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Forum Autoracing

Gleidson

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  1. Eli, MOTEC é um programa que fornece todos os dados de telemetria pra vc fazer seu setup, se não me engano, até a Stock Car real usa esse programa, é excelente, eu usava ele pra fazer setups para o rFactor, o Marcos Gomes criou um guia, ainda incompleto, que explica muita coisa. Cássio, já coloquei o peso quase todo pra trás, o Wedge quase todo pra esquerda, o carro perde a traseira mas não fica puxando pra esquerda, pra speedway e ss eu já consigo fazer bons setups pra mim, rápidos e até econômicos, mas pra circuitos curtos não.
  2. Mas eu quero aprender uai rsrs, esse negócio de já pegar pronto e correr é sem graça, até pq mesmo no VH eu mexo pra deixar mais ao meu estilo, apesar de não ser nada aconcelhável mexer.
  3. Se eu não tivesse preparando minha mudança pra SP já começaria a correr agora, quem sabe no segundo semestre, estou com saudades de correr de Nascar, tanto que estou fazendo campeonatos offline, e levando couro ¬¬ Obs.: Não sei se é um erro do forum, mas só consigo postar entrando no editor completo, indo na resposta rápida ou só no botão "POSTAR", não consigo.
  4. Bom dia, ressuscitando o tópico... Estou jogando o campeonato com o mod bullring 2012 offline, fazendo o próprio setup, até a partir de setups prontos, e estou com uma dúvida, como fazer para o carro ficar como no setup VH em que o carro puxa muito pra esquerda? Já li várias dicas de setuips, inclusive tem a postada nesse tópico impressa a muito tempo, consigo fazer bons setups mas faço de tudo que já vi ou vejo em setup pronto e o carro não puxa tanto pra esquerda diminuindo a velocidade nas curvas por ter que virar muito o volante, em ovais curtos é um sofrimento, em Phoenix então... Desde já agradeço.
  5. Olá pessoal, não quis abrir um tópico novo com minha dúvida, tenho jogado muito o NR2003 offline, baixei o mod BullRing 2012 mas a ordem de performance das AIs está errado, o McDowell e o Rob Gordon é que vivem na frente disputando a vitória, o JJ, Tony Gordo, Hamlin, Jeff Gordon e outros melhores só ficam da metade pra trás no grid, no GP4 tem como mudar as performances fácil, como fazer no Nascar 2003? Desde já agradeço.
  6. Meus sentimentos ao Clayton e a família Felix, que todos tenham muita força e infelizmente chegou ao fim o ciclo dessa pessoa maravilhosa que era o Marinho, e com certeza ele continuará vivo na memória de todos que conviveram com ele pelo menos um pouco pelo estilo irreverente que ele tinha, seja virtual, seja pessoalmente.
  7. Tem que arrumar é um meio para facilitar para os gerentes, pq fazer um campeonato de Nascar 2003 que é bem antigo não deve ser nada fácil, simplificar as punições pq isso sempre terá, procurar um jeito de inibir apenas, acabar com os toques não vai, fazendo esse sistema de pontuação que citei acima, pode até acabar com os protestos, pois o piloto será punido automaticamente e fim de papo, chegou nos 10 pontos, suspensão, ele vai ter conciência do pq está suspenso, e quando estiver quase suspenso, certeza que vai tomar cuidado pra evitar rodadas e toques pq estará em "observação automática". Gostaria de ver um algo a mais pra sair da mesmice das mesmas estratégias em toda corrida, o resto não tem o que mudar, só conseguir meios para facilitar tanto para o piloto quanto para o gerente e algo para motivar os pilotos, tenho grande desejo de ver o clima dinâmico pelo menos na categoria top, e a divisão tbm como na Nascar real seria legal, Sprint para os experts, NNS para os médios e Truck para os rookies (Truck tbm para as corridas abertas para todas as classes de pilotos), faz o acesso e decesso de pilotos nas categorias, os 3 ou 4 primeiros subindo e os 3 ou 4 últimos descendo, pra dar uma coragem a mais do piloto chegar pelo menos no top 5 do campeonato e os experientes não podem reclamar, quem subiu, foi por mérito, com o tempo a seleção natural vai melhorando o grid, mas tem que gerar boas regras e manter por um bom tempo, não adianta ficar tentando mudar todo ano, não vai agradar a todos mesmo. E tem que cobrar mesmo, quem sabe até mais um pouco, pq daí quero ver quem vai tirar dinheiro no bolso pra pagar e depois não correr jogando dinheiro fora, acho que, o contrato que o Godoi citou dos pilotos profissionais, para os virtuais, é o contrato com o próprio bolso, e brasileiro tem esse mal né, só faz algo que presta se tiver a chance do prejuizo ao lado. Se tiver transmissão ao vivo (que hj é o diferencial da maioria das ligas, mesmo que não tenha grande público) é uma motivação a mais como foi citado, e deve ser cobrado tbm pq nada é barato, não adianta nada vir exigir N coisas e não querer pagar, hj em qualquer liga mediana vc paga no mínimo 40 reais pra correr e ter as regalias de transmissão e gerentes específicos cuidando de tudo. Uma crítica construtiva, tem tempo que não corro na LBN mas sempre estou entrando e lendo o forum, hoje a LBN virou um clube quase fechado, pq tem seus membros pratiacamente fixos, vira e mexe chega um ou outro, então tipo, acomodou, não tem nenhum chamativo para novos pilotos, a liga ficou para trás, só ver ligas antigas que surgiram depois da LBN como evoluiram, desde o site principal até a forma de administrar e "profissionalizar" os campeonatos, aqui, enquanto olharem a liga como um clube, os membros vão continuar sobrecarregando os gerentes e administradores, na administração não precisa mudar nada, vcs se entendem, precisa é mudar a forma de olhar os campeonatos, pelo que já li, antigos membros que se afastaram da LBN até falando em aposentadoria, voltaram em outra liga com o iRacing e excelente campeonato e organização. E pra mim particularmente, para qualquer campeonato dar certo só uma formula resolve, um manda os outros obedecem, as regras são aquelas, aceitem ou não, claro que dar opiniões não tem nada a ver, até surge boas ideias que podem ser usadas, mas no geral tem que ser assim e pronto, leu as regras, aceitou, não pode chorar depois, mas aqui pra ser assim, tem que realmente melhorar pequenas coisas.
  8. Uma coisa que me desanima, quem já corre a muito tempo sempre terá certa vantagem (claro, quem treina mais, corre mais, é melhor e isso não irá mudar, mérito de quem treina), já está mais treinado em um simulador que muda muito pouco, ano passado sugeri implantar o clima variável, pois o vento, a temperatura obriga a pessoa a mexer no set, mesmo que já tenha o set pronto pra clima x ou y, se o vento mudar de direnção, vai mexer com a estabilidade do carro, com a pilotagem, com o clima fixo fica sempre aquela mesmice, seria bom criar essa variável a mais pra um piloto tentar se sobressair ao outro na questão tecnica tbm, muitos que mudaram para o iRacing elogiam bastante a variável dos set e pneus (sei que lá tbm não tem clima variável mas há outras variações em que o piloto pode fazer a diferença). Concordo que, quem quer entrar em uma corrida perfeita, não pode correr nem offline, só controlamos o nosso carro e evitamos os outros mas não os controlamos, toque em pit, esbarrão em curva, erro em freada acontece pq estamos correndo contra humanos que cometem erros, e erros em competições são normais, a ma fé que deve ser punida, o erro não, para acabar com esse monte de protesto, faça como no iRacing ou como a FIA quer implantar na F1, o piloto que erra vai tomando pontos na carteira, quando chegar na pontuação 10 ele é suspenso, pelo que me lembro, já tem um sistema parecido na LBN, mas contabilizem essa pontuação sem precisar de protesto, pegue a corrida e vá anotando as voltas em que ocorreu as YF e veja como foi as ocorrências e vá descontando os pontos, rodou sozinho, leva 1 ponto, rodou sozinho e levou mais alguém leva 3, rodou sozinho e causou big one leva 5, acredito que assim dará menos trabalho do que ficar analizando e fazendo comissão de gerentes pra votar se foi culpado ou não. Campeonatos mais curtos chamam mais atenção tbm, tem liga fazendo 4 campeonatos de Nascar por ano, com 6 corridas cada um em toda semana, corridas de 15 em 15 dias tb deixa o piloto preguiçoso.
  9. Boa tarde pessoal, meses atrás fui entrar nos servers da LBN e não consegui, tenho o mod usado pela liga, alguma coisa foi alterada? Servidor, senha... Quando tiver os full grids gostaria de participar tbm quando puder.
  10. Putz, estou meio longe do AV, agora que estou vendo a notícia, o véio Marinho é uma pessoa maravilhosa, que ele saia bem dessa como da outra vez e força para o Clayton e família.
  11. Heheheh, mas tinha que ser de todos os carros
  12. Olá pessoal, estou jogando offline com o mod BRcup2012 e gostaria de saber como mudar a física de um mod, quero deixar como na categoria real, com o carro esquentando o motor mais fácil pela diminuição da abertura da entrada de ar para o radiador, encontrei alguns fóruns sobre o assunto mas nenhum explicava como fazer ou que editor usar, alguém pode ajudar? Gosto de correr em mods que seja o mais próximo possível da categoria real, já que o mod está simulando determinada categoria e temporada.
  13. E o mito se confirma, FoxSports trocando o automobilismo por campeonato europeu, campeonato argentino, futebol 7, campeonato de biloca... Ficar acompanhando agora só por VT será difícil.
  14. Vai passar mas em VT, não será ao vivo, a corrida está acontecendo agora, começou a cachorrada com o automobilismo, aqui no Brasil automobilismo não tem vez mesmo...
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