ficou o susto. Tinha um destacamento dos bombeiros há 70 metros do hotel e eles não demoraram 4 minutos pra chegar.
  5. Vi, visitei, fotografei e gravei. Nas outras vezes, não me interessei em ir ao memorial. Até pq só fui no sul da ilha de novo para conhecer a sede da Globo NY. Ir sozinho é a melhor coisa. rs Eu nunca usei um pass. Como quando fui a primeira vez fiz as coisas de turista (Lincoln Center, Rockfeller Plaza, Central Park, WTC, Empire State, Carnegie Hall, peça da Broadway, Madson Square Garden, Times Square, Brooklyn bridge, Union Square, Little Italy, etc) eu aproveito que tenho alguns amigos por lá e faço uns programas de novaiorquino. Mas disparado, a primeira vez é bom ser turismo puro. É bem produtivo.
  6. Fui pra NY pela primeira vez em 97, também de Varig. A visita mais recente foi em 2013. É um lugar bem legal.
  7. Interessante como o Feltrin não fala quantos são os vídeos que não seguem a proposta original. Só diz "uma boa parte" ou algo do tipo. Mais de 80% serem dentro do tema é irrelevante. O importante são a minoria dos vídeos... Depois falam que a Globo é que inventa...
  8. Se a campanha pedisse um vídeo em frente a um lugar que precisa ser reformado ou melhorado iam dizer que a Globo só quer reforçar as coisas ruins do país. Se pede um lugar que represente a cidade, a Globo quer esconder os problemas do Brasil. Enfim. Ainda dá tempo de vocês mandarem o vídeo de vocês.
  9. Ainda não consigo ver essas corridas como algo sério. A impressão que dá é que se pegar o grid da Copa Clio da Polônia vai ser a mesma corrida. Não vejo o talento dos pilotos se sobressaindo com carros tão lentos e pistas tão artificiais... PS: Eu sei que tudo que envolve a categoria é sério. Só não transparece nas corridas, na MINHA opinião.
  10. Eu gostei. Além do mais a nova administração ia mudar mesmo. Tem que mudar a casa toda quando se compra. Nenhum logotipo é bom de início.
  11. Acho que o pessoal não comentou aqui, mas ano que vem a F1 nos EUA está saindo da NBC e indo para a ABC/ESPN. A ideia da Disney é que a ABC(que é rede aberta) mostre ao vivo apenas duas corridas; GP dos EUA e GP do México. Todas as demais provas serão exibidas ao vivo apenas na ESPN.
  12. Pra quem nunca viu F1 em Macau. https://www.youtube.com/v/k2Bd-hGio2M
  13. Pra quê correr o risco? Não exista quem queira comprar. É incrível que ainda tenha quem ache que outras emissoras estejam interessadas em Fórmula 1, Copa do Mundo, Campeonato Brasileiro e por aí vai. Sério que alguém ainda cai no conto da Fox Sports? No conto do Esporte Interativo? O prejuízo da Record com os Pans e Olimpíada exclusivos foram tão grandes que é ordem expressa lá não voltaremo a tocar no assunto. Eu não sei a quem valeria pagar pra ter os direitos se você acabará tendo a chance de comprá-los de qualquer forma, vide amistosos da seleção de soccer... Sobre o Waak, daqui a pouco ele está de volta.
  14. Ficou legal. Agora, se mudarem pra algo assim, seria bom também encontrarem outros traçados. Outra coisa ruim de Interlagos é que só existe uma opção de traçado.
  15. A Pirelli disse que fará pneus ultrasupermegahipermacios para o ano que vem. Vale lembrar que essa semana tem testes de pneus em Interlagos com a McLaren.
  16. Atualmente a atualização da posição é instantânea. O problema hoje foi da FOM. Aliás, o problema começou sexta, quando várias vezes os pilotos completavam a volta e o cronômetro não parava na linha de chegada. Ontem chegou a travar a regressiva do fim do Q2. E hoje foi essa confusão...
  17. Eu acho então muito engraçado. Porque havia um diferença considerável na intensidade da exposição. Ridículo o cara se sujeitar a voltar como um animal "castrado" só pra tentar continuar a participar de um debate do qual ele já foi devidamente banido...
  18. Eu não vejo nada de mais comparar épocas diferentes. Não fazendo uma comparação direta, mas uma comparação de potencial. Acho sim que o que o Fangio fez e da forma que fez é imbatível e atemporal.
  19. Deveriam deixar a coisa livre. Se os aplicativos chegaram fazendo um trabalho melhor e mais barato, que só sobrem os aplicativos então. Se não é a velha história de que se deixassem se levar pelo lobby dos fabricantes de vela não teríamos lâmpadas.
×
×
  • Create New...