Jump to content
Forum Autoracing

miane

Members
  • Content Count

    1,074
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    40

miane last won the day on July 5

miane had the most liked content!

Community Reputation

120 Excellent

About miane

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,640 profile views
  1. Bird vai ir para a Jaguar no lugar do Calado. Nick Cassidy foi contratado pro lugar dele (campeão da Super Formula). Grid da FE cada dia mais interessante.
  2. E uma pena pro Perez, como o Hulk é outro bom piloto que merecia continuar por ali. Mas com certeza a Haas pode assinar com ele, leva dinheiro e ainda é bem melhor que Grojean ou Magnussen. A questão é que o Perez realmente iria querer andar pra trás? A Williams me parece fechada até 2022, o Russell não sai (Bottas já está praticamente confirmado para 2021) e o Lafiti é a ajuda financeira da equipe. A Alfa também é uma opção, mas depende muito se o Raikonen vai sair, porque o acento da Ferrari com certeza vai ser ocupado por alguém da academia (Armstrong/Mick/Shwartzman).
  3. Sim, ainda acho que foi um pouco melhor do que pareceu, se não fosse o problema nos freios ele teria um final de semana muito bom novamente. Então acho que na média ele vai continuar desempenhando acima do que a MP oferece, vamos ver esse fim de semana. Olha essa tabela que interessante das médias dos tempos de volta, no geral entre todas as corridas ele foi o 7º mais rápido na média, mesmo com os problemas de freio na penúltima corrida (e problemas também de desgaste de pneu na última devido a mudanças de setup). F2’s race pace average Pos Driver Team Race pace Gap 1 Dan Ticktum DAMS 1m17.870s 2 Christian Lundgaard ART GP 1m17.901s +0.031s 3 Marcus Armstrong ART GP 1m18.038s +0.168s 4 Robert Shwartzman Prema 1m18.061s +0.191s 5 Callum Ilott Virtuosi 1m18.074s +0.204s 6 Mick Schumacher Prema 1m18.164s +0.294s 7 Felipe Drugovich MP 1m18.249s +0.379s 8 Guanyu Zhou Virtuosi 1m18.264s +0.394s 9 Jack Aitken Campos 1m18.382s +0.512s 10 Nikita Mazepin Hitech GP 1m18.469s +0.599s
  4. Como previsto Bottas confirmado para 2021. O Vettel não tem espaço em nenhuma equipe de ponta e dificilmente irá ter caso não aconteça algo fora do comum.
  5. Se li bem na matéria, o protesto foi especificamente em relação aos dutos de freio, então é algo bem específico, não é uma acusação vaga. Eu como fan torço para a Racing Point continuar como está, para a Ferrari Renault Mclaren melhorar e termos várias disputas entre vários pilotos.
  6. Exatamente, se o DAS não fosse algo visível, um provável acordo com a Mercedes incluiria não revelar detalhes técnicos do carro. Isso é mais que normal.
  7. Sim eu entendi que era só sua opinião, só dei a minha também rs Ainda sobre o Stroll, a real que se eles fizerem o melhor carro, o Stroll vai disputar o título, quando ou SE chegar neste ponto eles vão contratar um piloto fraco pra andar contra ele e não ter concorrência. O pai está pouco preocupado se hoje o desempenho do filho é o melhor do grid ou não, preocupação dele é com o carro e a equipe em si.
  8. O Perez fez o que podia nesta corrida apesar do erro no final. Eu nunca trocaria ele pelo Vettel em fim de carreira, ao meu ver o Perez é um dos melhores pilotos do midfield, bem underrated. Sem falar que ainda trás dinheiro. O Stroll não vai sair, a equipe é do pai dele não sei porque criam estes rumores de que ele vai sair, e ele não é um piloto tão terrível assim, se bobear tem uns 2 pior que ele no grid. O Gunther disse que contrataria o Vettel, mas para ele querer ir para a Haas não é realista. Na minha opinião, que falei ano passado inclusive, o Vettel já era. Quando você perde o timing na F1 vai pro banco de reserva, ai pra voltar alguns voltam né, outros não. Eu acho que ele não volta. Não vejo um acento disponível em uma equipe com chance de ser campeã para ele. Na Mercedes tem uns dois na fila esperando uma vaga, a Red Bull tem uma fila de gente igual a Ferrari. Até mesmo a Renault vai ter o Lundgaard pronto para subir.
  9. Você acha mesmo que o Mick sobe? Sei não ein. Vão deixar ele mais um ano na F2 para enfim finalmente ser campeão e justificar a promoção. Eu aposto no Tsunoda na Alpha Tauri, Shwartzman na Alfa Romeo. Pros que ficam pra trás, só vejo capacidade para subir em 2022 no Lundgaard, Armstrong ou Drugovich.
  10. O Enzo vinha muito bem no início, acho que tinha feito umas 4 ultrapassagens em poucas voltas, subindo de 19º para 13º. Na relargada perdeu 2 posições e foi bem quando interromperam a corrida. A Trident muito forte esse ano de novo, e com 2 bons pilotos e um quase lá. Esse campeonato vai ser bem aberto vários pilotos vencendo e meio que igualado em pontos.
  11. Os freios "ferveram", porque só depois para sabermos, estranho que em baixa temperatura não deveria acontecer isso. Quando parou parece que tinha alguma coisa presa entre o duto de resfriamento do freio e a roda. Mas isso em uma roda, todas sobreaqueceram, ai não sei. Triste porque ele estava até um pouco mais rápido que o Mick Schumacher que chegou em 4º. Tinha ritmo para fazer outra boa corrida hoje e largar em posição muito boa amanhã. O lado bom que conseguiu terminar a corrida, largar em 13º, dá para tentar uns pontinhos, melhor que ter que abandonar e largar no fundo. Tsunoda confirmando que é um talento muito promissor, perdeu por erro da Carlin (esses caras precisam treinar pitstop). Eclipsou o companheiro de equipe Daruvala. Shwartzman venceu e jogou mais uma pá de terra na carreira do Mick na F1, simplesmente a realidade vai aparecendo a cada corrida. Aitken, Guiotto, Markelov não da pra saber o que esses caras fazem ai ainda, nem com mais experiência conseguem se sobressair em uma hora dessas. Não acho que o Zhou vai brigar pelo título e não vejo porta aberta pra ele na Renault. Pra ir pra frente só se tiver grana pra bancar uma vaga em algum lugar. Piquet sem comentários, a Charouz parece estar bem perdida com o carro. Chance nenhuma de resultado.
  12. Collet largou em sexto na primeira corrida, subiu para quarto, Martins bateu na traseira do Colapinto e com isso ele subiu para terceiro. Colapinto passou Alex Quins e ganhou a corrida 1. Na corrida 2 Collet largou em segundo, passou Martins e manteve a liderança para vencer sua primeira corrida na Eurocup. Martins chegou em segundo e Colapinto logo atrás em terceiro. O campeonato parece estar entre o Argentino Colapinto, Martins e o Collet. O argentino é muito bom, vai subir a escada da F1 nos próximos anos.
  13. Mais um bom resultado pro Drugovich vai largar em 10º. Se manter entre os 10 primeiros, principalmente tentando um 7 ou 8º na corrida principal é excelente pra ele. Ainda na frente do Matsushita é bem expressivo. Piquet só em 17º, porém sendo justo, só a 0.5 da Pole e na frente do parceiro de equipe Deletraz. Está muito competitivo esse ano. O único piloto fora de 1 segundo é o Samaia (triste até agora não entendo qual desse cara). E o Tsunoda na pole, posso estar sendo precipitado, mas esse cara tem tudo para estar na Alpha Tauri ano que vem se conseguir os pontos suficientes. Patrocinado pela Honda e rápido. As corridas serão transmitidas no youtube no canal da F1! 11h45 – F2 – corrida 1 6h10 – F2 – corrida 2
  14. Igor tinha ritmo para um TOP 10 porém teve outro problema mecânico e larga lá de trás novamente 24º. O Enzo acho que tinha ritmo para o meio do pelotão ali por 15º foi um pouco atrapalhado pelas bandeiras vermelhas e larga só em 21º. Vamos ver se consegue ter um ritmo forte nas corridas como teve final de semana passado. A HWA é uma equipe muito fraca, quando você vê Caldwell em 8º, um piloto que raramente andou na frente do Enzo em dois anos na mesma equipe, fica bem evidente isso.
  15. Rapaz você parece esses fanáticos políticos que temos hoje em dia, que só existe Schumacher e Hamilton no mundo. O sujeito já era há anos está lá em estado vegetativo (infelizmente) vamos trocar a fita que tá feio...
×
×
  • Create New...