Jump to content
Forum Autoracing

miane

Members
  • Content Count

    1,403
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    62

miane last won the day on April 17

miane had the most liked content!

Community Reputation

182 Excellent

About miane

  • Rank
    Fanático

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Recent Profile Visitors

3,276 profile views
  1. Desejo que todos vocês se ainda tem um pai vivo, que ele caia e fique em coma e você olhando pra ele definhando todos os dias. É o que merecem. São seres humanos, é inconcebível pra mim tratar o garoto dessa forma. Desumano. Vergonhoso que vocês tenham essa atitude, estou saindo desse fórum porque não é o tipo de pessoas que gosto de me comunicar.
  2. SE eles realmente tiverem o carro mais rápido amanhã eles tem tudo pra ganhar a corrida, só fazer uma boa estratégia pra por um carro na frente (ao contrário da última corrida que deixaram o undercut rolar e perderam posição de pista estupidamente).
  3. Red Bull não quer assumir que eles que perderam a corrida, ninguém vai falar mal do chefe em uma entrevista... Que o Hamilton é muito bom e tira leite de pedra como todo grande talento todos nós sabemos. A questão que sempre falta bom senso, essa idolatria toda com o sujeito é uma piada. Se perde é culpa de tudo menos dele, se ganha é mérito dele. Um extremismo barato. E óbvio que ele ganhou vantagem saindo da pista. E óbvio que a Red Bull optou pela pior estratégia. Assim como é óbvio que somente um piloto fora de série conseguiria vencer essa corrida mesmo com os dois fatores anteriormen
  4. "Com 11 voltas de diferença" (como se isso fosse um detalhe na F1). Quando a gente quer acreditar em uma coisa fazer sentido é opcional.
  5. Um engenheiro comentou no Reddit que por estar muito frio os motores rendem bem mais, por isso os vários recordes sendo quebrados. Significa pelo menos que em velocidade de volta lançada a MP está lá em cima, deve brigar pelos TOP 8 ali com certeza. Em ritmo de corrida é mais complicado de dizer, mas acho que estarão fortes também. Meio ambicioso dizer se poderão disputar o campeonato, eu ainda acho que o Hauger vai levar e a Art vai estar bem perto, mas da pra dizer com certeza que a MP vem forte tanto com o Martins quanto com o Collet.
  6. Isso também, mas de qualquer forma eles tinham que fazer 3 corridas. Mas poderia ter sido feito de outra forma como em outras categorias, por exemplo, a primeira saída da classificação definir o grid para corrida 1 (sem inverter nada), a segunda saída definir o grid pra corrida 3 principal. A corrida 2 com o grid invertido da corrida principal como antes (porém em relação a posição de largada não de chegada). Dessa forma uma corrida não influenciaria a outra em nenhuma situação, visto que a classificação que definiria o grid de largada de todas as 3 corridas. É bem por ai. A grande
  7. O Negão entregou na pista e fora da pista 😆😆😆 A estratégia da Red Bull é de quem ainda corre atrás, se eles tem um carro em condição de igualdade com da outra equipe, a estratégia tem que ser pra ficar na frente. Como que coloca o piloto pra desgastar pneu tirando diferença e correndo no ar sujo. É muito amadorismo.
  8. Ignorando fato que da primeira vez que ele tirou essa diferença estava de pneus macios e mais novos. E na segunda pneus 10 voltas mais novos. Qualquer um que assisti F1 há 2 anos sabe a diferença que fazem os pneus. Ta de zoeira né? No primeiro stint ele não conseguiu abrir nem 2s de cara pro vento.
  9. Eu acho que se você quer qualificar o motivo que os outros devem ou não fazer alguma coisa, você tem algumas ideias erradas de convivência em sociedade. Eu gosto de acompanhar os pilotos Brasileiros, porém não deixo de assistir F1 por conta disso ou uma corrida de F2 se o brasileiro sai da prova. No fim cada um tem suas preferências, tem gente que assiste para ver ultrapassagem e disputa, tem gente (como eu) que gosta bastante da parte matemática, estratégias, tempos de setor, etc. Desnecessário e infeliz fazer julgamento sobre isso.
  10. Vamos ver se o Perez ter no mínimo mesmo desempenho do Bottas da pra dizer que está na frente, (considerando que ele seja pior de classificação que o Bottas porém em melhor carro). Por enquanto os parâmetros não mostram essa vantagem.
  11. O que diferencia o motor Mercedes ao meu ver não é potência bruta, a recuperação de energia para as baterias e o uso dessa potência parece ser muito mais eficiente no motor Mercedes. Possibilitando uma gestão de corrida com mais opções estratégicas (como direcionar potências antes das áreas do DRS, por exemplo). É bem visível isso em algumas situações. Ao meu ver esse fator e o uso da parte de fora do traçado foram os dois detalhes que seguraram o Hamilton na frente (além do undercut pontual da Mercedes que colocou ele na frente e da qualidade óbvia do piloto).
  12. Não acho que a Red Bull esteja na frente, em situação de corrida o motor da Mercedes é muito superior, o que dá diversas vantagens estratégicas (como abrir vantagem antes e no início das retas de DRS). Mercedes está um pelo na frente em corrida, os dois estão empatados em classificação.
×
×
  • Create New...