Jump to content
Forum Autoracing

Ernesto Mayer

Members
  • Content Count

    1,760
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    35

Ernesto Mayer last won the day on April 14

Ernesto Mayer had the most liked content!

Community Reputation

189 Excellent

1 Follower

About Ernesto Mayer

  • Rank
    Fanático
  • Birthday 07/14/1959

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Guarulhos
  • Interests
    Paz, minha mulher, meu gato, corridas, simuladores de corrida, carros em geral,...

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Berti, vc disse no primeiro post daquele tópico, mas qual é? Ninguém fez menção a qual... Eu tb estou tendo problemas, principalmente de FPS após migrar do W7 para o W10... Obrigado pelo help.
  2. Sou obrigado a concordar. Só desgasta a imagem que ele tanto lutou pra construir. Ele poderia tentar alguma daquelas categorias de moto nos EUA (não lembro o nome, acho que é Super Moto ou algo assim). Acho que lembrei: Super Bike...
  3. Sobre o Russell substituir o Hamilton... Hummmm... Seria um "teste", aproveitando a situação? Toto Wolf é uma raposa (os bichos até se parecem...). A Mercedes já renovou com o Bottas? Do jeito que ele anda pilotando, se o Russell (que faz milagres com a Williams) fizer bonito, põe a corda no pescoço do Valteri. O Bottas nunca me convenceu, naquela Williams bem melhor ele não fez mais do que o mínimo que se esperava de um piloto de F1 - nada de espetacular pra mim. isso sem contar que o Hamilton anda renovando ano a ano; quem garante que ele continue depois de 2021, sendo octacampeão? Ele já andou dando dicas de que a vida dele não é só F1... Sei lá, ou eu tô viajando ou aí tem coisa.
  4. Isso sem contar que os carros construídos por Colin Chapman eram conhecidos pela fragilidade. No livro de Gavin, a biografia de Jim Clark, comenta-se que Chapman construía o carro sempre no limite do peso/resistência, nem que o carro, depois de cruzar a linha de chegada, se desmanchasse. Importante lembrar que Colin Chapman era engenheiro aeronáutico; para ele, quanto mais leve, melhor, em que pese a resistência da peça.
  5. E desde quando político neste país cumpre promessa? Eles estão se lixando pra isso, a não ser que renda para os bolsinhos deles... E, penso eu, se o GP sair de SP não vai pra lugar nenhum do Brasil - se a Argentina estivesse bem, até poderia ir pra lá, mas não acredito.
  6. É, fortunas não são infinitas... Se o Lance Pai pensar bem, ele precisa de retorno, o que o filhote não anda dando.
  7. O Vettel já deveria saber que o Charles é jogo duro (o Hamilton já percebeu isso...), forçou porque quis e deu no que de deu. Tá sentindo que a supremacia na Ferrari está ameaçada, por isso apelou. Pior pro Binotto, que é um incompetente e não sabe o que fazer, não tem o controle que o Toto Wolf tem sobre os seus pilotos. E assim, mais uma vez, a Ferrari desperdiça pilotos talentosos e um belo carro. Resumindo: Bem feito!
  8. O Kimi está claramente com o botão do f***-se apertado... Pilota que nem a gente pilotava no virtual, pra se divertir, o que vier é lucro. Só acho que com o tanto de budget que a Alfa Romeo tem, poderia estar um pouco melhor.
  9. Concordo. Nesse meio, o mais bobinho mata os pais pra ir ao Baile dos Órfãos. Tudo isso que vc falou, mais (voltanto um pouco além dos 10 anos): bocal de abastecimento mexido, ventilador no fundo do carro, carroceria que encosta no asfalto em velocidade, reservatórios de água pra dar peso no carro e na corrida esvazia pro carro ficar mais leve, e por aí vai...
  10. Ficou legal, Adauto! Apanhei um pouquinho pra entrar (agora entra com o nome que aparece... ), mas agora tudo OK!!
  11. Bom, isso já aconteceu antes. Mais especificamente, Imola/94. É muito dinheiro e interesses em jogo.
  12. Muito triste... Agora é saber como é a legislação belga. Se fosse na Itália, com piloto declarado morto na pista, não teria nem mesmo F1 no domingo, não é isso? Editando: Em outros sites consta que ele foi removido de helicóptero para um hospital, onde foi declarado morto. Não foi na pista.
  13. É, Don Alonso... Aqui se faz, aqui se paga. Triste fim de uma grande carreira... Já está "velho" para os ladrões da F1 e do jeito que é, arrumando encrenca por onde passa, ninguém o quer.
  14. Pra mim, só vai ser campeão pela Ferrari se contratarem o Adrian Newey pra projetar um foguetaço, o Christian Horner ou o Toto Wolf no lugar do Binotto (na verdade qualquer um é melhor que o Binotto...) e o Kubica de segundo piloto. Vettel só ganhou tudo aquilo porque não tinha concorrência (mereceu uns 2 títulos e olhe lá...). É um piloto de bom pra muito bom, e só.
×
×
  • Create New...