Jump to content
Forum Autoracing

edgar.marx

Members
  • Content Count

    129
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

About edgar.marx

  • Rank
    Newbie

Profile Information

  • Sexo
    Quem sabe?
  1. Grandes Adauto e Edgar! Digitei esta mensagem assistindo Packers vs Bears e com a cabeça inchada pela eliminação do Baltimore "Fluminense" Ravens (campeão em um ano e ridículo no outro); Edgar Allan Poe, de quem meu pai derivou meu nome, deve ter urrado de raiva do túmulo. Xará, meu pai é uruguaio e morei em El Pinar em 1993 onde há um simpático autódromo. O que teria a dizer sobre a história do automobilismo uruguaio? Por certo sabe que Adrian Sutil é filho de uruguaio e na coroa do capacete dele a bandeira 'oriental' normalmente está estampada. E sobre o aeroporto de Carrasco e da fi
  2. Nobres senhores, Sei que as épocas são distintas, mas de repente me peguei comparando a passagem de Alonso na Ferrari com a de Prost no começo dos anos 90. As similaridades são interessantes. Por exemplo, ambos chegaram para dividir espaço com companheiros competitivos (haja vista Mansell ter chutado para longe Prost - e o título de pilotos do francês em1990 - no GP de Portugal, até porque naquela época não existia a política "...is faster than you"). Ambos brigaram por títulos nas temporadas de estreia e... só! A diferença é que a paciência do francês durou um ano e meio (o que poupou-lhe
  3. Nobres senhores, Permitam-me dar mais uma tragada nessa cachaça da qual sou viciado (a exemplo do mestre Edgard) chamada aviação. Tivemos o acidente do triplo 7 da Asiana em San Francisco. Pela gravidade do fato, com duas mortes e dezenas de feridos, não é fascinante ver como o grau de sobrevida mostrou-se super positivo? Afinal, estamos falando do choque de uma estrutura metálica com cerca de 200 toneladas e a aproximadamente 200Km/h naquele momento. Abraços!
  4. . Vou pela mesma linha de pensamento. Agora, simplesmente afirmar que o Massa errou pelo sórdido prazer de pisotear o cara... deixa quieto
  5. Ainda não cheguei a conclusão nenhuma sobre o incidente do Massa. Revi o replay da onboard do Alonso umas 20 vezes e nada. A única coisa que me chamou a atenção foram as reações de Massa e Smedley (o último chegando a esboçar um pequeno chilique).
  6. E dá pra não apostar TODAS as fichas no tião sabugão lá na Hungria?
  7. Não vejo muito sentido nesse carnaval todo caso tenha sido erro do Massa, aliás, seria a desculpa ideal pra Ferrari. Enfim, a merda deve ter sido federal pra tanto barulho - ou silêncio.
  8. Cesar, notou que a transmissão não mostrou o replay da rodada do Massa e que o próprio Massa se trancou no motorhome? Qual foi o quilate da merda dessa vez, hein?
  9. Adauto e Edgard, vocês fariam uma viagem num avião cujas rodas são equipadas por pneus Pirelli, com a mesmíssima tecnologia empregada na F1, num vôo com três escalas e destino final Congonhas, São Paulo?
  10. Claro que o meu comentário foi sarcástico e nada factual. Mas, a quebra do Vettel foi TUDO o que tio Bernie queria naquela altura do campeonato. Se o Tião leva hoje, um abraço e até 2014.
×
×
  • Create New...