Jump to content
Forum Autoracing

Jean Kepler

Members
  • Content Count

    352
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    11

Jean Kepler last won the day on October 10 2018

Jean Kepler had the most liked content!

Community Reputation

42 Excellent

About Jean Kepler

  • Rank
    Veterano

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Ainda não tinha postado!!! Parte 1, correndo, e trocando o mind set de correr pra narrar na maior tranquilidade no final. kkkk Parte 2, quando finalmente começo a narrar de verdade, nem parece a mesma pessoa... Como era corrida comemorativa, tava tentando só me divertir, sem me importar muito, acho que ficou melhor assim no fim das contas. Vai ver tenho que tomar umas cevas antes de cada narração.
  2. Hoje, SEXTA 22h Estreia o VT de Talladega Vai passar como se fosse uma transmissão ao vivo, todo mundo assiste ao mesmo tempo e pode comentar junto.
  3. Eu nem sabia que a regra tinha mudado em relação ao semestre anterior, se não provavelmente teria tomado mais cuidado com o warp em Charlotte. Ou já entrado sem muita esperança no campeonato. Kkkkk
  4. Inclusive sugiro fazer uma briga até o segundo colocado pro ano que vem. Igual talvez era interessante resetar os pontos novamente como na Nascar real. Eu já me ferrei com o warp do servidor logo na volta 2 do chase..... Por outro lado não sou tão fã assim disso.
  5. Depois dessa corrida to que nem o Roberto Carlos, foram tantas emoções..... Do inferno ao céu e daí pra algo ainda pior que o inferno. Kkkkk Só digo uma coisa, webcam valeu seu investimento mais uma vez. Primeira corrida da Pro series em Dega ou SS que realmente disputei acirradamente, que tive que brigar pra conseguir chegar a liderança a prova toda, e consegui. Só pra cometer um dos maiores erros. Quando se está começando de volante, ou melhor, quando está voltando pra ele, tudo parece familiar.... até a hora que não
  6. VT aqui quando terminar de upar: Corrida mais curta da minha carreira na LBN, acidente mais louco também. Lino sumiu e quando voltou a gente já tava se tocando. Não tinha o que fazer.
  7. Correndo de Mustang em Mosport, carro beeem arisco, pista legal demais.
  8. E aqui a segunda tentativa de correr em Talladega, já bem melhor. Largada 11:10
  9. Time Trial em Summit Point - Jefferson Reverse, esse circuito é bem manhoso, ótimo teste pra quem quer aprender vários conceitos de pilotagem.
  10. E aqui a minha cateria preferida do iRacing, seguindo o calendário da Nascar, provas de 50% de duração, com algumas de 100%, a Nascar iRacing Series. 3 horários pra competição com setup aberto e 4 pra fixo. Eu sempre corro na fixo, mas um dia, se quiser tentar ir pro mundial, vamos aprender a mecher no setup também. Essa era Talladega, então era super especial pra mim que sempre gostei de SS, e também pra ver esse novo pacote aerodinâmico. Antes por uns 4 anos o iRacing usava o pacote das duplinhas no SS, era legal mas irreal.... Pela duração do video, dá pra ver que não fui muito longe, mas relaxa que ainda tem mais duas corridas em Talladega essa semana.
  11. Aqui o treino pra fazer a segunda hotlap do all-track challenge, pista bem complicadinha, dessa vez sem tanta paciência pra encaixar a volta perfeita, apenas 25min de treino....
  12. E aqui sim o resultado de todo este treino, de vários ângulos e no final um extra, quando fiz a melhor performance do setor 1 e 2, mas errei legal na chicane final.
  13. Ainda tentei melhorar o meu tempo no dia seguinte, até consegui um pouquinho, mas foi muito pouco que não valia re-capturar os replays. Mais pra mostrar como todo treino as vezes é pouco pra se acertar uma volta.
×
×
  • Create New...