Jump to content
Forum Autoracing

BJacovazzo

Members
  • Content Count

    68
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

3 Followers

About BJacovazzo

  • Rank
    Newbie

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Foi um grande prazer ter conhecido o nosso amigo Marinho. Cara humilde, prezava pelos amigos que podemos fazer nos nossos eventos virtuais. Todos temos muito o que aprender com ele e levar isso em nossas atitudes. Oremos por ele e pela família Felix.
  2. Eu imaginei que vc estava de teclado e não tinha conseguido responder. Ali naquele lance eu quis fugir da confusão... joguei p a rolagem e passei pelo acidente... pensei q vc tinha ficado ali... rsrsrs Pena eu só ter conseguido participar de 4 corridas... bem, ano que vem tem mais.
  3. Piloto: Bruno Jacovazzo Número: #73 Dispositivo: Volante Login Forum2: BJacovazzo
  4. Vlw pelos elogios pessoal... Grande abraço a todos...
  5. Pessoal, Gostaria de agradecer a todos os elogios... foi uma satisfação enorme participar do campeonato com todos vocês. Sinto pelo Cássio não ter participado dessa disputa final. Talvez ele merecesse até mais o título do que eu. Entrou depois de duas corridas já terem sido realizadas e ainda assim estava lá na ponta brigando pelo título. Fica aí o meu abraço e meus pêsames pela perda na família. Com certeza eu nunca fui o piloto mais rápido do campeonato. Alguns adversários de peso não puderam participar de todas as etapas, como o Caixeta, o Cássio e o Coralez. Procurei fazer uma temporada com regularidade de resultados e sem levar punições por protestos. Ainda assim, aquela apagada de motor na penúltima etapa, junto com aquele “big one” em Lowes poderiam ter me custado caro. Estou muito satisfeito com a conquista do título. Mas sempre achei que o mais importante desta categoria é a experiência adquirida e que vamos levar conosco. Por isso, agradeço aos gerentes Piovesan e Costa pelas ajudas que nos foram dadas. Dedico o título da Rookie Series S1-2012 a toda a família SuperNova. Agradeço ao incentivo de vocês pelo nosso trabalho aqui na categoria. Para finalizar, eu gostaria de parabenizar a todos os pilotos que participaram até o fim do campeonato, independentemente da colocação na tabela. Além disso, gostaria de deixar algumas coisas registradas: Parabéns à equipe CTR pela conquista do título por equipes e à VTM pelo segundo lugar. Eu já tinha muitos amigos nas duas equipes e, depois desse campeonato, aumentei ainda mais a conta. JacoPai, o que dizer de ter meu velho junto comigo na pista? Não tem preço. Cássio, grande adversário, nossa disputa em Kansas deve ser sempre recordada. Mesmo eu perdendo na penúltima volta, foi uma das melhores corridas que participei. Ainda vamos trocar muita tinta no futuro... Adriano, chegou brigando no fim do campeonato e voando baixo. Não desistiu enquanto a quadriculada não foi agitada. Desejo sucesso em sua nova função na liga. Coralez, aprendi muito contigo também. Acho que você é um grande piloto. Rápido e limpo. Desculpe qualquer coisa. Ah, e não pretendo ser esmagado em um 3-wide na light... kkkkkk Prata, parabéns pela evolução e pela vitória de ontem. Viana, estrela do bate-roda que a gente faz no fim de cada corrida. Grande camarada. Guigo, grande abraço. O objetivo desta categoria é aprender mesmo. Tamo junto. Jonas e Thiago, chegaram no fim do campeonato. Desejo sucesso na S2. Bem, um grande abraço a todos que participaram.
  6. Eu acabei tendo que pitar porque rodei nesta amarela e fiquei sem pneu. :unsure: Eu ainda tenho que suar a camisa para fazer o tempo que vcs estão fazendo... Tomara que semana que vem ocorram menos YFs. Como o Caixeta mencionou, na hora em que a disputa tava ficando boa, lá vinha a YF.
  7. Parabéns Gabriel pela vitória... Bom ter você de volta com a gente.
  8. Que pena... eu estava bem na corrida... No export acusou "header" (cabeçote). Em nenhum momento da corrida a luz de aquecimento do motor piscou... ou seja eu não estava forçando. Bem, acontece... vamos p a próxima... a corrida final promete...
  9. Putz, alguém pode me dizer o que aconteceu comigo? Eu não sabia que o carro danificava sozinho no simulador. Se olhar no cockpit do carro, dá p ver que eu não reduzo a marcha e que o motor apaga sozinho e me faz rodar. Taí o link: http://www.mediafire.com/?4wgbvo79d7wq8cd
  10. Senhores, creio que não conseguirei participar hoje. Se não chegar a tempo, desejo uma boa corrida a todos. Abraços.
  11. Cara, eu devo estar ficando velho, mas não lembro de vc ter me tocado... rsrsrsrs De qq maneira, se aconteceu, não se preocupa não... acidentes fazem parte das corridas. Um dia é você, no outro sou eu, no outro é uma terceira pessoa. Vc é um cara limpo na pista e nós ainda teremos belas disputas nesse final de campeonato, como tem sido até agora. Grande abraço.
  12. Cara, teve uma hora que eu achei que ia te acertar... tava difícil de passar por fora... daí eu resolvi sair mais rápido da curva para tentar passar na reta. Mas quando grudei atrás do seu carro na saída da curva, vc escorregou um pouquinho e perdeu velocidade. Tomei um baita susto, mas consegui frear. Se vc olhar no replay vai ver que cheguei a dar uma fritadinha no pneu. Muito legal a disputa... fiquei feliz que vc venceu. Já vinha merecendo há um tempo. Grande abraço.
×
×
  • Create New...