Jump to content
Forum Autoracing

lucas182

Members
  • Content Count

    21
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

lucas182 last won the day on March 26

lucas182 had the most liked content!

Community Reputation

2 Neutral

About lucas182

  • Rank
    Newbie

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Ele ano passado demonstrou ter um ótimo ritmo em volta lançada, mas no início pecava muito em gestão de pneus e largadas. A gestão ele aprimorou rapidamente e terminou o ano a meu ver como o piloto que melhor cuidava deles. A largada demorou um pouco mais pra melhorar, mas terminou o ano num nível decente. Ele ja falou que praticou tudo isso que eu mencionei aqui com a UNI-virtuosi que é uma equipe que vai proporcionar um carro constantemente rápido para ele, coisa que a MP era incapaz e isso, somado ao que eu ja disse, atrapalhou a sua primeira campanha. Tem tudo pra ser um ano bom para ele, e se esse fim de semana ocorrer sem incidentes, ele com certeza conseguirá uns bons pontos.
  2. Será que Deledda vai superar o Lorde Mahaveer Ragunathan? Petecof veio de uma classe de carro com uns 400hp a menos e ja meteu quase 2s nesse palerma, e sinceramente, a meu ver, foi muito bem, e ainda mostrou saber controlar bem o carro. Pra mim, tem tudo pra melhorar com a progressão do ano.
  3. A ART parece que vai fazer o de sempre e concentrar todos seus esforços em um carro só e não parece que vai ser no do Pourchaire. Shwartzman teve azar no qualy de hoje mas ao longo do campeonato pode se encontrar e até levá-lo. A Carlin também costuma ser muito forte, mas ano passado com o Tsunoda ela tava um pouco mais bem servida e olha que eu até gosto dos pilotos que eles tem nesse ano. Pra mim a disputa fica entre Drugovich, Lundgaard e Shwartzman. Talvez a gente tenha uma Carlin ou uma Hitech correndo por fora, e talvez até o Armstrong de Dams se ele conseguir voltar a forma que ele tinha até 2018-19. Impressionante como ele parecia que levaria tudo mas teve um 2020 péssimo e não começou 2021 muito bem não. Ta emparelhado com o absurdamente fraco Nissany, correndo de Dams.
  4. 1 F DRUGOVICH UNI-Virtuosi 1:45.340 16 2 D TICKTUM Carlin 1:45.481 +0.141 14 3 L LAWSON Hitech 1:45.628 +0.288 15 4 M ARMSTRONG DAMS 1:45.651 +0.311 16 5 R SHWARTZMAN Prema 1:45.666 +0.326 13 6 L ZENDELI MP 1:45.734 +0.394 16 7 J VIPS Hitech 1:45.762 +0.422 14 8 J DARUVALA Carlin 1:45.763 +0.423 15 9 B VISCAAL Trident 1:45.838 +0.498 15 10 O PIASTRI Prema 1:46.077 +0.737 14 6 equipes diferentes no top 6. Zendelli tomando o trabalho de onde Drugovich o deixou na MP. Bent Viscaal que foi o único rival do Drugovich na Euroformula em 2018 tbm mostrou um ótimo serviço com a fraquíssima Trident. A ART parece não ter se encontrado ainda, e enquanto o Petecof meteu dois décimos no companheiro, o Samaia tomou dois do estreante na garagem ao lado. 11 T POURCHAIRE ART Grand Prix 1:46.149 +0.809 15 12 G ZHOU UNI-Virtuosi 1:46.195 +0.855 14 13 C LUNDGAARD ART Grand Prix 1:46.207 +0.867 16 14 R NISSANY DAMS 1:46.225 +0.885 16 15 R VERSCHOOR MP 1:46.237 +0.897 16 16 D BECKMANN Charouz 1:46.387 +1.047 14 17 G SAMAIA Charouz 1:46.585 +1.245 15 18 G PETECOF Campos 1:46.597 +1.257 18 19 M SATO Trident 1:46.718 +1.378 15 20 R BOSCHUNG Campos 1:46.788 +1.448 17 21 M NANNINI HWA 1:47.400 +2.060 19 22 A DELEDDA HWA 1:48.888 +3.548 18
  5. Concordo plenamente, mas vai explicar isso pros indianos no Twitter kkkkkkkk
  6. Pos Driver Team Time Gap Laps 1 Felipe Drugovich Virtuosi Racing 1m42.435s 26 2 Oscar Piastri Carlin 1m42.784s +0.349s 33 3 Marcus Armstrong DAMS 1m42.827s +0.392s 25 4 Robert Shwartzman Prema 1m43.268s +0.833s 32 5 Clement Novalak Virtuosi Racing 1m43.411s +0.976s 35 6 Guilherme Samaia Charouz Racing System 1m43.612s +1.177s 41 7 Roy Nissany DAMS 1m43.652s +1.217s 32 8 Roberto Merhi HWA Racelab 1m43.665s +1.230s 29 9 David Beckmann Charouz Racing System 1m43.922s +1.487s 47 10 Matteo Nannini HWA Racelab 1m44.228s +1.793s 28 11 Lirim Zendeli MP Motorsport 1m45.504s +3.069s 38 12 Louis Deletraz MP Motorsport 1m46.787s +4.352s 42 13 Liam Lawson Hitech GP 1m47.218s +4.783s 42 14 Logan Sargeant Campos Racing 1m47.387s +4.952s 53 15 Marino Sato Trident 1m47.527s +5.092s 49 16 Juri Vips Hitech GP 1m47.727s +5.292s 36 17 Theo Pourchaire ART Grand Prix 1m47.914s +5.479s 15 18 Christian Lundgaard ART Grand Prix 1m48.074s +5.639s 47 19 Jehan Daruvala Carlin 1m48.236s +5.801s 50 20 Dan Ticktum Carlin 1m48.258s +5.823s 50 21 Ralph Boschung Campos Racing sem tempo 5 22 Bent Viscaal Trident sem tempo 0 Talvez eu esteja errado e gostaria que vocês me corrigissem caso seja o caso mas a ultima sessão é a mais representativa de ritmo de piloto e de carro. Todo conhecimento dos outros dias de treino finalmente pagando seus dividendos. Carlin e ART me pareceram ir na contramão da programação da UNI e só praticaram com tanque cheio no ultimo dia.
  7. Então a gnt vai se cruzar bastante pelo fórum
  8. Eu corroboro tudo que você falou, só adicionei um pouco das minhas próprias observações. Pra mim, a ele só falta um pouco mais de agressividade nas disputas, e largar melhor. Mas ele é muito rápido e é unânime que ele sabe gerenciar pneus, sabe gerenciar sua vantagem e sabe finalizar uma corrida. Você viu o mazepin em Sakhir fez o mesmo que o Drugo fez na semana anterior, a diferença foi que o Drugovich terminou 15s a frente do 2° lugar e o Mazepin eu nem quero comentar.
  9. @knOx e @Mitz pode parecer pouca coisa, mas é muito bom se sentir bem vindo em algum lugar. Muito obrigado de verdade
  10. Alguma ideia do porque ele estava virando 30s acima dos melhores tempos nas 3 primeiras horas de teste? Eu sei que são testes, mas porque diabos a equipe faria um programa em que ele andaria tão lento?
  11. Me chame de fanboy mas eu discordo. Ele vai ter uma competição com outros pilotos mais ou menos com a mesma experiência que ele, alguns rookies e agora ele está em uma ótima equipe que só anda na F2 e passará o ano inteiro cuidando apenas dele e do Zhou enquanto as outras tem varias competições para administrar ao mesmo tempo. Ele já mostrou desde a primeira corrida desse ano que é tão rápido ou mais quanto qualquer outro piloto de ponta que está lá no grid com ele. Muito rápido em uma volta lançada, muito bom em gerenciar pneus e no final do ano ele já estava com uma estratégia de retardar a parada e ganhar vantagem de tão bem que ele gerencia essa borracha da Pirelli. Pode ser por medo de zicar o cara, mas não vejo porque não colocá-lo também nessa prateleira de franco favorito ao título. Eu acho ótimo que ele esteja competindo com esses outros pilotos talentosos justamente para que todos possam ver do que ele realemente é feito, e lembrando o nosso amigo que falou que um dos problemas do Piquet foi não ter ido logo cedo pra Europa e com isso não tem tanta experiência assim, Drugovich é um piloto que com 13 anos já estava disputando mundial de kart contra esses mesmos caras que ele corre hoje na F2 então ele não deve nada em talento, velocidade e experiência contra os melhores pilotos dessa geração de 98-02.
  12. Todo mundo sabe que Pérez e Red Bull tem mantido contato e negociações assim como todo mundo sabe que o Albon não está performando no limite que o carro desse ano permite. O que o anúncio do Pérez fez foi na verdade criar um gatilho de escassez para criar essa ideia de que esse bom piloto, agora race-winner, não estará mais disponível ano que vem, o que aumenta sua moeda de troca e subconscientemente pressiona os dirigentes da Red Bull. Agora você tem os fãs e toda mídia especializada clamando por Pérez e pedindo para que a Red Bull faça algo e um Albon ainda mais pressionado e com praticamente todas as fichas gastas. Essa técnica usada pela equipe do Pérez vai de encontro ao que os dirigentes da Red Bull vem declarando e é simplesmente perfeita porquê afinal ele não tem nada a perder enquanto ficam vociferando aos quatro cantos que darão todas as chances para o garoto tailandês, que diga-se de passagem, já foi avisado que ou é Red Bull 2021 ou é rua.
  13. Agora que ele foi confirmado eu vou só apagar o post mesmo, mas obrigado. Eu só não sei como é que apaga...
  14. Ok. Aqui esta a lista completa do Post-season.
  15. O Line up de Testes de Pós-Temporada ficou assim PREMA Shwartzman Piastri (F3) UNI Drugovich Zhou CARLIN (ambos praticamente certos, só falta o anuncio) Ticktum Daruvala HITECH Vips Lawson (F3) ART Lundgaard Pourchaire (F3) MP Delétraz Zendeli (F3) DAMS Nissany Armstrong CHAROUZ Illot Beckmann (F3) CAMPOS Boschung Sargent (F3) HWA Merhi ?????? Nanini (F3) TRIDENT Sato Novalak (F3) As duas maiores surpresas para mim foram a presença dos nomes de Merhi e o teste do Illot pela Charouz. Não sei se vai ser um one-off do vice de 2020 ja que ele deu como 99% certa a sua ausência do grid de 21 mas chega a ser curioso. Acho que a MP acerta se seguir com Deletraz para o ano que vem, fez um trabalho muito bom na Charouz e se mostrou aguerrido na pista (não lembro dele sendo desleal como uns e outros). Talvez a presença do Illot tenha sido um chamado de ultima hora. Em negrito os pilotos ja confirmados para 2021 Fonte: Formula 2 Insider
×
×
  • Create New...