Jump to content
Forum Autoracing

Gabriel Cechet

Members
  • Content Count

    808
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Gabriel Cechet last won the day on May 31 2016

Gabriel Cechet had the most liked content!

Community Reputation

39 Excellent

5 Followers

About Gabriel Cechet

  • Rank
    Veterano
  • Birthday 10/20/1980

Contact Methods

  • MSN
    gcechet[a]hotmail.com
  • ICQ
    34300598

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Interests
    NR2K3
  1. Eu acho que deveria ser estudado a possibilidade de abolir a YF. Sem YF, todo mundo teria que ter mais cuidado durante a corrida. Teria que saber gerenciar os stints e no final se nada de errado acontecer, o melhor piloto naquela ocasião seria realmente o premiado. Isso também acabaria com a situação das corridas longas. Sobre análise de YF (caso tenha YF). Eu particularmente sou contra. Acho sim que existem acidentes de corrida e muitas vezes eles ocorrem. Acho que ficar punindo forçadamente um ou outro piloto não faz com que os mesmos tenham mais cautela. Acho que só deixa o cara irritado e possivelmente com vontade de abandonar a liga.
  2. Tenho que procurar outro fornecedor de caixa de câmbio, por que ta osso! A cada 2 corridas, em 1 quebro a caixa. Nesta quebrei a 4a marcha quando estava em 2o logo no comecinho da corrida! Passei o resto todo em 3a. Batia limitador as vezes já na saida da curva.... não sei como o motor aguentou até o final. Tentei sempre dar passagem pra galera, mesmo os que disputaram posição. Só segurei no final mesmo pois eram últimas voltas e uma amarela poderia surgir (como surgiu). No mais, foi uma corrida bacana!
  3. Dae pessoal, tudo blz?! Baita corrida ontem hein?! Bah.... Pena que errei no qualy... preguei no muro na última curva!!! kkkk Larguei em 10o, tive muitas disputas, foi muito legal. Todas limpas, todo mundo se respeitando. Aliás, apesar de ter sido em um misto, tivemos poucos acidentes, o que acho que foi muito bom! Depois do pit quebrou minha 3a marcha, e dai tive que tentar administrar na medida do possível... nas retas ao passar da 2a pra 4a sempre perdia embalo, mas ainda assim deu pra levar. Valeu de mais... valeu a todos que disputaram posições comigo de um jeito muito legal! Abraços!
  4. Apesar do grid minguado, foi uma boa corrida, com boas disputas! Pra mim, Pocono é uma das melhores pistas do calendário... só curto mais que ela os mistos e os ovais curtos. Tentei poupar pneu e toda vez que o stint se prolongava dava resultado. No final, por não ter pitado achei que poderia perder a corrida, mas ainda deu pra segurar a posição. Bora pra próxima!
  5. Valeu gustavo... baixei a pista disponivel no forum 2 e la tem o setup. Obrigado.
  6. Pessoal, pergunta besta mas... não consigo ver os setups da light dentro do jogo... tem? Ja nao pude verificar como era o de Indianapolis, fui andar só na hora pra saber, mas pocono é um pouco mais complicado.
  7. PILOTO: Gabriel Cechet NUMERAL: #28 EQUIPE: Vortex Racing Team LOGIN FORUM 2: G.Cechet#9
  8. - Nome e sobrenome: Gabriel Cechet - Última temporada em que participou: S1/2016 - Número Atual: n/a - Número Novo: 28
  9. Oi pessoal, tudo bem?! Dei uma sumida das corridas desse semestre, mas já tinha justificado o mês de maio em virtude do curso de gestantes que eu e minha esposa participamos. Acontece que nosso filho era pra nascer entre 21/06 a 26/06... mas em virtude de intercorrência no final da gravidez, uma cesariana teve que ser feita antecipadamente. Com isso meu guri nasceu dia 10/06. Não prematuro, mas de 37 semanas. Por ser muito novinho, mais alguns problemas surgiram, como hipoglicemia e ictericia. Com isso ele ficou numa unidade especial do hospital 6 dias - uma especie de pré UTI neonatal. Os dias foram loucos e corridos.... mas ele melhorou bem e veio pra casa dia 16/06 final da tarde. E os dias continuaram loucos!!! hahahaha... bom, só quem teve uma criança pra saber que horarios fixos não existem... só os que são realmente obrigatórios. E é isso... parabéns a todos que participaram do semestre. Parabéns ao campeão Junae. Parabéns a equipe Vortex pelo belo semestre. Possivelmente não retorno semestre que vem. Não tenho como assumir compromisso fixo no momento. Mas de qualquer maneira boa sorte a todos que continuarem! Abraço a todos!
  10. Dai pessoal, tudo bem?! Eu fiz no final do ano passado um tutorial que envolvem 3 maneiras de aumentar o faturamento nestes jogos que dão nome ao tópico. Na verdade fiz em cima do ETS2, mas a mesma coisa se aplica ao ATS. É minha primeira experiência com tutoriais... publiquei os videos (são 3) ontem e queria compartilhar com vocês aqui. Fica aberta ai a oportunidade de me dar um feedback. Espero que gostem.... Parte 1: Parte 2: Parte 3:
  11. Nome: Gabriel Cechet Login Forum 2: G.Cechet#9 Carro escolhido: #15
  12. É, eu geralmente deixo espaço... mas eu jogo da visão do cockpit, e as vezes não se tem uma noção real do quão perto ou não estamos dos outros nas laterais. É a desvantagem dessa visão, fica com muito ponto cego. Consegui colocar uma TV de 32 no meu pc este ano, mas o ideal eram 3 pra ver as laterais, mas por hora vamos com que temos! E tb é aquela coisa... vc passa uma corrida inteira que é uma blz... e em um momento desses acontece esse tipo de infelicidade. Isso tira o tesão do cara né? Já aconteceu de eu colidir com alguem porque eu warpei, e tb de alguem colidir comigo porque warpou. As vezes no calor da corria não lembramos destes fatos que podem acontecer.
  13. Eu to sem muito tempo até pra escrever aqui... nosso grupo de empresas está mudando de contabilidade e como sou responsável interno pelo RH e gerenciamento contábil, o bicho ta pegando... Mas sobre a corrida.. Meu set tava rápido, mas saindo muito de traseira. Não tive tempo pra consertar isso então tive que seguir como dava. A disputa com o Junco e o Lino foi legal enquanto durou.... são estas que fazem valer a pena correr realmente. Sobre o acidente... aparentemente foi uma warpada... meu carro desceu um pouco mais que o devido... uma pena isso neste jogo, mas faz parte de uma arquitetura antiga de conexão, fazer o que. Achava que tinha potencial pra ficar entre os 5 ao menos, mas depois do acidente o carro estava terrível achei melhor abandonar. Que venha a próxima.... ou seja lá qual que eu consiga participar! hehehehe
×
×
  • Create New...