Jump to content
Forum Autoracing

Ninguém

Members
  • Content Count

    148
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

About Ninguém

  • Rank
    Newbie
  • Birthday 03/25/1967

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    São Paulo
  1. PQP! A Globo, como sempre, caga na transmissão. Justamente quando o Felipe estava na primeira parada, a gente acompanhando, para ver onde estavam os outros pilotos e onde ele ia sair, e eles cortam para uma entrevista com o Felipe Nasr... Será que não tem ninguém com o mínimo de bom senso, para colocar a entrevista para uma hora menos decisiva ou, pelo menos, deixar as imagens na corrida?
  2. E, no SporTV, o rapaz que trabalha com o Lito reclamando de quem está reclamando do barulho do motor... Não adianta eles tentarem dourar a pílula ou ignorarem o bode no meio da sala: ficou uma merda. Não sei se foi aqui, mas li um texto de um sujeito que discutia a logística dos GPs e disse uma coisa bem sensata: fazer os carros com motores mais econômicos - e menores e menos barulhentos - não tem o menor impacto nas emissões de CO2 da F1. Os maiores responsáveis pelas emissões de CO2 são os fretes aéreos, quando as equipes se deslocam para fora da Europa.. Se não me engano, são quatro
  3. Durante a corrida, toda vez que ouvia uma redução, o que me vinha à cabeça era o som dos esporte-protótipos de Le Mans. Adoro Le Mans, mas é uma categoria completamente diferente. Tem um vídeo rolando por aí, que mostra a diferença entre 2013 e 2014. Foi filmado na arquibancada, na reta de largada/chegada, de Melbourne. A diferença é da água para o vinho: Os motores de 2014 estão precisando de um coquetel de viagra, levitra e cialis.
  4. Definitivamente, o ronco do motor não é de F1. Por mais que os narradores e comentaristas se esforcem para apontar para a paisagem na janela ("já me acostumei", "a gente logo se acostuma", etc.), o bode no meio da sala chama muito mais a atenção. O que a F1 deveria fazer é liberar os motores e limitar o consumo: a partir de 20XX, as equipes poderão usar qualquer tipo de configuração de motor (V6, V8, V10, V1000, turbo, ...), mas os tanques comportarão no máximo X litros de combustível e, ao final da prova, deverão conter Y litros para análise. Os caras que se virem para tirar o máximo de p
  5. Adauto, Edgard e pessoal, Seguem aqui algumas fotos das 500 Milhas. Estas foram tiradas no Carburation Day (sexta-feira). Esta é para o Edgard. Sem comentários. Spirit of America. O carro-foguete é grande, mas sempre tive a impressão de que era bem maior... Box nº 30. Carro nº 11. Piloto do carro nº 11. Napa Kanaan pouco antes de sair do carro. Ele abandonou o treino livre uns 20 minutos antes do término do treino. O carro foi levado para a garagem antes da hora. Dava a impressão de que, mais uma vez, não ia dar para o Tony no domingo. Quando tiver temp
  6. Oi, Adauto e Edgar. Tudo azul? Acompenhei o GP da Espanha pela BBC. O que me chamou a atenção foram os elogios que fizeram ao Massa durante o "Red Button", o programa pós-corrida no qual eles fazem comentários e entrevistam pilotos e dirigentes. Também gostei de ver a descontração do brasileiro nos bastidores do pódio, quando ele e Alonso falaram rapidamente ao telefone com o Montezemolo. Quem mais elogiou o Massa foi o Eddie Jordan. Para mim, o principal problema do Massa é a Ferrari. Não é nem o Alonso. Já deu o que tinha que dar. Os outros problemas são: conseguir um lugar numa equi
  7. Alguém conhece uma câmera fotográfica que sirva tanto para tirar fotos quanto para filmar (HD 1080p)? Não quero uma SLR. Estou atrás de uma bridge. As que estou vendo são estas aqui: http://www.amazon.com/Sony-DSC-HX300-Digital-Optical-Stabilized/dp/B00BEHRQB4/ref=cm_rdp_product http://www.amazon.com/Canon-PowerShot-Digital-Wide-Angle-Stabilized/dp/B009B0MZ1M/ref=sr_1_2?s=photo&ie=UTF8&qid=1364178220&sr=1-2 http://www.amazon.com/Fujifilm-FinePix-SL1000-Digital-Camera/dp/B00ATM1MVU/ref=sr_1_1?s=electronics&ie=UTF8&qid=1364238779&sr=1-1&keywords=fujifilm+f
  8. Grandes Adauto e Edgard, Apenas um pedido para o Edgard tecer breves considerações sobre a vitória consagradora nas canchas nipônicas do Glorioso e Poderoso Timão! :thumbsup:
  9. Pessoal, boa tarde. Alguém aí já foi assistir a essa corrida ao vivo? Tem alguma dica que poderia passar? Alguém aí pretende ir ano que vem? Aconteceu um milagre, e a patroa liberou a minha ida!!! [ ]s, Ninguém PS: Nishan, outro dia, encontrei uma mensagem sua num outro fórum (sobre viagens). Tentei mandar uma mensagem para você aqui, mas a sua caixa postal parece que está cheia.
  10. Ué, Adauto, o que houve com a entrevista? Não está na página principal. Aconteceu alguma coisa?
  11. Oi, Adauto. Tudo azul? Se for possível, gostaria de fazer três perguntas ao grande Rubens Barrichello: Rubens, em primeiro lugar, parabéns pela carreira fantástica. Tenha a certeza de que você é um fora de série. Duas delas não têm relação direta com a carreira dele: 1) Rubens, sabemos que você é indiscutivelmente um dos nomes mais conhecidos do automobilismo mundial. Ocorre que há uma parcela considerável da população do planeta que não se interessa nem acompanha corridas de automóvel. Tendo em vista esse fato, gostaria de saber qual foi a situação mais inusitada pela qual voc
  12. Espero que você esteja certo, mas, na hora, o pessoal da BBC estava ao vivo quando disse isso. Vi também pelo menos uma ambulância de dois primeiro-socorristas correndo para lá. Além do problema da explosão, existia também a questão da quantidade de fumaça. Como a explosão e o incêndio foram dentro da garagem, a fumaça não se dispersou muito facilmante, acumulando-se principalmente na parte de trás do box da Williams. Era MUITA fumaça preta. É possível que algumas pessoas tenham se intoxicado - principalmente os membros das várias equipes que vieram acudir e apagar o incêndio, pois não estavam
×
×
  • Create New...