Jump to content
Forum Autoracing

miane

Members
  • Content Count

    972
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    39

miane last won the day on March 28

miane had the most liked content!

Community Reputation

111 Excellent

About miane

  • Rank
    Veterano

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,013 profile views
  1. Essa novela do Pietro com a F1 só existe na Globo. Um cara com mais experiência que não conseguiu vencer 1 corrida em um campeonato de meio de férias. Já encheu o saco, nada contra ele, mas ele não tem a mínima condição de estar na F1, só se o Gunther endoidar de vez.
  2. A tendência nos países onde o vírus está sobre controle é um lento relaxamento para dar respiro pra economia (trocadilho infeliz). Sergio ficou em 13º nos treinos de Fuji, com 1m21.823s, quase 0.5s mais rápido que o companheiro de equipe e 1s mais lento que a volta mais rápida. Vips ficou em 5º com 1m21.620s, 0.835s atrás da volta mais rápida e 0.6s atrás do companheiro de equipe. Achei o resultado para o Sergio muito bom visto que é a primeira vez no carro. O Vips também mostra que vem forte, mas deve preocupar pra ele a diferença para o companheiro de equipe.
  3. Acabei de ver. Acho que tem dedo da Red Bull, devem ter colocado ele lá para ter uma ideia melhor do desempenho do Vips. O Sergio agora tem uma oportunidade muito grande de estar na Alpha Tauri ano que vem se desempenhar bem na Super Formula. O problema é que acho bem difícil isso acontecer, agora hora de mostrar talento.
  4. Imagina como o Weber deve se sentir quando lê essas coisas rs
  5. A F1 anunciou que terá corridas virtuais nos mesmos horários dos GPs cancelados. É esperado que a maior parte das equipes tenha os mesmos pilotos, porém a Ferrari já anunciou que será o Swarztman (F2) e Beganovic (F4).
  6. Pelo jeito que as coisas estão na Europa corrida lá acho difícil esse ano. Não é só questão de contaminação agora é a zona que vai virar a economia.
  7. Parece que o pico do Coronavírus vai ser daqui uns 30 dias. Eu acho que só vai "normalizar" daqui uns 3 meses, ali por final de junho, julho.
  8. Eu gosto principalmente dessa parte de gerenciar os stints, acho muito legal as estratégias variadas. Se tiver interesse de jogar o online me adiciona no Facebook que ai aparece junto na lista de amigos no jogo. O online como disse tem muitas microtransações, mas se você já sabe jogar é bem fácil sem gastar nada, estou lá pra cima no ranking, avancei vários níveis e só comprei um pacote de 5 reais porque tinha saldo no Google mesmo. O que pode decepcionar é que a parte de simulação é bem mais simplista em vários aspectos, até porque o foco do jogo é mais casual e existem limitações de se jogar online. O que é legal também que existem pilotos reais, tem 4 brasileiros: Lucas Kohl, Felipe Drugovich, Felipe Massa e Lucas Di Grassi (que é o 3º melhor piloto disponível do jogo).
  9. Olha se me lembro bem ele usa uma bandeira do japão não sei se no macacão ou no capacete. Concordo que deve ser melhor que o Doohan, apesar dele ter ido bem na F3 asiática acho que o campeonato no geral é mais fraco que a Toyota Racing Series. O Hauger na F4 foi bem surpreendente mesmo, se fazer algo parecido na F3 a Red Bull pode preparar o lugar dele na Alpha Tauri. Mas as vezes é tudo questão de situação e contra quem estão correndo.
  10. Muito bacana para o Igor, embora nós saibamos que é bem difícil dar continuidade dentro da Red Bull é melhor estar dentro do que fora. Se este ano for bom, vai ser uma boa ajuda pra ter uma vaga boa na F2 ano que vem (ou na Super Formula rsrs).
  11. Ai sim tenho que concordar que os dois anos dele na F3 foram bem fracos. Só mostrou serviço em Macau com o pódio no primeiro ano e quase vencendo no segundo.
  12. A Mercedes "queimava óleo" muito mais que as demais no inicio da era híbrida e teve uma boa vantagem por conta disso, e a FIA cancelou algum ponto deles? Puniu? Não amigo, uma coisa é você fazer algo que é PROIBIDO pelas regras, outra coisa é você fazer uma coisa que está FORA das regras. A FIA editou duas novas regras relativas ao fluxo de combustível para enquadrar a Ferrari, e foi exatamente isso que aconteceu. (E ficou bem claro que no processo a Ferrari facilitou pra FIA pois poderiam ter ficado mais um bom tempo levando vantagem até a FIA entender a questão sozinha). O resto é teoria da conspiração. A Mercedes já se calou e a reação das outras equipes foi infantil para dizer o mínimo.
  13. Motorsport Manager é uma série de gerenciamento de uma equipe de corridas, com várias categorias. Joguei bastante a primeira versão para Android e mais de 100h no Steam na versão PC. Acho o game bem bacana para quem curte o estilo. No geral você contrata pilotos, engenheiros, escolhe quais peças desenvolver, escolhe patrocinadores. Na corrida você apenas gerencia, se o piloto é mais agressivo (gastando mais pneu), se o modo do motor é mais alto ou economizando, define os pitstops, etc. Foi lançado esse mês a versão online para android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.playsportgames.mmo&hl=pt_BR Tem muito conteúdo pago (microtransações), mas a possibilidade de jogar em tempo real contra outros jogadores é bem interessante.
  14. Só venceu uma corrida pela MP, coisa que ninguém fazia desde 2014 na GP2 (e ainda um pódio). Eu acho que você não sabe nem do que está falando para reduzir uma temporada inteira do cara a "não conseguiu muita coisa".
  15. Continuo na mesma opinião que deveriam correr sem público (como decidiram na Indy). Talvez sem treinos de sexta feira, apenas um treino livre no sábado e qualificatório. Somente entre os envolvidos na organização e equipes é muito fácil prevenir, identificar e isolar qualquer infectado. Cancelar o evento é histeria desnecessária. O que seria loucura é realizar com público. Além do mais, a maioria dos pilotos querem correr, mesmo os da Mclaren, só ler as entrevistas. O único que foi contra deliberadamente foi o Hamilton (o que era de se esperar do Mr. Superior Sempre Certinho).
×
×
  • Create New...