Jump to content
Forum Autoracing

D'Artagnan

Members
  • Content Count

    1,136
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

1 Follower

About D'Artagnan

  • Rank
    Que país é esse?
  • Birthday 12/07/1981

Contact Methods

  • MSN
    mestredosmagosdf@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    162683965
  • Jabber
    dartagnan.df@gmail.com
  • Skype
    dartagnan.df

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Brasília
  • Interests
    Blah
  1. Essa questão dos 10 minutos é que achei muito pouco. Tô acostumado com baterias de 20 min (5 min de Qually e 15 min de corrida). Dá pra Vou pra aí em Novembro para uma reunião de amigas da minha namorada em Floripa. Chegamos no dia 22/11 e vamos direto para o evento. A visita ao Beto Carrero está prevista para Domingo e Segunda. Não tinha visto estas informações. Fiquei até animado. O que tinha visto antes era isso aqui: http://www.betocarrero.com.br/atracao/?area=1&tipo=9&codigo=kart Pelas fotos do link, não parece ser o kartódromo internacional e exige o passaporte do parque porque o acesso seria por dentro do parque. Tá com cara de ser uma "pistinha" montada em estacionamento com karts de 5,5/6,5 HP. Se esse de R$ 38,00 não for o Kartódromo, nem vou passar perto.
  2. Este é um tópico para juntar informações, dicas e avaliações das pistas de kart indoor/outdoor do Brasil. Após pesquisar a WEB sem sucessos em busca de informações à respeito da pista de kart outdoor Beto Carrero, resolvi recorrer ao fórum em busca de opiniões a respeito desta pista. Estou programando uma visita ao parque do Beto Carrero e vi que tem esta atração lá no parque. Gostaria de ouvir a opinião de quem já correu lá. Como é a pista e como são os Karts? O preço de R$ 38,00 por uma bateria de apenas 10 minutos vale a pena? Aqui em Brasília eu costumo ir no Ferrari Kart que tem um nível muito bom. Outro dia eu volto aqui pra escrever um post avaliando o Ferrari Kart.
  3. Carro de jol tem que ter placa JOL. =P Parabéns pela aquisição! Na lista de pedidos num precisa ser a Volvo. Um corsinha é o máximo que meu bolso poderia sustentar.
  4. Em homenagem ao forista Aquagem, vulgo Brasileiro, piadas de argentino. Segundo recentes estatísticas, de cada 10 argentinos, 11 sentem-se superiores aos outros. ------------------------------------------ Qual é a diferença entre os argentinos e os terroristas? Os terroristas têm simpatizantes. ------------------------------------------ - Qual é a semelhança entre um argentino humilde e o Super-Homem? - Nenhum dos 2 (dois) existe. ------------------------------------------ Numa ensolarada manhã em Buenos Aires, um turista comenta: - Que manhã bonita! O argentino que passava a seu lado comenta: - Gracias, nosotros hacemos lo que podemos hacer de mejor. ------------------------------------------ Como se faz para reconhecer um argentino numa livraria? - Ele é o que pede o mapa-mundo de Buenos Aires. ------------------------------------------ Segundo a imprensa argentina, Maradona foi o melhor jogador do mundo e um dos melhores de Argentina. ------------------------------------------ Um argentino estava sendo entrevistado na TV. Perguntaram-lhe: - Qual a pessoa que mais admira? - Dios! - E por quê? - Bueno, fue el quien me criou! ------------------------------------------ O que é o ego? O pequeno argentino que vive dentro de cada um de nós... ------------------------------------------ Qual é o negócio mais lucrativo do mundo? Comprar um argentino pelo que ele vale e vendê-lo pelo que ele pensa que vale. ------------------------------------------ O pequeno argentino fala com o seu pai: - Papa, quando yo crescer yo quiero ser como usted. - Y por que, mi hijo?! - pergunta o orgulhoso argentino. - Pra tener un hijo como yo. ------------------------------------------ Por que há tantos partos prematuros na Argentina? - Nem as mães agüentam um argentino por 9 meses! ------------------------------------------ Porque é que os argentinos em geral, preferem não se casar? - Porque eles nunca encontram uma Mulher que os ame mais do que eles se amam. ------------------------------------------ Porque é que não há terremotos na Argentina? - Porque nem a terra os engole... ------------------------------------------ Notícia no principal telejornal argentino. Brasil e Argentina empataram hoy el jogo por la Copa América: Zero gols pro Brasil e ZERO GOLAÇOS pra la Argentina! ------------------------------------------ Sabem o que dá no cruzamento de um nordestino com um argentino? - Um porteiro que pensa que é síndico. ------------------------------------------ Se vc não reenviar esta mensagem a 10 brasileiros é porque é mais um sacana dum argentino. ------------------------------------------
  5. Vou dar uma idéia... Que tal alguém com tempo livre (tipo o desocupado do pehzinho ) compilar estas infos sobre capacetes, montar um tutorial "Como ter seu capacete personalizado e gastar pouco" e postar no tópico 'Andar' em 2009? Voltando ao assunto do tópico... A galera de Brasília num se manifesta não? Ninguém quer correr de Kart aqui?
  6. Essa parte da floresta vai um prato cheio para os ecochatos e ambientalóides. O autódromo vai ser capado antes mesmo de começar a ser construído, se for ser construído.
  7. Franknando assumindo que é usuário contumaz de tequila!
  8. Fala knOx! Tô tentando juntar corum pra abrir o regional de Brasília. Por enquanto só eu e você da região que se manifestou.
  9. Parabéns aos participantes/organizadores. Animei com a idéia, mas o povo de BSB nem se manifestou. Espero que a idéia contagie aqui no planalto central, senão vou ter fazer uma visita ao Paraná. []`s
×
×
  • Create New...