Jump to content
Forum Autoracing

ThiagoLemos

Members
  • Content Count

    2,024
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    20

ThiagoLemos last won the day on September 17 2020

ThiagoLemos had the most liked content!

Community Reputation

133 Excellent

4 Followers

About ThiagoLemos

  • Rank
    Gentleman driver

Contact Methods

  • MSN
    thlemos@hotmail.com
  • Skype
    thlemos

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Vitória-ES
  • Interests
    Mulheres, mansões, iates...

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Russell tá aí pra provar. Nunca fez um ponto com o pior carro, quase vence com o melhor. Qual o forista mesmo que fala que automobilismo é carro?
  2. Pra você ver o estrago que uma hegemonia piloto & equipe fazem! A hegemonia do Schumacher tem uma geração de pilotos que poderiam ter sido campeões e que ficaram no vice (Montoya, Coulthard, Barrichello) e outros que poderiam ter tido mais títulos (Hakkinen, Hill, Kimi). Alonso tem muito menos títulos do que merece por causa de DUAS hegemonias. E agora a hegemonia do Hamilton já está fazendo estragos no potencial de titulos de Ricciardo e Verstappen - se perdurar, até do Leclerc! O carro da Mercedes é tão bom que botaram um ótimo piloto da pior equipe mas que nunca pontuou, e o cara quase ganhou a corrida pela performance. Andou mais que o segundão. Tá na hora de mudança já. Nem briga por título tem mais, só restou a babação de ovo por causa de recorde - que só é bom pra ele e pra quem é fã. Já deu.
  3. ali é uma ilha artificial, então só se botar uns morros artificiais. mas infelizmente não vão fazer.
  4. Pior que, levando-se em conta: -a saída dos boxes "subterrânea" , -o terceiro setor passar perto da marina a debaixo do hotel (que duvido que abram mão), - as duas retas, que são os pontos de ultrapassagem na prática, são poucas áreas que seriam possíveis fazer obras - essa em vermelho, que são primeiro setor, e início do terceiro setor, que são áreas de grama e pistas auxiliares e traçados alternativos. Duas alternativas que eu acho que seria plausível de se fazer são essas: opçao A - faz uma chicane logo na saída dos boxes (curvas 3 e 4) e emenda com uma reta que sai lá no hairpin antes do retão, matando a chicane que luizzi bateu no schumacher. -depois da segunda reta, chegando na marina, faz uma curva lenta de 180 graus e depois uma "reta curva" com freada mais forte. - deixa a ultima curva mais lenta - isso faz com que o tempo de pit diminua. opçao B idem opção A, mas na saida dos boxes emenda numa curva rapida com um trecho quase reto que sai lá no hairpin antes da reta (se assemelhando muito a montreal) 1 outra opção mais hardcore é emendar as duas retas com um curvão a la tamburelo - eles não fariam isso. E apagando tudo e fazendo de novo rs
  5. Pior é que abu dhabi PAGA CARO pra fechar o campeonato. Outra coisa: tem que acabar esse pneu duro. Os caras pararam no VSC (que virou SC) e quase todos colocaram pneu duro e ninguem mais parou. A que ponto chegamos : eu tava torcendo pra ter um SC lá pela volta 40 pra salvar a corrida e ter umas 12 voltas de corrida mais paulera, com pneu macio. Não aconteceu e foi isso aí. O ideal era refazer a pista, mas não vão fazer isso, então podiam re-asfaltar com um tipo mais abrasivo, pelo menos. Aquele trecho final é uma merda, fizeram um desvio pra passar em cima do hotel que são um monte de curva de 90 graus.
  6. Verdade! Lembram daquele GP da China, que as mercedes não pararam e as Red Bull pararam? Ricciardo passou ambos e venceu a corrida. Teve tambem o gp da austria (ou estíria, não lembro) desse ano, onde o Albon ia passar o Hamilton e foi jogado pra fora. Isso só aconteceu porque ele trocou pneus.
  7. Não achei nada de mais essa vitória, o "rainmaster" passou metade da corrida sem passar nem o Vettel, e depois que secou mais, o carro fez a diferença de sempre em relação ao Perez, que foi o único que não parou também. Os dois acertaram a estratégia e os pilotos tem seus méritos de salvar pneu, e foram recompensados com isso. A diferença entre Ham e Perez no final diz muito das diferenças dos dois carros. A corrida era do Max, mas ele perdeu pra si mesmo, primeiro perdendo a pole pro Stroll e depois sendo abobadíssimo, rodando e acabando com as suas chances na corrida. Leclerc fez ótima corrida, mas se afobou também e perder o podium. Mas, quem não arriscaria nessas condições? grande Vettel! As duas ferraris foram bem, aleluia! Toto, pode rasgar o contrato do Bottas, ninguem vai achar ruim!
  8. pilotos Hamilton -"sorte", blergh. Tem mais carro, e ainda ganhou uma estratégia na mão por causa da Red Bull. Bottas - segundão. Mas o carro é tão bom que, se não tivesse Ham, ia ser ele o campeão. Mesmo com azares. e mesmo com falta de ritmo. Ricciardo - melhor do resto, mas teve burrice da RP com o Perez. Kvyat - surpreendeu, mas teve beneficio do safety car - bom resultado pra tentar se salvar, mas parece canto do cisne. Leclerc - boa corrida com carro que só ele anda Perez - RP deu mole Sainz e Norris - fazendo o que dava - parece que a McLaren ficou um pouco pra trás da Renault e RP Kimi - eterno. Andou muito - fez um sting longuíssimo. Giovinazzi - melhorou e renovou. Bons pontos. Alfa Romeo descolando da Haas Latifi - ofuscado pelo companheiro, quase pontuou de novo. Mas é o mais fraco do grid. Vettel - aviso prévio de 1 ano, sendo tratado como lixo, atrás de uma WIlliams, que fase. Acaba, 2020! Stroll - 5 corridas sem pontuar. Grosjean - Haas tb tá doida pro ano acabar. Albon - rodou sozinho, vai rodar ano que vem da RB. Talvez voltar pra Alphatauri ajude. Russell - na hora de se consagrar, fez cagada. Bom piloto, mas precisa pontuar pra não ficar com pecha de leao de treino. Max -boa ultrapassagem no Bottas, mas quebrou, que azar. Mas estratégia da RB deu a corrida na mão do Ham. Magnussen - abandonou por problemas físicos, mas nao dá pra fazer nada sem carro. Ocon - zica, precisa de um resultado bom, mas quebrou. E ainda causou o maldito VSC Gasly - podia ter feito boa corrida, mas não deu pra correr muito. Podia ter feito podium hj.
  9. Eu achei muito estranho que mostrou a imagem do Ocon, teve um tempo de alguns segundos, e em seguida VSC e Hamilton nos boxes, troca pneu e volta pra pista e acaba o VSC. Que "sorte"...sei, sorte... DERAM A VITÓRIA PRA ELE Achei muito dick vigarista. Na hora deu vontade de desligar a tv. Desliguei depois que passou a linha de chegada. Que frustrante. Os três primeiros já dá pra saber sempre, (a menos que um quebre). A parte legal está sendo ver a f1b, com briga entre Renault, Ferrari, McLaren, Racing Point e Alphatauri. Parabéns pra Mercedes, mas hegemonia de equipe e piloto já deu no saco, cartas já marcadas. Moto Gp tá aí pra mostrar o beneficio de fim de hegemonia, tem corridas boas e campeonato totalmente indefinido.
  10. Verdade, Ocon chegou na frente nessa corrida, mas está andando pior o ano todo. E ano que vem, tem Alonso.
  11. Impressionante o efeito devastador daquela batida sozinho do Vettel em Hockenheim! É caso de psicólogo. Não tem nem clima. Ano passado ele foi derrotado pelo Leclerc, mas Vettel ainda andava bem. Esse ano nem isso. Era melhor a ferrari ter pego logo o Sainz e Vettel ter ido pra McLaren (por 1 ano), ou pra Renault (com Ricciardo indo logo pra McLaren) por 1 ano tambem. Aliás, era melhor ficar em casa.
  12. Pista sensacional, corrida foi boa no inicio. O brilhareco da McLaren no inicio foi um dos destaques, mas tava na cara que as coisas iam voltar ao normal depois. Só safety car no terço final das corridas mudam história delas de fato. Top 3 de sempre! Melhor comentar do resto, que é onde tem graça: Leclerc fez otima corrida, Vettel quer só que o ano acabe. Com certeza o carro não é o mesmo, mas a motivação também não. Perez ótimo após batida (incidente de corrida). Stroll executou muito bem a batida na curva 1 que treinou no FP2. McLarens com brilhareco, depois foi só pra trás. Sainz ainda foi P6. Renault andou pra trás. Ocon engolido pelo Ricciardo de novo. Gasly andando muito de novo. Mas Red Bull parece cavalo xucro que só max domina. Kvyat cumprindo tabela. Albon ficou atrás do kimi, fala sério. Já deu. Russell P14, chegou na frente das Haas e de Giovinazzi. Haas péssima de novo, melhor virar encubadora de pilotos Ferrari mesmo. Mas dizem que Mazepin vem aí, não duvido que o pai compre a equipe. Alfas podem renovar com pilotos, mas acho que pode trocar um dos pilotos. Kimi surpreendeu hj e pode ter garantido renovação.
×
×
  • Create New...