Jump to content
Forum Autoracing

Laerso

Members
  • Content Count

    256
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

3 Neutral

About Laerso

  • Rank
    Veterano
  • Birthday 04/23/1994

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Curitiba - PR
  1. Eu que o diga... tive nem tempo de fazer nada ali, eu vi vc e o 24 se enroscando, pisquei, e vc tava em cima de mim ja
  2. Só ter cuidado na largada, principalmente na T1, respeitar o ponto de freada do coleguinha e ter paciencia da pra ter uma otima corrida
  3. Eu entrei em desespero qdo ele falou aquele tempo ali kkkkkkkkkk to virando muito mais lento que aquilo, até ja fiz as contas quantas voltas atras eu vou terminar kkkkk
  4. A pista nova pune bem menos, principalmente nas saidas de curva... bom pro pessoal mais novo vai sofrer menos Ja os veteranos vão literalmente voar kkkk bom é que vai ter bem mais disputas
  5. o que ocorreu ali naquela hora foi exatamente oq disse nos posts pra tras... quem tem que ficar atras do pace é o lider e quem estiver atras do lider, quem ta na frente dele tem que passar o pace
  6. Pessoal, só uma dica a TODOS (novatos e veteranos) Quando a yellow sai, quem tem que ficar ATRAS do pace é o lider, e assim por diante. Se você estiver com o PACE à sua FRENTE e o LIDER atras de você, passe o pace e de mais uma volta Ontem teve MUITA gente tomando volta de bobeira assim, na hora que saia a yellow se você tava na T4 por exemplo, vc cruzaria a linha e o pace ja estaria na oposta, porém o lider ainda estaria dando a volta dele(até cruzar a linha), se você alinhar atras do pace logo de cara, o lider vai chegar atras de você (vc vai continuar na volta do lider, mas com ele
  7. Realmente, no começo do stint eu tava te acompanhando legal, mas depois de 15 voltas eu não tava mais conseguindo acompanhar, ficou pior ainda quando o junco chegou, ai agnt começou a disputar a p2, ficou ainda mais suave pra vc economizar os pneus
  8. Corridaaaaaaaaça! Até que foi bem pouca Yellow #2 andou muito! Junco, eu sabia que tu era mais forte que eu com o pneu gasto, mas eu ainda ia ter um gas pra aquela ultima volta
  9. Que da pra ter uma boa corrida da, depende do pessoal 1° em respeitar o ponto de freada dos outros 2³ não dar dive bomb (nessa pista se ultrapassa na saida da curva e não tentando frear la no meio, se retardar demais a freada passa reto e acerta o coleguinha) 3° saber manter a linha Porém, se em indianapolis foi aquela procissão, com pista larga, aqui o pau vai tora mais ainda :/ é uma pena, pq essa pista é sensacional
  10. vc espalhou naquela curva por 2 voltas seguidas, vc me bateu eu estava a uns 180 ainda eu retardei o máximo possivel pq sabia que vc ia querer forçar, tanto que eu ia perder a tangencia da curva pq entrei mto forte, agora vc quis frear n sei onde, passou reto... só assuma seus erros. o gileno estava freando bem mais cedo que eu, e eu evitei fazer com ele oq vc fez comigo umas 3 ou 4 vezes... enfim, fica no encargo da moderação, n falo mais nada.
  11. Maurão sempre fazendo cagada... enfim, parabens junco oooo corridinha embolada
  12. Lino, não ta dando certo o TS que tu postou no forum2
×
×
  • Create New...