Jump to content
Forum Autoracing

Cássio Mello

Members
  • Content Count

    1,878
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Cássio Mello last won the day on March 20 2013

Cássio Mello had the most liked content!

Community Reputation

2 Neutral

About Cássio Mello

  • Rank
    Fanático
  1. Malz se assustei alguém ali no final... Meu jogo minimizou sozinho... =/ Apesar das YFs, tava bom os pegas!
  2. Oh! Já temos um voluntário para estreiar o sistema! =]
  3. Só dando meu pitaco e seguindo meio q a lógico do Adriano... Acho q qualquer post q possa ser julgado como ofensivo (leia-se ofensivo não somente por dizer palavrão ou não, e sim por direcionar uma acusação a algum piloto/gerente específico) deve ser punido com suspensão no fórum por tempo proporcional a intensidade da agressão. Quando acontece algo assim, tentamos sempre expor os contra-exemplos e dar novas opiniões ao assunto (o q é o certo), mas isso sempre leva a mais discussão. Então creio q n valha a pena tentar isso. Simplesmente deleta o post ofensivo e suspende o cara. Não demorar
  4. Bah... Tava complicada a coisa ontem... Primeiro acidente ali do Soares passei ileso sei lá como... Até falando nisso, n vi nada extremamente ruim do acidente, foi mais uma jolzada no momento errado que qq outra coisa... Acontece. Principalmente naquela saída do pit q não é das mais estáveis... Voltando... Depois da relargada meu carro começa a ficar estranho, apesar dos pneus frios tornarem o carro instável, o carro tava mais instável ainda... Pensando agora, acho q não passei tão ileso assim do 1º acidente... Bom, daí não consegui acelerar a toda na retomada e o Camilo bateu atrás...
  5. Eu treinei umas 20 entradas no pit no practice... Sem rodar, consegui umas 5 no máximo... xD
  6. Opa! Vlw! =] Sou a favor dos protestos... Acho q se tu causou acidente tem mais é q ser protestado mesmo... Caso n tiver culpa, vai ser inocentado e já eras; caso não for, provavelmente foi o culpado mesmo e tem mais é q levar ponto... xD Vamu q vamu!
  7. Opa! Vi ali... Eu tava meio q brigando com o 134, mas aquele era meu ritmo normal poupando pneu mesmo... Baixando até 162mph na curva...
  8. Opa! Malz ae! Não sabia disso... A única vez q me lembro ter freado forte foi na t1 quando os da frente estavam bem lentos todos colados... Mas teria q olhar o replay pra ter certeza se foi nesse momento...
  9. Sobre protestos, qual a diferença entre deixar com o gerente ou fazê-lo? Única vantagem q vejo nisso é para alguém conseguir fugir de tomar punição... O q pra mim não faz sentido... Imagina o gerente tendo q ver a corrida de todo mundo e analisar cada acidente? Eu fazia isso quando gerenciava a Escola LBN e demorava pra caraio... É lokura tentar centralizar isso... Sobre ontem, o q ocorreu na maioria das vezes foi relargada em 1ª marcha com pneu gasto e frio... O grip do pneu não será o mesmo com ele gasto, então n adianta sentar o pé toda vez q ouvir green flag, se já deu umas 10
  10. De boa Ribeiro... Até já tinha te mandado uma MP referente ao meu posicionamento em relação à isso... Fiz meu recurso e mostrei meu ponto de vista... Deixamos para a direção decidir... Do meu lado, acatarei qq decisão tomada e bora pra Chicagoland!
  11. Bom dia povo! Desculpa comentar sobre o assunto só agora, mas estava em viagem e nem sabia do ocorrido... Primeiramente vou responder a todos os posts q tenho algo a falar... Sobre isso, o faço é q meu pit n estava tão longe assim, e o 48 tava andando lento no pit (~52mph)... Eu até iria puxar para outside, mas eu n tenho como saber qual é o pit dele... Como estava lento, se eu puxasse pra outside ia ficar em 2wide com ele... Não conseguiria ver meu pit e se o dele fosse depois do meu, eu teria q frear na pista outside, esperar ele passar e aí sim puxar inside... O 48 tb não esta
  12. Opa! Recesso aí vai me salvar... Vou viajar essa semana... =]
×
×
  • Create New...