Jump to content
Forum Autoracing

edermetal

Members
  • Content Count

    3,738
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    97

edermetal last won the day on March 24

edermetal had the most liked content!

Community Reputation

558 Excellent

2 Followers

About edermetal

  • Rank
    Muito Fanático

Contact Methods

  • MSN
    edermetal@hotmail.com
  • Website URL
    https://www.youtube.com/channel/UC8AdSiy9cwMpfu5WvgOx6Wg

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Bem longe do Brasil...
  1. Segundo a fonte do Adauto, a Honda encontrou o caminho para ter mais energia nos finais de reta, mesmo no calor do Bahrein.
  2. https://www.autoracing.com.br/f1-exclusivo-mate-mercedes-subestimou-as-regras-novas/ Segue uma ótima informação, vindo direto da fonte ( e não da fonzoide anti Hamilton) dizendo que a Red Bull estava SOBRANDO na corrida. Isso mostra ainda mais o feito do Hamilton ter ganho esta corrida. Verstappen tinha um carro superior, mesmo com limitações de diferencial, e mesmo assim perdeu 1 vitória. Sobre a punição do Verstappen e não punição do Hamilton, ficou muito claro que houve uma mudança de abordagem durante a corrida. Jolyon Palmer fez a análise perfeita no site da F-1. Assunto nebuloso, mas não tira o mérito da vitória do Negão.
  3. Momento CHOLA MAIS... mas o "cholo é livre" https://www.autoracing.com.br/f1-exclusivo-mate-mercedes-subestimou-as-regras-novas/ Segue uma ótima informação, vindo direto da fonte ( e não da fonzoide anti Hamilton) dizendo que a Red Bull estava SOBRANDO na corrida. Isso mostra ainda mais o feito do Hamilton ter ganho esta corrida. Verstappen tinha um carro superior, mesmo com limitações de diferencial, e mesmo assim perdeu 1 vitória. Sobre a punição do Verstappen e não punição do Hamilton, ficou muito claro que houve uma mudança de abordagem durante a corrida. Jolyon Palmer fez a análise perfeita no site da F-1. Assunto nebuloso, mas não tira o mérito da vitória do Negão.
  4. Isso explica o sobresalto no capô do motor. Seria um sistema de refrigeração? Veremos no futuro!
  5. Sim! É a mesma percepção de muitos ex-pilotos. MB foi bem na estratégia, e ao mesmo tempo o Negão entregou na pista. Só precisam deixar claro estas regras de limites da pista pra não estragar o espetáculo. Bota pedra, tartarugas, tachinhas alí aonde a galera abusa, que acaba a folia.
  6. Não é de hoje que o Vettel está com grandes problemas de confiança no carro, e isso afeta o lado mental. Vejam exemplos opostos: - Ricardão mudou de equipe, e o tempo todo buscou o resultado e chegou perto de seu companheiro de equipe, mesmo com problemas no assoalho. - Sainz a mesma coisa, e impressiona ter feito um Q1 e Q2 melhor que o dono do galinheiro. Cagou na largada, mas se recuperou. - Perez veio do fundo e conseguiu uma boa corrida, mesmo com problemas.
  7. Grande corrida! Só não entendi até agora o que aconteceu na bandeirada.... Pq a Suzuki perdeu rendimento na reta e foi atropelada?
  8. Conseguimos algumas respostas: - MB Preta parece ter achado o caminho. - 3a força será muito embolada, principalmente entre Ferrari e McLata - O lance do Checo é muito cedo ainda... - O Russo não tomou punição, mas em 1 FDS já fez muito mais merda que o Pietro 🙄
  9. Posso estar errado, mas o Verstappen só tinha uma chance antes dos pneus irem pro espaço. Ele foi, aproveitou, mas como o Negão tem fama de espalhar demais (vide Albon), Verstappen digamos que "alargou demais"... se tivesse sido mais agressivo, poderia ter tomado um toque do Negão, que não alivia nunca. Fica como lição aprendida. Teremos um campeonato!
  10. FP2 já deu algumas boas pistas com composto macio. 10 carros em menos de 0.700 s. Parece ser ótimo! McLata vindo com força! De olho neles!
  11. FP2 já deu algumas boas pistas com composto macio. 10 carros em menos de 0.700 s. Parece ser ótimo! McLata vindo com força! De olho neles!
  12. Na verdade estou bem curioso, e tentando encontrar informações válidas sobre alguns temas. Bem que o DUDE eo MATE poderiam dar as caras né @Adauto! Até agora, as perguntas sem respostas claras: - Como MB Preta e Verde vão resolver o problema de equilíbrio? - Será que McLata vem pra ser 3a forca ou até mesmo 2a? - Será que a Red Bull vai aprontar com o Checo e super proteger o Verstappivete como fez com Ricardão? - Quando o Russo da Hass vai tomar a primeira punição severa da FIA? - Quando teremos um LOUCOS com seus personages sendo apresentado visualmente e fisicamente no Youtube, uma vez que o canal do Autoracing está lá e tem muito potencial!
  13. Grande entrevista do Litão, com muitas revelações! Recomendo escutar!
  14. Verdade. Correr com o carro um pouco mais pesado, tirar o pé, etc, faz parte. Mas o carro deles e Aston Martin estavam muito instáveis. Para quem tem só 3 dias de testes, joguinho de cena não seria a melhor opção. Estou acreditando que a mudança do assoalho + pneus bateu forte na MB preta e verde. McLata parece ter dado um salto incrível. Trocou de motor e não mostrou problemas crônicos. De olho neles!
  15. Adoro esta parte técnica. Pelo visto os carros com rake baixo como MB estão sofrendo mais para ter equilíbrio. Posso estar errado, mas Red Bull vem pras cabeças, e Alpha Tauri vai buscar o top 3 com Gasly.
×
×
  • Create New...