Jump to content
Forum Autoracing

gustavo rodrigues

Members
  • Content Count

    171
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

1 Follower

About gustavo rodrigues

  • Rank
    Newbie

Contact Methods

  • MSN
    gustavo_jar@hotmail.com
  • ICQ
    0
  1. A verdade é que o carro é uma m.... Sou a favor de uma campanha com faixas espalhadas pelos autódromos que dão medinho nesses "pilotos", dizendo para irem se divertir em Ribeirão Preto, Salvador e onde quer que tenha pista de rua e que deixem as pistas de verdade para pilotos de verdade.
  2. Bom já que este forum anda meio parado, vamos dar uma agitada. Mais um ano se passou e novamente estamos as vésperas das 12h. Ao que parece, este ano será melhor que os últimos, com maior grid e mais carros de ponta disputando a vitória na geral. Acompanhando as noticias das últimas semanas, parece que temos confirmados: MRX 28 - Moro/Castro/Castro/Hoerle MRX 5 - Tiel/Castro/Justo MRX 10 - Ventura/Cardoso/Almeida MRX 18 - Rodrigues/Kreuz/Kreuz MRX 27 - Pereira/Machado MRX 4 - Bertuol/Bertuol/Marini MCR 46 - Kray/Genz/Santanna/Bianchesi BMW 22 - Steyer Audi 50 - Rossi Maserati 111 - V. Junior/Menezes MCR 96 - Kohl Gol 11 - Diehl Gol 53 - Martins Logus 51 - Corsa 54 - Avila Opala 43 - Gol 03 - Dornelles Spyder 02 - Loff Subaru 00 - Marçal Mello Stilo 78 - Varios ainda por confirmar: Spyder 7 - Golf Peugeot Tango Spyder 81 - Fusion Spyder 43 - Spyder 89 - Stumpf Tornado 3 - Crestani Ferrari - Poeta Quem mais lembra de possíveis concorrentes acrescente a listagem
  3. Pq em vez de reclamarem do asfalto não reclamam dos pneus de plastico?
  4. Niltão, com certeza tivemos boas disputas, mas foram poucas. So ocorreram disputas na segunda bateria pela inversão do grid. No meio do pelotão, que sempre tinham varios carros brigando, dessa vez não foi assim. Os fuscas sim, estão evoluindo a cada etapa e daqui a alguns meses devem superar o grid do marcas. E as formulas, assim como no marcas, diminuiram o grid e disputas so no pelotão dianteiro, do quarto pra trás nada. Mas pelo menos nessa etapa tivemos bom público, apesar do frio. Abraço
  5. É galera, ta ficando feia a coisa. Marcas com 19 carros, fuscas deve ter dado uns 15 e formula uns 12. Sendo que na maior parte das baterias, poucas foram as disputas. Até o forum deu uma caida. Uma pena.
  6. Galera, mesmo que o Senna tivesse mantido sua linha original o Koba não conseguiria passar por ali. O Bruno Senna é sim bom piloto, assim como Massa, Rosberg, Peres, Maldonado, etc. Só não é fora de serie como Alonso, Vettel e Schumacher.
  7. Ai realmente é quase inviável. Negocio é partir pro confronto direto com o publico, divulgando as categorias em locais de grande circulação de pessoas.
  8. Penso que o caminho é encontrar um parceiro forte, que banque propaganda em Tv aberta ou até mesmo compacto das provas. Sei que é muito dificil, mas com certeza atrairia patrocinadores para as equipes e aumentaria o grid. Atualmente pra investir no automobilismo, a empresa é de um amigo, parente ou do proprio piloto. Na minha opinião isso acontece por que a divulgação se restrige, basicamente,a alguns sites especializados. Me corrijam se estiver errado. Quem sabe se a categoria seguisse os passos da Classic, onde seguido estão expondo seus carros em locais publicos e buscando interagir com as pessoas.
  9. Aquele ferro torcido em cima do Santo Antonio do Tornado é piada. É raro um protótipo virar, mas se acontece da M....
  10. Acho que com ou sem lastro os ponteiros continuarão sendo os mesmos. Como ja escrevi aqui anteriormente, é só olhar uma bateria da curva 1 em Tarumã que se percebe bem a diferença entre quem anda na frente e quem anda atrás. Claro que sempre tem alguem bom sem $$$ pra andar na frente, mas ao que me parece não é isso que está fazendo toda diferença. Agora, mudar a regra com o campeonato em andamento não existe e sempre abrirá margem para desconfiaça. A menos, é claro, que seja consenso entre todos envolvidos. Aproveito aqui para dar meus parabéns aos foristas Ribeiro e Moroni, que junto com o Seninha, pra mim são os melhores pilotos da atualidade no marcas.
  11. Olá Sr Carlos Maciel quer montar uma empresa de assessoria organizacional as equipes? Posso ser seu sócio, heehe
  12. Fernando, você não tem fotos do primeiro acidente? Aliás, como estão os envolvidos?
  13. Esse acidente foi o segundo, na curva 2. O primeiro, que deixou os pilotos machucados foi o primeiro, no S. Assisti a transmissão do corridaonline pela primeira vez, bela iniciativa, tomara que continuem...
  14. Ui-ui-ui foi ótimo, hahahahhaha. Se não mexerem no traçado original acho que é boa a ideia...Modernizar os boxes e banheiros ja seria otimo.
×
×
  • Create New...