Jump to content
Forum Autoracing

Dox

Members
  • Content Count

    19,933
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    69

Everything posted by Dox

  1. Como assim ... tá aí no final da imagem que este item III está revogado Não teria nada a ver com a omissão do termo final deste parágrafo. Bem confuso isso aí, pois tambem não tem a fala toda do cara. Quando é da Veja ... sei não.
  2. Você citou algo que EU DISSE prá criticar uma coisa que EU DIRIA? Bem loko Como eu vou replicar sobre algo que eu nem disse?
  3. Esses caminhões acabam de provar uma teoria que eu discuti no forum sobre motor transversal. Os bichos levantam a roda esquerda quando dão gás, demonstrando o comportamento do motor longitudinal em relação à estabilidade dos carros.
  4. São 2 que, se pegarem, entregam os que pegaram. É assim que funciona com o Senado e Deputados e Judiciário & Afins. Só Clodovil não tinha o rabo preso (véia essa)
  5. Retribui, como o Xuxu em Indy 2003 Corrigindo ... vai ficar prá amanhã, pois gastei os meus de hoje.
  6. Se eu citei, então não generalizei ... ou sim?
  7. Realmente todo mundo é ninguem prá mim.
  8. Olha lá ... ganhou um joinha por ter extremo conhecimento de automobilismo e contribuir para o bom andamento do forum e bom relacionamento entre os foristas. Mais um prá coleção Num falei, Nogueira?
  9. Também é impressionante como o corrupto Renanzinho nunca foi criticado pelos apóstolos da correção antes de ter tomado a posição atual Ou ele só passou a ser corrupto agora? E o Cunha ... que ninguem ainda nem toca no nome dele? Será porque ele é "corrupto bom porque está do lado do impeachment"? Não é sinistro?
  10. Então faz uma lista das últimas 20 do Dox ... pode ser 50, é só escolher. Quer que eu faça das tuas e a gente compara? Acho que nem precisa, né?
  11. Não há dúvidas que seu forum é bem tolerante, mas é bandeiroso que não sou o mais privilegiado com isso. Se for o forum do site autosport.com o pessoal até que tem me aguentado legal, mas posto umas 10 mensagens por semana. Há moderaçao constante por lá, e num padrão de comportamento melhor as pessoas não são agredidas e nem agridem. Sempre tratei este espaço de uma forma bem melhor que a maioria que habita aqui. Te mandava inúmeros e-mails com correções de textos das notícias do site, alem de participar, avaliar e sugerir alternativas quando havia alteração estrutural no s
  12. Nando, você tem certeza que vai botar Senna e Xuxu juntos na história?
  13. Se só atacar o idolo, e se o ataque se sustentar com coerência e fatos, aí rola debate. Se o cara for direto no forista, como sempre acontece, mesmo não sendo permitido pelas regras daqui e de qualquer forum civilizado no mundo, aí acontece o que vemos constantemente.
  14. Cê tá loko ... quero morar num sítio com água, ar e comida pura. Política nem f******. Tá difícil conviver com urbanóides internautas (quase todo mundo das cidades). Pessoal não sabe se relacionar nem consigo próprio, optando por estilos de vida de felicidade volátil. Passo horas conversando com caiçaras e caipiras da gema, rindo e aprendendo um montão. Assista um filme do Russel Crowe (esqueci o nome) que ele larga a maluquice financeira de Londres e vai morar numa vinícola da França. Obviamente não é essa pomposidade que estou sugerindo, mas é só prá ilustrar a realid
  15. Tô rindo até agora ... que figuraça Já a atriz anterior foi de assustar Cumé que surgem esses exemplares? Gostei do Smart dos panfletadores do Aécio ... ainda vou ter um
  16. Meu filho tá prestando engenharia ... deveria prestar psiquiatria
  17. Mais uma da minha musa conterrânea
  18. O papo tá bão, mas bateu uma fome aqui, e vou ter que pilotar um fogão.
  19. Depende de tudo, mas é mais importante a determinação individual. Se tiver saude e domínio sobre o cotidiano, não há sistema político que derrube a alegria de viver.
  20. Forum é para discutir mesmo, e não para descarregar raiva gratuitamente. Mas é fácil controlar estes problemas ... basta querer, ou ter capacidade.
  21. Exatamente ... tem gente com proporções muito maiores, significando que não perdem tempo escrevendo porcaria. Mas tambem acho que essa avaliação é recente, e deve ter surgido numa dessas atualizações do forum.
  22. Será? Chances maiores ele tem, como ter chegado a altos números com pouca idade e por ter mais corridas por temporada à disposição. A diferença entre os dois é que o Xuxu era obstinado por alcançar a notoriedade, enquanto que no Vettel se vê mais o amadorismo pelo esporte. De repente ele resolve parar cedo ou mudar de categoria, coisa que o Xuxu nunca faria enquanto não obtivesse os recordes. Infelizmente, ou por lição irônica do destino, ele não está podendo se aproveitar do sucesso alcançado.
  23. Tomara que muitos tenham mensagens elogiadas, por escreverem coisas relevantes, bem embasadas ou até boas tiradas. Uma pena ver elogios em solidariedade a agressões, como alguns foristas têm em sua maioria de "gostei disso", que não é o caso do Coelho.
×
×
  • Create New...