Jump to content
Forum Autoracing

Rodrigo

Members
  • Content Count

    33,077
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9

Everything posted by Rodrigo

  1. Entrei lá, mas está parado. Vou tentar oferecer Hinode pra ver se geral se anima.
  2. Eles precisam repensar a aviação. Não dá mais pra manter as coisas como eram antes, com cada vez menos pessoas viajando a negócios, e a maioria das viagens sendo realizadas em época de férias.
  3. Essas regionais deveriam ser mais fortalecidas. Eu pensei que a MAP ia crescer muito, pelos planos que tinham, mas acho que até essa parceria com a Gol minguou um pouco.
  4. Essas merdas aconteciam naturalmente. Acho que o pessoal era menos "ocupado". Pro Haron tirar essa idéia do mal de ashley barron do nada, a gente vê que ele tava mto sem ter o qje fazer Outro tópico legal foi o "Separados no Nascimento", algo assim...
  5. Isso se o Cade permitir. Se isso ocorrer, fodeu. Só teremos 2 empresas aereas
  6. Eu jurava que tinha respondido esse post. A JB é mais conhecida por voos regionais, e a AA tem (ou tinha) a American Eagle que fazia esse braço. Acho que se a AA incorporar a JB, vai ser mantido o nome da AA, ou mesmo da American Eagle, pois é como a "Varig" para eles. Oooooou, eles mantem os nomes separados, o que acho mais provavel.
  7. Quando eu entrei aqui tinha 19. Agora estou com 34. Cheguei a participar de outros fóruns também, mas sempre fui mais próximo da turma aqui.
  8. Mas a idéia do whatsapp é boa. Os caras da LBN montaram uma vez em 2014, mas geral tava causando muito, e tinham piadas internas que não eram pra mim, aí saí.
  9. O Haron eu conheci em 2006, depois de um GP Brasil que a galera da LBN marcou um kart. Dali surgiu a tangência quadrada. Nesse dia conheci Cunha, Loyola, Adalberto Xavier, uma galera... Depois disso ainda corremos de kart outras vezes, com o Lesão, Quitério, e o Haron foi ensinando muita coisa. Guia absurdo! Fui umas duas vezes na casa dele, tambem em churrasco, junto com o Limão, WW, Wendell Risadinha, Daniel Pereira, Quitério... mas depois que entrei na Gol perdi o contato. Minha vida social acabou ali. Isso sem contar o Jeff Mello que tbm virou parceiro mesmo. Quem eu via direto no aeroporto era o Mauro Jackson, o Murillo Borges, e o Guilherme Cunha, mas depois que fui pra outro setor perdi contato.
  10. Pra mim foi um choque. A gente conversava muito, e uma das ultimas vezes que conversamos foi quando minha filha nasceu, ainda em maio. Depois ele sumiu, e eu pensei que eram os sumiços corriqueiros dele, até que fui marcar ele em um post e vi. Fiquei mal...
  11. Nada, as vezes é só zoeira. É pique o Limão: aqui zoava o barraco, mas pensa em um cara gente fina...
  12. Amem! Fiquei feliz de ler sobre as vacinas ontem, e agora é torcer pra td dar certo
  13. Não sei se você chegou a ter contato com o White Zombie, ou WZ. Faleceu em 2018, mas pelas situações do cotidiano fiquei sabendo somente esses dias. Era um grande amigo que "sumia" de vez enquando, e nessas idas e vindas fui marca-lo em uma publicação e vi. Um pouco disso me influenciou a vir aqui postar, pra ver se ta tudo ok, ou se o OT tinha virado mato, afinal, ta todo mundo velho, até você.
  14. Verdade. Estava há 6 anos sem postar, quase. Perdi ctto com muita gente, fiquei sabendo que outros faleceram e tudo, e a gente sempre se reunia aqui.
  15. Aqui em Roraima a gente evita até mencionar esse inseto
  16. Esse oval é uma pista "pra nascar". Achei as corridas bem mornas, mas dentro da normalidade. Detalhe que ele chegou a tanto andar entre os 5 primeiros, e um bom tempo em 7°.Estava bem mesmo...
  17. Ta tudo na paz, graças a Deus. Só um tanto preocupados aqui com esse lance da pandemia, e dos avós que estão com covid, mas assintomáticos. E por ai? Como vão as coisas?
  18. Essa parceria tem mais perguntas do que respostas: https://www.forbes.com/sites/advisor/2020/07/20/americans-new-partnership-with-jetblue-leaves-unanswered-questions/
×
×
  • Create New...