Jump to content
Forum Autoracing

Speed Gonzalez

Members
  • Content Count

    7,333
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    64

Speed Gonzalez last won the day on October 4 2019

Speed Gonzalez had the most liked content!

Community Reputation

298 Excellent

3 Followers

About Speed Gonzalez

  • Rank
    Yo no lo conozco, señor!!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. A Andretti se associou a Steinbrenner que era sócia da Harding esse ano para ter um quinto carro. A Harding por sua vez, acredito, ficou na história com duas vitórias em 2 anos competindo, encerrando aqui, suas atividades.
  2. Leclerc, o piloto que nao consegue vencer sem acionar o rádio e reclamar , acaba de dar um passa moleque na namorada para se focar na Ferrari Significa!
  3. Então deveremos ter: Mercedes - Lewis Hamilton - ING Valtteri Bottas - FIN Ferrari - Sebastian Vettel - ALE Charles Leclerc - MON Red Bull-Honda - Max Verstappen - HOL Alexander Albon - TAI McLaren-Renault - Carlos Sainz Jr - ESP Lando Norris - ING Renault - Daniel Ricciardo - AUS Esteban Ocon - FRA Haas-Ferrari - Nico Hulkenberg - ALE Kevin Magnussen - DIN Racing Point-Mercedes - Sergio Perez - MEX Lance Stroll - CAN Alfa Romeo - Kimi Raikkonen - FIN Antonio Giovinazzi - ITA Williams-Mercedes - George Russell - ING Nicholas Latifi - CAN Toro Rosso-Honda - Daniil Kvyat - RUS Pierre Gasly - FRA Assim teríamos mudanças apenas na Renault, Haas e Williams
  4. Sette Câmara e Pietro Fittipaldi jamais estarão no grid da F1, mas na Indy poderiam andar tranquilamente, pra compor elenco, o primeiro na Carlin e o segundo na Dale Coyne, nada além disso Aliás, o grande erro da carreira do Pietro foi ter abortado o planejamento inicial que era a Nascar, onde poderia estar disputando a Truck Series a essa altura... agora já era
  5. Dixon não sai da Ganassi, do mesmo jeito que o Helio não sai da Penske Will Power ainda não renovou com a Penske para 2020, poderia ser um nome Power, Kanaan, Bourdais ou Hinchcliffe de experiente com Colton Herta, Rosenqvist ou Nasr de novato poderia dar um caldo
  6. A grande MÁQUINA DE MOER PILOTOS do Helmut Marko volta a funcionar e dessa vez vai moer 3 de uma vez só (Kvyat pela terceira vez, Gasly e Albon) E deixaram o Carlos Sainz Jr sair do nada
  7. McLata na Indy em 2020, full time, com motores Chevrolet e operando em conjunto com a Schmidt/Peterson... 2 carros, com James Hinchcliffe de piloto e mais um a ser anunciado (Marcus Ericsson ou Colton Herta) e Gil de Ferran comandando a bagaça
  8. Só vejo duas equipes que topariam apostar no Nasr Carlin e A J Foyt
  9. Se eu sou o Helmut Marko veria com bons olhos tirar o George Russel da Williams e já colocar ele na Red Bull em 2020
  10. Mas Gaston Chevrolet, por seu turno, não foi o último piloto nascido na França a vencer a Indy500, que teve Gil de Ferran, vencedor de 2003, nascido em Paris
  11. E o Sato terceiro... um pouquinho mais de sorte, o Rossi se enroscava com o Pai Genô e o japa ia beber leite de novo
  12. Alonso colheu o que plantou O tanto que ele execrou a Honda, fez ele cair num projeto em que a equipe McLaren se associou com a Carlin que usa os motores Chevrolet Ao contrário de 2017, onde ele estava num carro da Andretti, com motor da Andretti, mecânicos da Andretti e engenheiros da Andretti, trocando informações com Ryan Hunter-Reay (vencedor em Indianapolis), Alexander Rossi (vencedor em Indianapolis), Takuma Sato (que venceu aquela edição e quase havia vencido uns anos antes), Marco Andretti (que quase venceu uma vez) e Carlos Muñoz (que quase venceu duas vezes), agora ele tava num carro da McLaren trocando info com Charlie Kimball, Max Chilton e Pato O'Ward. Nesse caso, nao tem Gil de Ferran que dê jeito.
  13. Quando comecei a assistir a Indy em idos de 1993 o grid tinha Mario e Michael Andretti Bobby Rahal Bryan Herta Ontem assistindo a corrida em Austin, havia Marco Andretti Graham Rahal Colton Herta É... tô ficando velho rapaz
×
×
  • Create New...