Jump to content
Forum Autoracing

Junior Guidini

Members
  • Content Count

    345
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Everything posted by Junior Guidini

  1. Pra vocês todos que ultrapassaram o pace em amarela tentando ganhar volta, parabéns!!!!
  2. Não sei de onde tirei que dava pra fazer apenas duas paradas, passei a race toda tirando o pé, tive a impressão que no primeiro stint estava mostrando uma quantidade de combustível e nos demais parece que caiu... Enfim, quando me liguei já era tarde. Bom voltar ao top 3.
  3. Tava com um set muito na mão pra corrida. Mas o zica tá tudo mais, consegui desviar umas duas rodadas na minha frente mas alguém rodou e gerou um big one, tomei panca de tudo que lado, carro não passava de 180 no vácuo forçando de terceira, mas insisti em arrastar até o fim. Ficou o aprendizado, mais sorte e mais inteligencia na próxima. Parabéns Kepler!
  4. Primeiro! Olha a liberdade, em quase 10 anos de LBN não me lembro de saber que gerente de categoria ofende piloto em fórum aqui! Mas se as coisas mudaram e alguém te dá essa liberdade, comigo não! Segundo, ou sei interpretar muito bem, ou sou cego! Você disse os dois erraram! Queria saber onde esta escrito que não pode seguir retardatário pra pegar vácuo ! Se eu não posso ficar atrás de retardatário, se eu chego perto eu tiro o pé e não disputo mais posição, porque talvez o cara pode frear na reta? Era o que deveria ter feito em Bristol, porque tinha um retardatário sambando na pista
  5. Os dois erraram? Que papo em!!! A parte dos dois erraram não condiz com o que você diz a seguir e nem com a decisão. Não existe isso! Frear na linha mais rápida da reta com o carro colado atras de você, sem avisar nas macros, só se eu fosse advinha. E Anderson.... "Pra que? Pegar vácuo? Sabendo que no mínimo eu uma volta atrás estou dando passagem... Então só me resta diminuir, mas ele não colabora na cola... (Sim poderia te dado msg. Passe por fora? Sim, se não fosse tão evidente que andei zigzagueando... Passa meu fio de Deus!" Ficar atras é pra pegar vácuo mesmo, isso
  6. Piloto: Junior Guidini Número: #31 Equipe: Revoluk Racing VT Login Forum 2: revoluk
  7. Obrigado Lino tu é féra... Aqui não ganho mas ao menos me divirto rs
  8. " Retardatário não pode bloquear quem está a menos de 1s sendo mais lento que ele, tem que deixar o carro de trás passar. " PESSOAL TA PRECISANDO APRENDER A LER, PQP
  9. Piloto: Junior Guidini Número: #31 Equipe: Revoluk Racing VT Login Forum 2: revoluk
  10. Piloto: Junior Guidini Número: #31 Equipe: Revoluk Racing VT Login Forum 2: revoluk
  11. Liga não Maurão, vc tá bem melhor cara! Basta dar mais uma pensada na corrida como um todo. No dia q for só vc q cometer erros nas corrida, ai vc começa a se preocupar... pois até então, o mesmo cara q vc jolza hj, vai jolza alguém amanha... Uma pena q vc ja ta visado né cara, eu entendo vc insistir nisso por conta da sua paixão, do seu hobby... umas dicas... Volta 72: #49 desce mesmo vendo pelo espelho o #18 (#49 = G2) Expulsa esse cara q fica ai na tua casa, vendo pra onde tu olha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Volta 60: #49 bate no muro e o #2 não consegue evit
  12. Rapaz sue corrida maneira, só consegui um setup "seguro" no HH, não tinha conseguido completar uma volta antes do quali, já na largada tomei uma BF, cai pra ultimo uma volta atrás, fui remando aos poucos e pegando a manha da pista e do setup, só me senti confiante faltando 20 voltas, deu tempo de ir pra cima e conseguir algumas posições, pra quem achou que não ia durar duas voltas foi ótimo a p6 e o melhor, depois de tanto tempo parado, melhor de tudo foi sair ileso.
  13. Acontece... Parabéns pelo segundo lugar! Depois de 6 anos sem andar, voltar a andar no ritmo já ta de bom tamanho. Daqui a pouco eu pego o jeito, ou não kkkk Abraço meu amigo!
  14. Lino, Na corrida da Light a yf ficava apenas por uma volta, não dava nem tempo de fazer o procedimento de LD, isso que corrigiu?
  15. Galera, desculpa, acho que chamei umas 4 yf rodando sozinho... Não sei o que houve hoje, no começo do treino tava com o carro na mão, baixando o tempo, ai do nada não conseguia virar uma volta... Nunca fiz uma corrida tão péssima na vida! Gosto de Phoenix, sempre andei bem, já venci até, mas hoje tava difícil, fui atualizar hoje o Software do Logitech, acho que o volante não ta a mesma coisa de ontem.
  16. Que satisfação voltar depois de tantos anos e andar num Grid de alto nível desse. Sai morto, cansado, braço doendo, mão tremendo... No primeiro stint já não tava aguentando, acabei perdendo as forças dei uma bela ralada na t1, parei até um pouco antes pra dar uma respirada... Tenso! Satisfeito por estar tão enferrujado e conseguir chegar ao fim, agora é ver se consigo retomar o ritmo, controlar o desgaste, e da uma treinada rs.
×
×
  • Create New...