Jump to content
Forum Autoracing

Gabriel Cechet

Members
  • Content Count

    808
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Everything posted by Gabriel Cechet

  1. Eu acho que deveria ser estudado a possibilidade de abolir a YF. Sem YF, todo mundo teria que ter mais cuidado durante a corrida. Teria que saber gerenciar os stints e no final se nada de errado acontecer, o melhor piloto naquela ocasião seria realmente o premiado. Isso também acabaria com a situação das corridas longas. Sobre análise de YF (caso tenha YF). Eu particularmente sou contra. Acho sim que existem acidentes de corrida e muitas vezes eles ocorrem. Acho que ficar punindo forçadamente um ou outro piloto não faz com que os mesmos tenham mais cautela. Acho que só deixa o cara irritado e possivelmente com vontade de abandonar a liga.
  2. Tenho que procurar outro fornecedor de caixa de câmbio, por que ta osso! A cada 2 corridas, em 1 quebro a caixa. Nesta quebrei a 4a marcha quando estava em 2o logo no comecinho da corrida! Passei o resto todo em 3a. Batia limitador as vezes já na saida da curva.... não sei como o motor aguentou até o final. Tentei sempre dar passagem pra galera, mesmo os que disputaram posição. Só segurei no final mesmo pois eram últimas voltas e uma amarela poderia surgir (como surgiu). No mais, foi uma corrida bacana!
  3. Dae pessoal, tudo blz?! Baita corrida ontem hein?! Bah.... Pena que errei no qualy... preguei no muro na última curva!!! kkkk Larguei em 10o, tive muitas disputas, foi muito legal. Todas limpas, todo mundo se respeitando. Aliás, apesar de ter sido em um misto, tivemos poucos acidentes, o que acho que foi muito bom! Depois do pit quebrou minha 3a marcha, e dai tive que tentar administrar na medida do possível... nas retas ao passar da 2a pra 4a sempre perdia embalo, mas ainda assim deu pra levar. Valeu de mais... valeu a todos que disputaram posições comigo de um jeito muito legal! Abraços!
  4. Apesar do grid minguado, foi uma boa corrida, com boas disputas! Pra mim, Pocono é uma das melhores pistas do calendário... só curto mais que ela os mistos e os ovais curtos. Tentei poupar pneu e toda vez que o stint se prolongava dava resultado. No final, por não ter pitado achei que poderia perder a corrida, mas ainda deu pra segurar a posição. Bora pra próxima!
  5. Valeu gustavo... baixei a pista disponivel no forum 2 e la tem o setup. Obrigado.
  6. Pessoal, pergunta besta mas... não consigo ver os setups da light dentro do jogo... tem? Ja nao pude verificar como era o de Indianapolis, fui andar só na hora pra saber, mas pocono é um pouco mais complicado.
  7. PILOTO: Gabriel Cechet NUMERAL: #28 EQUIPE: Vortex Racing Team LOGIN FORUM 2: G.Cechet#9
  8. - Nome e sobrenome: Gabriel Cechet - Última temporada em que participou: S1/2016 - Número Atual: n/a - Número Novo: 28
  9. Oi pessoal, tudo bem?! Dei uma sumida das corridas desse semestre, mas já tinha justificado o mês de maio em virtude do curso de gestantes que eu e minha esposa participamos. Acontece que nosso filho era pra nascer entre 21/06 a 26/06... mas em virtude de intercorrência no final da gravidez, uma cesariana teve que ser feita antecipadamente. Com isso meu guri nasceu dia 10/06. Não prematuro, mas de 37 semanas. Por ser muito novinho, mais alguns problemas surgiram, como hipoglicemia e ictericia. Com isso ele ficou numa unidade especial do hospital 6 dias - uma especie de pré UTI neonatal. Os dias foram loucos e corridos.... mas ele melhorou bem e veio pra casa dia 16/06 final da tarde. E os dias continuaram loucos!!! hahahaha... bom, só quem teve uma criança pra saber que horarios fixos não existem... só os que são realmente obrigatórios. E é isso... parabéns a todos que participaram do semestre. Parabéns ao campeão Junae. Parabéns a equipe Vortex pelo belo semestre. Possivelmente não retorno semestre que vem. Não tenho como assumir compromisso fixo no momento. Mas de qualquer maneira boa sorte a todos que continuarem! Abraço a todos!
  10. Dai pessoal, tudo bem?! Eu fiz no final do ano passado um tutorial que envolvem 3 maneiras de aumentar o faturamento nestes jogos que dão nome ao tópico. Na verdade fiz em cima do ETS2, mas a mesma coisa se aplica ao ATS. É minha primeira experiência com tutoriais... publiquei os videos (são 3) ontem e queria compartilhar com vocês aqui. Fica aberta ai a oportunidade de me dar um feedback. Espero que gostem.... Parte 1: Parte 2: Parte 3:
  11. Nome: Gabriel Cechet Login Forum 2: G.Cechet#9 Carro escolhido: #15
  12. É, eu geralmente deixo espaço... mas eu jogo da visão do cockpit, e as vezes não se tem uma noção real do quão perto ou não estamos dos outros nas laterais. É a desvantagem dessa visão, fica com muito ponto cego. Consegui colocar uma TV de 32 no meu pc este ano, mas o ideal eram 3 pra ver as laterais, mas por hora vamos com que temos! E tb é aquela coisa... vc passa uma corrida inteira que é uma blz... e em um momento desses acontece esse tipo de infelicidade. Isso tira o tesão do cara né? Já aconteceu de eu colidir com alguem porque eu warpei, e tb de alguem colidir comigo porque warpou. As vezes no calor da corria não lembramos destes fatos que podem acontecer.
  13. Eu to sem muito tempo até pra escrever aqui... nosso grupo de empresas está mudando de contabilidade e como sou responsável interno pelo RH e gerenciamento contábil, o bicho ta pegando... Mas sobre a corrida.. Meu set tava rápido, mas saindo muito de traseira. Não tive tempo pra consertar isso então tive que seguir como dava. A disputa com o Junco e o Lino foi legal enquanto durou.... são estas que fazem valer a pena correr realmente. Sobre o acidente... aparentemente foi uma warpada... meu carro desceu um pouco mais que o devido... uma pena isso neste jogo, mas faz parte de uma arquitetura antiga de conexão, fazer o que. Achava que tinha potencial pra ficar entre os 5 ao menos, mas depois do acidente o carro estava terrível achei melhor abandonar. Que venha a próxima.... ou seja lá qual que eu consiga participar! hehehehe
  14. Meu irmão falou a mesma coisa este final de semana!!!
  15. Pessoal, só passando pra comunicar que não sei se comparecerei não só hoje, como o resto do mês de maio. Eu e minha esposa estamos fazendo desde semana passada curso de gestantes todas as terças e quintas a noite e termina as 22hs. Se chegar a tempo, é para entrar na hora de ir pro qualy e olha lá. Junho não sei como ficará, pois nosso filho nasce em torno da metade do mês... então as coisas tendem a ficar mais tumultuadas. Hehehe... na pior das hipóteses tentarei participar de Sonoma...misto é doidera! Abraço
  16. kkkkk Esse Bezouro Suco vermelho ali embaixo era eu escapando da confusão.... kkkkkkk Travei tudo, joguei pra linha de dentro e dei um totó no kepler se não me engano...isso ainda na reta onde tava um rolo estilo Days of Thunder!
  17. Olá. Foi uma corrida bacana, e eu não ia participar dela. Ontem tomei vacina contra H1N1 e tive efeitos colaterais fortes. Fui correr com dores no corpo, olhos irritados e febre! Pra ter noção, não conseguia dormir de madrugada, tinha mais de 38 graus de febre e só depois de dois remédios e outras coisas mais consegui dormir. Isso já eram quase 05hs da manhã e acordei as 06:45. Estou morrendo de sono aqui. Acabei ficando na pista pra ver o que dava, e arranquei um 6o lugar. Tentei sempre abrir quando alguém mais rápido chegava (a não ser quando era disputa de posição direta). As vezes não dava muito certo em determinados pontos, mas você também espera que o piloto de trás tenha impeto e saia mais colado em vc na entrada da reta pra abrir na curva seguinte, o que eventualmente não acontecia. Espero não ter atrapalhado ninguém! No mais, foi uma boa corrida.
  18. Tudo bem Anderson, eu entendi o que você disse sim. Entendi tudo sobre essa manobra, não só a faço como consigo fazer a mesma usando freio e acelerador ao mesmo tempo. Principalmente em circuitos mistos ou ovais curtos ajuda muito. Única frase que você colocou que difere totalmente do que eu penso foi essa: "Me incomodou o fato de um deles achar que acelerei e fui pra cima." Não tem uma linha que eu falo que acho que você fez intencionalmente. Bora pra próxima então parceiro!
  19. Volte lá e releia o que eu escrevi. Não disse que você acelerou e foi pra cima. Disse que manteve aceleração e me acertou. Melhor... colo aqui: "Na volta 51 ao sair de dentro da área dos pits, ainda dentro da linha branca iniciando a T1 sou atingido pelo #48 que perde o controle mas mantém aceleração em linha reta convergindo para dentro da linha branca em alta velocidade e assim acabando de vez com meu carro e minha corrida." Em nenhum momento disse o que você colocou ai em cima amigo. Interprete melhor o texto, que nem tem muito o que interpretar. É só qualquer um baixar o replay e assistir que você foi em linha reta mantendo alguma aceleração sem tentar nenhuma frenagem. Se isso aconteceu em virtude de uma "manobra" sua para tentar evitar rodar, é outra história... nem discuti isso. Pedi penalização sim, pois com essa "manobra" você me acertou a 170mph, acabou com meu carro, me tirou da corrida e o seu carro conseguiu continuar muito bem. Estava andando bem e por esse abandono perdi posições no campeonato. Agora, se todo protesto alguém protestado vir aqui no forum ficar chorando mágoas... aí sim é que vai virar picuinha.
  20. Pois é, mas aí é que está. Não necessariamente os mesmos pilotos tem que correr em outras categorias, não é?! Aí que está a sacada do algoritmo... em caso de aumento de opções se a coisa for bem feita, bem organizada... a tendência é atrair mais pessoas para a LBN em sí. Claro... tem que ver se a LBN quer isso. Pode ser que não. Pode ser que nem o iRacing era assim tão interessante. Pode ser que o interessante era ficar no nascar2003 enquanto tiver ao menos 10 gatos pingados participando. Quantidade não significa qualidade. Concordo... mas de que qualidade você fala? Até a corrida de Kansas você mesmo estava no forum reclamando no tópico da PRO que só tinha gente rodando direto, outro reclamou que só tem piloto afoito, outro reclamou da organização. Quer dizer... não to dizendo que não tem qualidade, mas você mesmo comentou algo contraditório. Eu acho que tem qualidade sim e muito do que acontece faz parte, mesmo querendo que as "merdas" não fossem tantas assim. Nascar 2003 ainda é legal, mas não é tão legal assim para fincar um pé só nele, pq ta ultrapassado em muitos sentidos a tempos meu amigo! Você mesmo deu a entender isso. Sobre o pessoal se perder em inúmeros champs... cara, eu acho que isso depende da equipe que o cara participa estudar se quer participar de outro simulador junto. Caso não, vale a pena procurar outra equipe ou formar a mesma equipe com novos pilotos em outra liga/simulador se for do interesse. Quando larguei o nascar em 2007 eu ja estava em outra equipe no GTR1 e depois no GTR2 e na mesma continuei enquanto estive lá. Mas realmente, não é facil conciliar o dia a dia com as corridas... pelo menos quem tem o dia a dia corrido, trabalho, familia, etc... complicado, ainda mais que é um hobby que levamos mais a sério.
  21. Poxa... tem algo que eu queria perguntar a um tempo e nunca achava a oportunidade, mas já que o lino falou meio que decretando que LBN é só Nascar.... Por que a liga não expande para novos simuladores e categorias? É interesse manter foco apenas em nascar mesmo? Diversas ligas que conheço começaram focadas em um só simulador/estilo de simulador e hoje tem variedade de simuladores e categorias. Falo isso de ligas sérias, maiores. Eu sinceramente teria interesse em correr no Automobilista, quem sabe alguma categoria de rF2... até Assetro Corsa. Voltei a correr ano passado no Nascar 2003 depois de anos parado por que é na minha concepção um jogo simples, pela LBN ser uma liga que eu já conhecia a tempo e pela facilidade de lidar com pistas e acertos. Foi bom para voltar... mas muita coisa nesse meio ano que corri já me fez lembrar dos motivos por que parei de correr no mesmo em 2007. E acho que semestre que vem não estarei mais aí, ou ao menos nesse simulador. A dura realidade é que o nascar 2003 não tem mais a força suficiente pra encher uma liga. O tempo passou. Ví o iRacing em uma trasmissão da Extreme e me pareceu muito mais interessante! O problema imediado do iRacing é o custo total para começar e manter ele. Mesmo assim, eu sou "piloto" (leia-se Jol) de circuitos mistos... ou ao menos é o que eu curto. Enfim.. era isso ai... acho que já houve em alguma época que estive fora uma tentativa de rfactor1, mas nem sei como foi nem que tipo de mod foi usado. Mas fica ai meu questionamento... não há interesse em aumentar a gama de categorias e simuladores saindo dessa de "só nascar"? PS.: Não estou dizendo que as categorias do nascar 2003 teriam que acabar, ou deixar de usar o simulador.
  22. Corrida foi muito legal. Rodei (atravessei) mais que peão da casa própria, mas me diverti. Adoro este tipo de pista, e sem amarelas.... melhor ainda! Larguei em 4o com um tempo de 20.3xx. Engraçado que ano passado eu fiz a pole na Light com o LBNGen6 e virei 20.2xx. Rss... mas ano passado eu realmente treinei, este ano só chequei setup, pista... etc. Logo no inicio pulei pra 3o ultrapassando o Foitte. Houve ainda na 1a volta um toque entre nós dois, mas nada que tenha causado acidente/rodada e seguimos. Coisa de corrida, ainda mais em uma pista pequena dessas. Mais algumas voltas e eu perco a traseira na freada da T3 e fico atravessado na outside da curva. Espero todos passarem e volto com pneus com um nível de desgaste já alto por conta da rodada e travada de pneus. Ando o que dá... aliás, as vezes achei que estava andando mais do que dava. Adiantei o pit e resolvi forçar sempre o máximo e parar mais vezes. Essa tática obviamente se valeria de erros dos adversários, mas nessa pista tudo poderia acontecer e acho que eu fiz a tática certa pra mim. Acabou que perdi pra mim mesmo. Não que eu venceria a corrida, impossível afirmar isso... mas terminei em 6o lugar chegando proximo ao 5o. O detalhe é que eu fora aquela minha 1a atravessada no começo da corrida, atravessei mais 4x na entrada da reta. Quando estava com os pneus já gastos (amarelos) mas forçando, perdi a traseira na re-aceleração ao entrar na reta e atravessei para o lado de dentro, inclusive em uma delas colidi frontalmente com o muro interno e estourei 2 pneus (direita). Isso bem na entrada da reta de chegada... assim tive que dar praticamente uma volta inteira sem pneus. Tentei não atrapalhar ninguém nessa hora e peço desculpas caso tenha atrapalhado. Concordo com o Junae e acho que foi um Fair Play geral da galera. Toda vez que cheguei em alguém para passar foi tranquilo. As únicas vezes em que não foi moleza ou foi em disputa de posição ou foi por conta de acontecimentos/transito daquele momento. Também tentei abrir sempre que podia. Me diverti muito. Até comentei hoje com minha esposa. Eu no quarto sem camisa, só de bermuda, com ar condicionado ligado suei pra kct! Tive que tomar outro banho depois da corrida. Fiquei imaginando estes nossos ídolos do esporte... imagine um cara em um sotck de macacão, sapatilha, luva, capacete... carro fechado no verão dando sei lá quantas voltas em martinsville!!!! Tem que ser fera mesmo!
  23. Eu já discordo. Prefiro correr nos ovais curtos e sem YF.
×
×
  • Create New...