Jump to content
Forum Autoracing

Massa

Members
  • Content Count

    1,615
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

4 Followers

About Massa

  • Rank
    Marcelo Massambani
  • Birthday 08/12/1973

Contact Methods

  • MSN
    bennechou(a)hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Rio Claro/SP
  1. É isso ai meu velho, realizações pessoais importantissimas na sua vida, que seja sempre avante e pra frente! Belo projeto e lugar tb! Parabens... achei estranho mesmo tu ter abandonado as corridas, e agora com as informações foram pro bem! Esperamos sua volta as pistas, e quero disputar door to door no iRacing heim Abração
  2. Briguei c a muie, huahuaa pra chegar a tempo, e nem me surtei que nao ia ter corrida, hauhahuah Kleper, fez o VT?
  3. Kleper vai fazer o VT??? Usa meu carro novo, rsrsrs http://www.tradingpaints.com/view/66862
  4. Otima ideia, huahahaua :risada1: Pela classificação to me considerando Lider, hauauah http://www.danlisa.com/scoring/season_standings.php?season_id=1303
  5. Corrida show rsrsrs só de passar o Feruti 2 vezes, huahauhaha NUnes andou demais, tava com etanoll mexido so pode... Parabens a todos, corrida limpa GoGoGO
  6. Desculpem tb pessoal! Não participei da Ultima devido trampo, estava trabalhando... sempre que der quero alinhar ainda...
  7. Ficou muito bom... so aumenta um pouco o volume do carro para sentir o motor na transmissão... Ahhh me desculpe, mas vou voltar a usar o carro padraõ da Equipe, ok segue link: ID - 70742 http://www.tradingpaints.com/view/66862
  8. Desisti. tinha 4x pras pedir recurso... mas n deu tempo pelo trampo tb
  9. Eu vou com o Nobrega, vamos tentar voltar a ter carros, hj alinho! Kepler, por favor baixa o carro novo ai... Foto http://www.tradingpaints.com/view/66862 Download: http://www.tradingpaints.com/download/66862
  10. ATe queria passar em branco, hauhuaha mas deu 2x e nem fu que vou levar punição, rsrsrs to mandando o email ai agora
×
×
  • Create New...