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R.Spadaccia

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  1. Nunca vi problema com a divisão dos grids. O que pode ter acontecido é que só tinham 2 splits, e mesmo você tendo um iRating mais alto ainda caiu um cara com um iRating bem mais baixo. Não se esqueça que têm muitaaaa gente com iRating bem baixo. Com um iRating de 2.500 você estará entre os 1.000 melhores num universo de 20.000 pessoas. Antigamente o sistema levava em consideração o iRating + amizades para separar os grids, hoje não, é só iRating mesmo. Eu pelo menos estou com sorte essa temporada. Estou andando só de Impala B Fixed essa temporada, e nas últimas 5 corridas só tive um incidente.
  2. Só para complementar, acho importante ter um iRating alto (pelo menos uns 2.200), quanto maior o nível do pessoal, menores são as chances de pegar JOL na pista. E outra, entrar nos horários de pico, aí a divisão dos grids é melhor. Eu ando no fundo, mas pelo menos as corridas são boas.
  3. Desculpe Feruti, mas não acho que o problema seja o setup. Os caras são Et´s e ponto final. E com a série de Setup fixo é bem fácil comprovar isso. Os mesmos caras que você nem eu conseguimos acompanhar com setups abertos fazem a mesma coisa com setups fixos. Vá lá ver os tempos de qualy do Impala B Fixed, ou assista uma corrida com 1 deles, e você vai ver que eles fazem a mesma coisa, ou seja, humilham todo mundo do mesmo jeito. Na semana passada em Michigan, meu tempo de Qualy foi 39.9 o que me deixou entre os 25% mais rápidos. Os Et´s viraram 39.2, absurdos 0,7s mais rápidos que meu t
  4. Infelizmente a corrida foi um lixo, mas como a ideia era fazer um teste acima de qualquer coisa, acho que serviu para aprender algumas lições. Apesar de ter sido dicutido previamente no briefing, acho que o DFR, os resets ilimitados e o número de pilotos nessa pista foram coisas que não deram certo. Mas é assim mesmo, é ir testando até achar o formato que propicie a melhor corrida. Mas o que mais eu fiquei pensando depois da corrida foi a questão do sistema de Ligas x Formato do iRacing (iRating e Safety Rating). Fazem quase 2 anos que eu só ando no iRacing, e estava com vontade de andar
  5. Só corrigindo uma coisa. No caso do pessoal que não fez qualify, a ordem na largada é definida pelo iRating. E com relação a pontuação do SafetyRating, ela é unicamente ligada ao número de incidentes em que você se envolveu. E quanto maior é o nível da sua licença, menos tolerante é o sistema. Ou seja, se você for Rookie e termina uma corrida com 4 incidentes você pode até aumentar o seu SR. Se você tiver uma licença "A" e as vezes terminar com apenas 2 incidentes, corre o risco de perder SR.
  6. Se você têm instalado aquele plug-in que mostra as parciais, aparecerá esse mensagem de erro. Ou pode ser algum problema de instalação, aí o jeito é instalar tudo de novo. Aproveitando, esse final de semana está sendo a final do World Cup, campeonato entre os clubes. O South America está participando, mas está faltando gente para andar em oval. Acho que o run-off termina hoje a noite e o combo é Michigan + Impala. A final vai ser no Domingo. Para participar precisar ter licença D pra cima. Quem puder, dá uma força lá. Abs, Rodrigo
  7. Boa notícia para quem estava a fim de assinar o iracing, mas estava sem coragem de gastar. Os preços baixaram e também criaram um sistema de recompensa por participação nas corridas. Lower Prices iRacing.com offers a variety of subscriptions, ranging from month-by-month to a new two-year plan that reduces the monthly cost of membership to less than $7.50. Additional content is also available beyond the three cars and seven tracks that come with every subscription. In each case, the new price is lower than its predecessor. A summary of the price reductions: Term & Old
  8. Já vi várias pessoas no forum do iRacing dizendo que apesar do som a princípio paracer um pouco decepcionante, ele é muito próximo da realidade. Deram até algumas explicações tecnicas que eu não vou saber reproduzir aqui, mas para resumir, o som que o piloto realmente escuta é diferente daquele que escutamos na aqruibancada ou TV. Como nunca pilotei um carro de corrida, também não sei se isso é lenda ou não....
  9. Desgaste de pneu e consumo de combustivel inexistentes - isso era pra ser basico... ou nao? Você está enganado com relação ao consumo de combustível e desgate de pneus, eles existem sim. Como as corridas de Legends são curtas, não há necessidade de abastecer e o desgaste de pneus é inexpressivo, e com isso as corridas são como você falou, "pau puro". Da Silverado em diante, já há necessidade de se fazer pit nas corridas e o desgaste de pneus também é fundamental para a estratégia. Mas ainda acho que a física dos pneus ainda tem muito que melhorar.
  10. Vai aí minha inscrição: Rodrigo Spadaccia Kart #93 Alguém que estava no servidor hoje me pediu para increve-lo, mas esqueci o nome, hehehe. Acho que era Edson, e o Kart#71. Desculpe aí se não for isso..
  11. A útlima do iRacing: May 16, 2009 - iRacing.com is proud to announce it's joining forces with NASCAR to create the sanctioning body's first officially licensed and sanctioned online competition division. The fact that iRacing is now a partner in NASCAR-Sanctioned Online Racing is not only a landmark development for the company, it's a tribute to the talent, competitive spirit and sportsmanship of the more than 12,000 members who have joined the iRacing family since 2008. "Our members are passionate about racing," said John Henry, iRacing's co-founder and chairman. "They love to
  12. Muito bom !!!! Depois de 6 anos, vamos finalmente ter o NR2009 !!!! Uma pena o sistema "pay to play", vai tornar o jogo inacessível para muita gente..... Ps: Como faço para adicionar alguém como amigo no iracing ??? R.Spadaccia # 474
  13. Bacana a corrida de ontem pessoal. Minha idéia era usar essa corrida para dar uma "desenferrujada" depois de 2 anos parado, e os resultados foram muito melhores do que eu esperava. Acabei fazendo um bom qualy e larguei em 2o. Isso é sempre bom para evitar a pancadaria lá no meio. Larguei na boa, e fui levando com calma, mais preocupado em evitar acidentes do que ganhar posições, afinal, em Talladega o importante é chegar vivo no final, para aí sim lutar por posições (todo mundo sabe disso, mas todo mundo ainda quer resolver a corrida nas primeiras voltas, hehe). Acho que na 3a
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