Jump to content
Forum Autoracing

edermetal

Members
  • Content Count

    3,674
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    90

edermetal last won the day on October 19

edermetal had the most liked content!

Community Reputation

534 Excellent

2 Followers

About edermetal

  • Rank
    Muito Fanático

Contact Methods

  • MSN
    edermetal@hotmail.com
  • Website URL
    https://www.youtube.com/channel/UC8AdSiy9cwMpfu5WvgOx6Wg

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Bem longe do Brasil...
  1. Pra quem quiser curtir a corrida na íntegra, segue abaixo. Super Formula tem bons nomes de pilotos, incluindo o MITO Kamui Kobayashi! E me pareceu uma boa receita. Pelo menos bem competitiva. Eu acompanho a Super GT, que é realmente boa apesar das corridas bem longas.... Mas eu curto carros GT.
  2. Sua afirmação é antagônica, e pela lógica simples não faz sentido... - Kimi = Super Rápido - Massa andou junto com Kimi (ou mais na minha opinião)... - Massa andou junto com Bottas... - Bottas = Fraco... Pela lógica simples: - Bottas, Kimi e Massa são MUITO BONS ou - Bottas, Kimi e Massa são MUITO FRACOS Se você mudar o peso da afirmação "Bottas é muito fraco em ritmo de corrida, e nunca será campeão.", teremos uma única sentença verdadeira. - Bottas, Kimi e Massa são MUITO BONS, o que bate com a declaração de todos que vivem na F-1.
  3. Não dá pra comparar VMRs entre eles.... Aliás muita coisa não dá para comparar, pois são tempos e regras diferentes. Na época do Dick Vigarista, ele sempre voava antes das paradas, com um carro 100 Kg mais leve, e praticamente sem combustível. Hoje em dia VMR só é possível nas 3 últimas voltas, pneus novos, baterias em full charge, etc. Mas os números do Negão impressionam, e como vários pilotos falam (e não corneteiros de mídia social). O Negão é muito mais limpo na pista! Hoje o Negão está mais engajado em ser uma pessoa "pública" melhor, do que literalmente bater todos os recordes. Ele sabe o quanto seu nome tem peso na história e isso pode influenciar as novas gerações.
  4. Olha que a Indy vai tecnicamente virar 1 só, pois a Honda USA pode se fundir com Chevy/GM. Como o japa falou há alguns dias, a Honda global é diferente da Honda USA. Bizarro isso...
  5. Só assim pra ele ter o mesmo equipo que o filho do dono. Pode ter sido um bom negócio no jogo do poder.
  6. Respeito a opinião de todos, mas listas são chatas pra krai... Cada um tem a sua, e suas milhares de justificativas. Aliás, isso vem sendo discutido entre os profissionais da psicologia como as novas doenças do mundo digital: "DISSONÂNCIA COGNITIVA" ou "PERSEVERANÇA DA CRENÇA"
  7. Nada como um pedido "com carinho" que não possa resolver tudo.... Ahhhhh F-1 sua danada! https://www.autoracing.com.br/f1-horner-deixa-a-porta-aberta-para-a-renault/ “A Renault mudou bastante desde que nós saímos. Há um novo conselho e isso está trazendo ar fresco e mudanças. A Renault está avançando”, declarou o chefe da Red Bull ao site motorsport-total.com, mantendo a porta aberta para um retorno porque as outras opções não parecem realistas.
  8. Esta ideia de voltar para Renault é possível, mas a Red Bull vai ter que se adaptar ao motor, e não ao contrário. O Ricardo Penteado, engenheiro da Renault, comentou que o motor exige que se respeite alguns limites, que eventualmente comprometem a areodinâmica do carro. Em outras palavras, é o carro que precisa ser desenhado em volta do motor, e não o motor que deve ser feito para caber no carro... Isso não é o caso da Red Bull. A McLata também teve esse mesmo problema com a Honda. Não sei se o franceses vão aceitar, mesmo que Mr. Didi e o Pirata peçam de joelho...
  9. Não sei se há tempo para a Alpha Tauri pode vir com VW/Audi/Porsche para fazer o ano de adaptação em 2021.
  10. Hoje ouvi no Loucos a explicação do Adauto sobre o BO do MGU-H da Honda. Me parece que os maiores perdedores foram mesmo os motores honda, que não conseguem usar todo potencial sem o modo dinâmico de mapa do motor.
  11. O Adauto já comentou isso e faz muito sentido: Vettel precisa da traseira do carro pregada no chão. Percebam quantas vezes nos seus erros ele perde a traseira, e quando tenta corrigir ele roda ou passa reto. Não é um demérito isso, mas mostra que ele não está no mesmo nível de pilotos como Negão, Choronso e Pivette pra se adaptar as imperfeições do carro. Mas quando ele veste o carro, anda muito! Quem anda de kart, faz o teste: Coloca mais pressão do que o recomendado nos pneus traseiros e veja se consegue manter a traseira do carro nos trilhos.
  12. Essa notícia é bizarra, visto que um HONDA ganhou em Monza! WTF???? Se for assim, todas as pistas de longas retas eles estarão mortos! Abu-Dahbi? Bahrain? Bahrain anel externo? https://www.autoracing.com.br/f1-o-feitico-virou-contra-o-feiticeiro/ F1 – O feitiço virou contra o feiticeiro? terça-feira, 29 de setembro de 2020 às 16:54 O pitwall da Red Bull já havia alertado Verstappen durante a corrida que ele estava perdendo seis décimos por volta na reta em relação ao líder. Portanto, é claro que o motor Honda não pode atingir a mesma potência elétrica em uma volta inteira, como o motor Mercedes consegue.
  13. Nossa!!!! Que análise inteligente e perfeita da corrida heim?! Estou impressionado como o Hamilton é um mal piloto a ponto de tomar 20 segundos dos ponteiros! #soquenao
×
×
  • Create New...