Jump to content
Forum Autoracing

cristianoid

Members
  • Content Count

    507
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    14

cristianoid last won the day on December 5 2018

cristianoid had the most liked content!

Community Reputation

99 Excellent

4 Followers

About cristianoid

  • Rank
    Cristiano Vieira #9
  • Birthday 12/25/1987

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Tatuí, SP
  • Interests
    Speed Racer Team
    Speed Racer Brothers

Contact Methods

  • Skype
    cris_rex
  1. José Adriano, eu não sei se você usa alguma ajuda nas corridas, mas me passa essa impressão, está sempre mais rápido mas o desempenho acaba logo, e se for algum tipo de ajuda, elas comem seu pneu muito rápido. Quando cheguei na LBN era bem parecido com isso comigo, aí o pessoal me falou que eu tinha que me obrigar a andar sem ajuda nenhuma, e eu ainda sofro, principalmente em relargadas, mas todo o resto melhorou muito! Usa as férias para treinar sem, se for isso... e caso não seja, seria bom ver o que causa a queda brusca de desempenho, cpq ajudas depois que desgasta a traseira do carro principalmente fica inteira desequilibrada. E parabéns a Locasom pelo título entre as equipes na Light. Senti falta do pessoal da VTM marcando presença, acho que apenas o E. Lima bateu cartão nas corridas, faltou o Elton #55 marcar presença, é um cara que anda forte na light também e faz falta na pista.
  2. Título merecido do Krefta, o garoto anda muito. Fiz uma corrida no mesmo nível da corrida na light (só que errei uma entrada de pit nesta), mas em termos de stint foi ótimo, o que eu não consigo é relargar e ir pra cima, pneu frio é meu calcanhar de Aquiles. E parabéns ao Titi, que levou a equipe Speed Racer até a final. Surgimos com uma equipe predominantemente Light Series e agora ela é predominantemente Pro Series, isso é legal. Vamos usar a pausa pra voltarmos ainda melhores em 2019 e torcer para que tenha champ em 2019! Até o Brick pessoal e se tiver VACA também, vai ser legal. Enquanto escrevia aqui, soube do Julio Cesar #43, triste notícia, que descanse em paz.
  3. Esses caras estão andando nu nível interessante! Achei divertido correr Texas e Homestead, onde fui P2 nas duas, uma numa briga com o Mauro e o Berto e a outra buscando o Berto e dividindo curva durante 2 voltas... era mais fácil o Krefta me alcançar para aplicar 1 volta do que eu buscar ele, andou muito, mesmo estendendo os stints não perdeu terreno, tava na cara que light era fácil pra ele em termos de velocidade, mas faltava bater menos. Quero vitórias e o título da Light e tem uns pilotos perigosos aí que ficam comendo pelas beiradas... estamos de olho. Todos tem reais condições de brigar pelo título da Light e de buscar uma vaga entre os 12 no chase da PRO, uns usando a velocidade, outros usando regularidade. E Krefta continuará entre nós, o carro do Mauro parece o dele haahhahaha
  4. O Ottoni também trocou só 2 e voltou na minha frente, quando eu estava saindo do pit vi ele passando e eu comecei a caçada... de 8 segundos eu acho diminuiu pra quase 1 mas aí raspei o muro e ficou em 2 segundos mesmo. Assim a corrida fica muito mais divertida. No vácuo estava divertido acompanhar os 3 líderes, depois que perdi o vácuo e fiquei sozinho na pista fiquei pra trás... de toda forma, truck é um ótimo campeonato!!
  5. Só se não levar o título! kkkkk Ano que vem pretendo correr o campeonato inteiro, esse ano foi sempre uma corrida aqui e outra ali devido a reforma, família etc. Vamos ver! Levei muita pancada no início da S3 mas na S4 ficou mais tranquilo... os ânimos acalmaram um pouco.
  6. Olha a confiança do cara: o céu tá nublado, acho que vou fazer a pole hoje.
  7. Estava em Bauru para prestar vestibular e dormi num hotel para já acordar na cidade. Naquela manhã de domingo em 2005 fui comer alguma coisa e estava lá na banca dentro da padaria a revista com o CD. Comprei, instalei no meu PC que nem placa de vídeo tinha e na primeira tentativa de sair com o caro já rodei, e foi aí que gostei da coisa, vi que era diferente de tudo que eu jogava antes. No início era com todas as ajudas e deixava o setup simétrico, então de tanto ler a revista e fui entendendo a dinâmica toda sem nunca ter visto uma corrida de Nascar, mas por ter estudado mecânica de automóveis no SENAI e trabalhar numa boa oficina, tinha bastante noção de setup e comecei a criar meus próprios setups. Foi apenas em 2008 que conheci a LBN e a possibilidade de instalar MODS... eu visitava o site da liga, este fórum e o fórum 2 para baixar pistas, setups e carsets, tudo com um volante de 150 reais que se instalar com driver genérico que descalibrou em 2 meses... Estudava, trabalhava e fazia uns freelas pra ajudar a me manter, então era diversão de sábado a noite pra mim. Só em 2015 adquiri o G27 e entrei aqui como membro da LBN. Esse NR2003 é muito bom e até hoje aprendendo pilotar nele. Pessoal sempre pergunta se o jogo é feio por ser de 2003, e eu acho que mesmo ele original sem os mods já é um baita jogão!!! Feio nunca foi, e piloto de Forza come poeira aqui na LBN!
  8. Eu espero o ano inteiro por isso, e cada vez eu chego mais perto do final... corrida massa!!!
  9. Fui certinha a corrida toda e faço essa caca... desculpa mais uma vez, não adianta nada, mas é isso.
  10. Saudações ao Eder Szmgel, novo piloto da Speed Racer, um aficionado por corridas, experiente em diversos simuladores e um apaixonado pelo NR2003. Eder entra no programa Speed Racer Brothers da nossa equipe, que não é uma equipe B, é uma extensão da equipe para trazer gente nova e ajudar o pessoal a se integrar mais rápido aqui na LBN! NA Speed Racer a voz de todos os pilotos tem peso igual e cada um corre atrás dos objetivos pessoais. PS: Titi e Godoi, não esqueci dos troféus de vocês.
  11. 2019 volto a correr o campeonato inteiro, vamos disputar mais vezes, a brincadeira é legal com disputas assim: acirradas mas respeitosas!
  12. Desculpa ontem Lino, você entrou e eu vi a chance de pitar também, só que errei o tempo e fiz como tinha feito nos treinos pra light, só que o setup da pro é mais arisco e acabei rodando chamando a amarela ali, acho que ferrou seu esquema, eu sabia que quem parasse primeiro iria se dar bem mas precisava ter coragem porque o risco era maior. De qualquer forma fiz uma corrida legal ontem, inclusive, imprimindo ritmo quando precisei e tirando diferença de carros a frente!! Foi legal, valeu LBN!
×
×
  • Create New...