Jump to content
Forum Autoracing

Ernesto Mayer

Members
  • Content Count

    1,756
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    34

Ernesto Mayer last won the day on November 17 2019

Ernesto Mayer had the most liked content!

Community Reputation

187 Excellent

1 Follower

About Ernesto Mayer

  • Rank
    Fanático
  • Birthday 07/14/1959

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Guarulhos
  • Interests
    Paz, minha mulher, meu gato, corridas, simuladores de corrida, carros em geral,...

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. E desde quando político neste país cumpre promessa? Eles estão se lixando pra isso, a não ser que renda para os bolsinhos deles... E, penso eu, se o GP sair de SP não vai pra lugar nenhum do Brasil - se a Argentina estivesse bem, até poderia ir pra lá, mas não acredito.
  2. É, fortunas não são infinitas... Se o Lance Pai pensar bem, ele precisa de retorno, o que o filhote não anda dando.
  3. O Vettel já deveria saber que o Charles é jogo duro (o Hamilton já percebeu isso...), forçou porque quis e deu no que de deu. Tá sentindo que a supremacia na Ferrari está ameaçada, por isso apelou. Pior pro Binotto, que é um incompetente e não sabe o que fazer, não tem o controle que o Toto Wolf tem sobre os seus pilotos. E assim, mais uma vez, a Ferrari desperdiça pilotos talentosos e um belo carro. Resumindo: Bem feito!
  4. O Kimi está claramente com o botão do f***-se apertado... Pilota que nem a gente pilotava no virtual, pra se divertir, o que vier é lucro. Só acho que com o tanto de budget que a Alfa Romeo tem, poderia estar um pouco melhor.
  5. Concordo. Nesse meio, o mais bobinho mata os pais pra ir ao Baile dos Órfãos. Tudo isso que vc falou, mais (voltanto um pouco além dos 10 anos): bocal de abastecimento mexido, ventilador no fundo do carro, carroceria que encosta no asfalto em velocidade, reservatórios de água pra dar peso no carro e na corrida esvazia pro carro ficar mais leve, e por aí vai...
  6. Ficou legal, Adauto! Apanhei um pouquinho pra entrar (agora entra com o nome que aparece... ), mas agora tudo OK!!
  7. Bom, isso já aconteceu antes. Mais especificamente, Imola/94. É muito dinheiro e interesses em jogo.
  8. Muito triste... Agora é saber como é a legislação belga. Se fosse na Itália, com piloto declarado morto na pista, não teria nem mesmo F1 no domingo, não é isso? Editando: Em outros sites consta que ele foi removido de helicóptero para um hospital, onde foi declarado morto. Não foi na pista.
  9. É, Don Alonso... Aqui se faz, aqui se paga. Triste fim de uma grande carreira... Já está "velho" para os ladrões da F1 e do jeito que é, arrumando encrenca por onde passa, ninguém o quer.
  10. Pra mim, só vai ser campeão pela Ferrari se contratarem o Adrian Newey pra projetar um foguetaço, o Christian Horner ou o Toto Wolf no lugar do Binotto (na verdade qualquer um é melhor que o Binotto...) e o Kubica de segundo piloto. Vettel só ganhou tudo aquilo porque não tinha concorrência (mereceu uns 2 títulos e olhe lá...). É um piloto de bom pra muito bom, e só.
  11. Concordo plenamente. E olha que eu não gosto do Vettel: pra mim é chorão, mimimi, um verdadeiro parafuso de alumínio (aperta que espana...). Só que não dá pra levar ao pé da letra. A velocidade que ele vinha, a instabilidade de andar a trocentos km por hora em curva derrapando sobre a grama, voltar pro asfalto sem saber como o carro vai se comportar, se der um golpe brusco no volante pode perder o carro, essas coisas deviam ser levadas em conta. Entretanto, com essa F1 Nutella de hoje, não dá pra esperar outra coisa. Se o piloto da frente soltar um pum no nariz do de trás leva punição... Saudade dos tempos das brigas Villeneuve (pai) com o Rene Arnoux no GP da França/79, do Piquet com o Senna na Hungria/86... Isso era F1 raiz. Acho que tô ficando velho...
  12. O problema da Ferrari é a organização (italiana demais) e a escolha do 1º piloto (Vetell não é isso tudo). O Mestre Edgard já disse: é muito "cuore" na Ferrari e o $$ investido no alemãozinho pesam. PRA MIM, se jogassem as fichas no Leclerc eles estariam muito melhor.
  13. Eu uso óculos desde os 25 anos (tenho 60) e, claro, se eles estiverem corretos a visão é perfeita... É só usar de tecnologia. E não aceito que a F1 não tenha recursos para deixar o canopy correto. Pra mim foi decisão financeira usarem o halo. Money talks everywhere.
  14. Tonto ele já é... Engraçado que os canopys dos caças são tão inclinados e curvos quanto este mas os pilotos de caça (que alcançam velocidades muito maiores que a F1) não reclamam... Isso foi, pra mim, teoria da conspiração pra que as havaianas o halo fosse aprovado (sempre rola $$$ nessas decisões).
×
×
  • Create New...