Jump to content
Forum Autoracing

leogomes83

Members
  • Content Count

    409
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

leogomes83 last won the day on September 10 2013

leogomes83 had the most liked content!

Community Reputation

10 Good

3 Followers

About leogomes83

  • Rank
    Veterano
  • Birthday 01/10/1983

Contact Methods

  • MSN
    leonardo_inventor@hotmail.com
  • Skype
    leonardo4668

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Depois de um ano moribundo, de até deixar de acompanhar muito do automobilismo (mas me apaixonar por Hóquei no Gelo e Futebol Americano), no dia dos 55 anos do chefe (aliás, já posso te chamar de Sr. Senna ou te ofende?) agora sei que meus papos com o Gustavão, Jarbãoe Horácio vão voltar intensos pois... OOOOOOOOOHHHHHH O LOUCOS VOLTOUUUUU, O LOUCOS VOLTOUUU, O LOUCOS VOLTOOOUUUU!! Pergunta, vai rolar um To Be Continued ou vai ser só essa?
  2. Bom, eu to bem afastado de automobilismo e fazia tempo que não postava aqui, por isso algumas considerações: Bem atrasado um Feliz 70 Anos ao mestre Edgar, agora eu percebo que o Loucos faz falta pois deixei de acompanhar muito do automobilismo por falta do podcast, só acompanho por causa de alguns amigos. Fui no FIA-WEC aqui em Interlagos, puta categoria, não vai ser superior a F-1, mas a categoria é mais próxima do público, aliás, a F-1 precisa estar mais perto do público, ta corporativo demais, ta perdendo a alma. É isso, feliz natal e ano novo à todos, torcendo para o Loucos voltar, sempre!
  3. Fazia tempo que eu não escrevia aqui, mas to passando para pelo menos dar meu apoio ao Adauto, esta difícil demais conseguir qualquer tipo de verba publicitária no Brasil, pois para cair a ficha, estamos em crise sim, e não esta fácil para ninguém do esporte à motor conseguir patrocínio, só se você tiver um sobrenome famoso ou família estabelecida no automobilismo. Aqui vai uma consideração: Torço pelo Pietro Fittipaldi, Pedro Piquet e Felipe Nasr, pilotam muito, mas se vencerem na F-1 vai ser mérito deles e das famílias que ajudaram com a influência que tem, estão corretíssimos em fazer isso, mas indo fundo a questão, fora eles, dificilmente outros pilotos conseguirão chegar perto da F-1, só com famílias extremamente abastadas para bancar inclusive a vaga na F-1, a culpa disso? Bem, são vários fatores, falta de visão das empresas sobre o retorno do esporte à motor, mas não os culpo, porque quando eles veêm que a CBA só serve para ganhar dinheiro com carteirinhas de pilotos, eles caem fora, porém indo na base e vendo o principal, o Kart esta falido e sobrevive a base do "empurra com a barriga", caríssimo, sucateado e dependente demais dos interesses políticos, além disso a molecada não ta mais empenhada em buscar saber como funciona toda a parte técnica, é a geração "criada no carpete" que reflete não só nas pistas, como no Brasil em si. Alguns pilotos consagrados tentaram mudar as coisas com o Super Kart Brasil, mas os interesses políticos foram maiores e acabaram ferrando com tudo. Não tenho muito à dizer, desanimei demais com o esporte à motor em geral, mas o que posso fazer é torcer para que o Adauto consiga viabilizar economicamente não só o Loucos como o site em si, é isso, esporte à motor é algo que amo desde os 5 anos de idade (tenho 31) porém prefiro me manter afastado, pois quando fui a fundo na bagaça, só me decepcionei, fiquei doente e com um prejuízo de milhares de reais...é isso.
  4. Eu também investiria, mas ai lembro que estamos no Brasil, país da copa do mundo e do futebol.................ah já deu depressão.
  5. A nova Williams do Felipe, e ai, gostaram? Eu gostei, simples, mas bem feita.
  6. Ando muito afastado de tudo que se refere a esporte á motor, principalmente no Brasil, pois já passei raiva demais nessa merda e vou postar o mínimo possível aqui, mas ainda gosto disso, porém vejo que tem gente que gosta bem mais...vai vendo um fã do Dale Jr. comemorando a vitória em Daytona. É o que eu digo, essa merda vicia, mesmo muitas vezes (pelo menos para mim), seja prejudicial. https://www.youtube.com/v/2lMuWcrOc6A
  7. Eu prometi a mim mesmo esse ano que ia ficar o máximo de tempo possível longe de redes sociais, que ia postar o minimo possível aqui no fórum e etc para não me estressar com esporte a motor pois estou totalmente frustrado depois de trabalhar com automobilismo aqui em SP, to curtindo mais a NFL. Porém não dá para ficar indiferente com o que eu ouvi no Loucos: Como um sujeito de tamanha qualidade como o Edgar pode ficar sem trabalhar com narração ou comentários no meio do esporte á motor sendo que tem tanto cara bizonho (para não falar um palavrão) que ganha uma puta grana para falar merda sobre automobilismo e ter gente chupando o saco? Assim como eu, acredito que vocês ouvem as narrações de diversas categorias que tem por ai, tem caras bons como o Luc Monteiro (bróder e gente boa demais), Sergio Maurício e Eusébio (particularmente gosto dos dois) e em Radio o Oscar Ulysses, mas tem tanta, mas tanta tranqueira, tanto pseudo entendido falando merda que dói até a alma de ouvir. E o Edgar fora de TV e Rádio? Ah desculpa, sem condições, minha paciência tem limites. O Adauto, PIB 2%? Nem f..., a leitoa dentuça ta tratando a gente de trouxa, se tiver PIB positivo será muito, estamos numa crise desgraçada e só se fala em Copa do Mundo, BBB, carnaval e merdas afins..., esse ano vai ser de lascar...nem vou mais escrever pois já to puto com certas coisas que acontecem nesse país e não acontecem nada, vi que fizeram muito barulho nos protestos do ano passado e não adiantou em porra nenhuma, só foto em rede social para ficar se gabando de "engajado", Vão se F... É isso, minha tolerância ta 0.
  8. Entrevista do JJ na CNN, o cara é outro nível, mesmo quando provocado. http://edition.cnn.com/video/?/video/bestoftv/2013/12/09/jimmie-johnson-on-being-a-six-time-nascar-winner.cnn&video_referrer=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2F
  9. Adauto e Edgar, vai ai duas perguntas. Pergunta NFL para Adauto: Você começou a torcer para o Dallas Cowboys por causa dos "Three Towers" que ganharam 3 Super Bowls nos anos 90? Emmit Smith, Troy Aikman e Michael Irvin eram os jogadores. Eu torço para o Seattle SeaHawks, que tem como torcedor principal o piloto Kasey Kahne da Nascar e os jogadores Russell Wilson (Quarter Back) e Marshall Lynch (Running Back). Pergunta 2 para o Edgard: Porque hoje em dia nos narradores tanto de rádio como na TV tem a mania de comentar absolutamente tudo e querer ser o dono da verdade? Ta cada vez pior e só perolas de doer. Um abraço á todos.
  10. Max "Il Corsario" Biaggi comemorando o título Mundial de Superbike em 2010, se houver uma comemoração dessa na F-1 o piloto é condenado á morte. http://www.youtube.com/v/6HSLWMONkuA
  11. Corrigindo a informação que foi passada por um confrade do Loucos em uma das perguntas, na verdade o Austin Dillon é neto do Richard Childress, na do Rick Hendrick, ele vai correr na Childress com o n°3 que era do Dale Sr., vai sofrer muita pressão, eu acho, terá como companheiros Paul Menard e Ryan Newman, confere nascarzeiros?
  12. Um detalhe importante: Como Americano sabe fazer festa; Carros antigos no desfile, telão para o publico ver, boa pista e lugar organizado.
×
×
  • Create New...