Jump to content
Forum Autoracing

OutLaw

Members
  • Content Count

    1,224
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    14

OutLaw last won the day on May 4

OutLaw had the most liked content!

Community Reputation

66 Excellent

About OutLaw

  • Rank
    Fanático
  • Birthday 12/10/1984

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Curitiba

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. O fato é que Max assim como Hamilton nunca pilotaram carros RUINS, apenas carros MEDIANOS ou BONS. E o Hamilton de 2014 pra cá só teve foguete em mãos.
  2. Fiquei curioso, de que maneira o Queixada "se envolveu" na morte do Senna? Pq ele não teve nada a ver com o acidente, até onde eu sei.
  3. Mas não era o Vettel que só andava bem em carro traseiro?
  4. É mesmo, me esqueci completamente. Nesses dois anos a Ferrari tinha carro pra disputar título, que não veio por causa da incompetência do Vettel.
  5. Tá muito próximo mesmo entre Red Bull e Mercedes. Mas ainda vejo a Red Bull significativamente superior em qualify e a Mercedes levemente (bem de leve mesmo) superior em corridas. Esse ano promete. Hamilton e Verstappen são dois pilotos fantásticos. Finalmente teremos disputa de titulo entre pilotos de equipes diferentes, algo que não acontecia desde..2012 ou 2013.
  6. Puro jogo de cena da Mercedes. Quando chegarem nos primeiros treinos oficiais vão estar voando , podem anotar.
  7. Era a primeira experiência da carreira do Senna com um F1 que usava motor Turbo. É muito óbvio o motivo do Piquet ter superado Senna, era muito mais experiente e conhecia a equipe (mecânicos, engenheiros, etc) e o carro como a palma da sua mão. Porém continuo achando que não é real a diferença de quase 2 segundos, mesmo pra época. Bernie queria contratar Senna para o segundo carro da Brabham, Piquet era contra e ficou tão preocupado que levou o assunto até a Parmalat, dizendo que a contratação de Senna traria problemas para a equipe pois os dois nunca iriam se dar bem. Prevaleceu a vontad
  8. GP da Emiglia Romana (Imola) foi adicionado para o dia 18 de Abril, GP da Austrália foi movido para 21 de Novembro. Calendário revisado de 2021: 28 March - Bahrain GP 18 April - Emilia Romagna GP 2 May - TBC 9 May - Spanish GP 23 May - Monaco GP 6 June - Azerbaijan GP 13 June - Canadian GP 27 June - French GP 4 July - Austrian GP 18 July - British GP 1 August - Hungarian GP 29 August - Belgian GP 5 September - Dutch GP 12 September - Italian GP 26 September - Russian GP 3 October - Singapore GP 10 October - Japanese GP 24 October - United Stat
  9. Atropelados? Max nunca teve carro pra competir com o negão. E com o Alonso no único ano em que os dois disputaram o título diretamente entre si, foi PAU A PAU Até o fim e ambos terminaram EMPATADOS em pontos. Não sei aonde isso pode ser considerado atropelamento.
  10. O Mazepin também não é grandes coisas. Só tá na F1 pela grana mesmo. Pelo que me parece a Haas queria e até tentou trocar o russo pelo Fittipaldi, mas no fim a grana e a influência do papai bilionário falou mais alto.
  11. O Cléber é o pior de todos, sempre perdido na transmissão. Eu prefiro qualquer um menos ele.
  12. Eu sempre achei que o problema do segundo carro da Red Bull nunca foi o piloto, e sim o Max que é espetacular e tira leite de pedra desse carro meia boca. Só andariam próximos do Max com o carro desse ano, pilotos de nível muito mais alto como Hamilton, Russell ou Leclerc. Esses pilotos comuns da escola da Red Bull (Albon, Gasly e Kyviat) não conseguem andar mais que o carro. O Max é genial e vai depender da Red Bull fazer um carro ao menos próximo da velocidade da Mercedes em 2021. Ele merece ser campeão mundial o quanto antes.
  13. 1997 ele manchou o que poderia ter sido um honrado vice-campeonato com a vigarice pra cima do vilanova. Em 2000 a McLaren começou o ano melhor mas a Ferrari foi aos poucos igualando as coisas. Mesmo assim o queixada venceu as três primeiras corridas do ano, realmente foi um bom ano do Cepacol mas ainda fico com 1995 porque a diferença de pontos foi brutal e a diferença entre os carros era maior também.
  14. Eu considero 1995 o melhor ano do Schumacher na F1 justamente por causa disso. Tinha um carro claramente inferior e mesmo assim foi campeão de maneira até tranquila, ganhando 9 corridas (igualou o então recorde de Mansell com a Super Williams de 1992) e fez 102 pontos contra apenas 69 do Hill. Foi um show mesmo do queixada, num ano que ele errou pouquíssimo. O que faltava pra Williams naquela época era piloto mesmo...
  15. Na verdade o tópico se refere a algo que ocorreu no GP da Malásia de 2001, pois a data indicada no post é 18 de Março de 2001 (dia do GP da Malásia daquele ano) e o GP de Mônaco só foi acontecer no dia 27 de maio. Provavelmente o Coulthard também teve alguma dificuldade contra alguém de motor Peugeot já na Malásia.
×
×
  • Create New...