Jump to content
Forum Autoracing

Ban

Members
  • Content Count

    14
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Ban

  • Rank
    Newbie
  1. Colin McRae, campeão do Mundial de Rali, morreu na tarde deste sábado (15) em um acidente de helicóptero na cidade de Jerviswood, na Escócia. A polícia local recebeu o registro de uma ocorrência de uma queda de helicóptero nas proximidades da residência do piloto em Lanark, na Escócia, às 16h10. De início, as informações não precisavam quantos corpos tinham sido encontrados, mas que não havia sobreviventes em um veículo que pertencia a McRae. Horas mais tarde, o empresário Jean-Eric Freudiger confirmou que o piloto dirigia o helicóptero com seu filho de cinco anos, Johnny, outro adulto e outra criança. A esposa e a filha de McRae, Alison e Holie, não estavam a bordo. "Ele estava no helicóptero", ratificou Freudiger ao jornal "The Telegraph". "Não posso acreditar que foi um erro de piloto porque, como meu melhor amigo e padrinho de minha filha, sei que ele era um piloto muito seguro. Ele é a melhor pessoa que já conheci em minha vida", declarou. O tempo estava nublado na região, com vento leve, mas boas condições de visibilidade, noticiaram as autoridades. A polícia afirmou que a extensão das chamas por conta do choque prejudica a identificação dos corpos. Nascido em 5 de junho de 1968, McRae tinha 39 anos. Colin Steele McRae era filho do pentacampeão de rali britânico Jim McRae. Conseguiu um título escocês em 1988, dois em terras bretãs em 1991 e 1992 e um mundial em 1995, pela Subaru, pelo WRC, onde construiu uma carreira vitoriosa: foram 25 triunfos e 42 pódios. No final de 2003, decidiu ter um ano sabático, porém topou aceitar disputar o Rali Dacar. Em 2006, substituiu Sébastien Loeb no Rali da Turquia por o então campeão ter fraturado um braço. O currículo de McRae também apresentava participações nas 24 Horas de Le Mans e até o X-Games. No ano que vem, participaria do Dacar pela BMW, tendo como um dos companheiros o brasileiro Paulo Nobre.
  2. http://www.gp4db.com/download.php?file=files/mods/1991/1991 Mod ().rar FEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
  3. Bah o Kubica tá parecendo Chucky o brinquedo assassino!
  4. Nossa muito bom esse MOD me lembrou os bons ou maus tempos de F1 97. É muito legar correr com esses carros com os pneus slicks é uma viagem no tempo! Vale a pena baixar! Flw
  5. Esse é bala! http://www.youtube.com/v/kHbWym7eDMk
  6. Alguém sabe como eu faço pra jogar GP2 em rede local? Eu tentei e não consegui, alguém sabe como faz? Um abraço!
  7. Já resolvi o problema! Era q meu jogo tava rodando em 16bits eu mudei pra 32 e funfou normal! Valeu!
  8. Quando eu jogo o mod 88 no F1C em treino tudo ocorre normal mas quando vou para o race na primeira curva o jogo fecha e volta pro windows. Alguém sabe o que pode ser isso? Valeu!
  9. Não sei Cecelo, só corri umas 4 voltas nem entrei no box, mas tem carros que nao tem som tipo a Williams e a Jordan d Rubinho.
  10. Cecelo o 2003 tem que ser instalado no diretorio do jogo e depois, abra pelo icone F1 Challenge Season CTDP na área de trabalho. É muito simples!Já to jogando!
  11. Ainda não baixei o 2003, hoje eu baixo e vejo como se instala!
  12. Cecelo baixei esse programa que vc citou e consegui instalar o mod! Não precisa ter os outros 2 mods instalados! É só selecionar a pasta onde os arquivos do Mod 95 estão e direcionar para onde o jogo está instalado! Muito bom o Mod Valeu!
  13. Pessoal eu baixei esse mod de 1995 mas não consegui instalar! Eu já tenho o Ctpd 2004 instalado, alguém pode me ajudar? Valew!
×
×
  • Create New...