Jump to content
Forum Autoracing

OutLaw

Members
  • Content Count

    1,219
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    13

OutLaw last won the day on September 4 2020

OutLaw had the most liked content!

Community Reputation

65 Excellent

About OutLaw

  • Rank
    Fanático
  • Birthday 12/10/1984

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Curitiba

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Puro jogo de cena da Mercedes. Quando chegarem nos primeiros treinos oficiais vão estar voando , podem anotar.
  2. Era a primeira experiência da carreira do Senna com um F1 que usava motor Turbo. É muito óbvio o motivo do Piquet ter superado Senna, era muito mais experiente e conhecia a equipe (mecânicos, engenheiros, etc) e o carro como a palma da sua mão. Porém continuo achando que não é real a diferença de quase 2 segundos, mesmo pra época. Bernie queria contratar Senna para o segundo carro da Brabham, Piquet era contra e ficou tão preocupado que levou o assunto até a Parmalat, dizendo que a contratação de Senna traria problemas para a equipe pois os dois nunca iriam se dar bem. Prevaleceu a vontade da Parmalat de ter um piloto italiano no segundo carro e Senna acabou assinando com a Toleman.
  3. GP da Emiglia Romana (Imola) foi adicionado para o dia 18 de Abril, GP da Austrália foi movido para 21 de Novembro. Calendário revisado de 2021: 28 March - Bahrain GP 18 April - Emilia Romagna GP 2 May - TBC 9 May - Spanish GP 23 May - Monaco GP 6 June - Azerbaijan GP 13 June - Canadian GP 27 June - French GP 4 July - Austrian GP 18 July - British GP 1 August - Hungarian GP 29 August - Belgian GP 5 September - Dutch GP 12 September - Italian GP 26 September - Russian GP 3 October - Singapore GP 10 October - Japanese GP 24 October - United States GP 31 October - Mexico City GP 7 November - Sao Paulo GP 21 November - Australian GP 5 December - Saudi Arabia GP 12 December - Abu Dhabi GP
  4. Atropelados? Max nunca teve carro pra competir com o negão. E com o Alonso no único ano em que os dois disputaram o título diretamente entre si, foi PAU A PAU Até o fim e ambos terminaram EMPATADOS em pontos. Não sei aonde isso pode ser considerado atropelamento.
  5. O Mazepin também não é grandes coisas. Só tá na F1 pela grana mesmo. Pelo que me parece a Haas queria e até tentou trocar o russo pelo Fittipaldi, mas no fim a grana e a influência do papai bilionário falou mais alto.
  6. O Cléber é o pior de todos, sempre perdido na transmissão. Eu prefiro qualquer um menos ele.
  7. Eu sempre achei que o problema do segundo carro da Red Bull nunca foi o piloto, e sim o Max que é espetacular e tira leite de pedra desse carro meia boca. Só andariam próximos do Max com o carro desse ano, pilotos de nível muito mais alto como Hamilton, Russell ou Leclerc. Esses pilotos comuns da escola da Red Bull (Albon, Gasly e Kyviat) não conseguem andar mais que o carro. O Max é genial e vai depender da Red Bull fazer um carro ao menos próximo da velocidade da Mercedes em 2021. Ele merece ser campeão mundial o quanto antes.
  8. 1997 ele manchou o que poderia ter sido um honrado vice-campeonato com a vigarice pra cima do vilanova. Em 2000 a McLaren começou o ano melhor mas a Ferrari foi aos poucos igualando as coisas. Mesmo assim o queixada venceu as três primeiras corridas do ano, realmente foi um bom ano do Cepacol mas ainda fico com 1995 porque a diferença de pontos foi brutal e a diferença entre os carros era maior também.
  9. Eu considero 1995 o melhor ano do Schumacher na F1 justamente por causa disso. Tinha um carro claramente inferior e mesmo assim foi campeão de maneira até tranquila, ganhando 9 corridas (igualou o então recorde de Mansell com a Super Williams de 1992) e fez 102 pontos contra apenas 69 do Hill. Foi um show mesmo do queixada, num ano que ele errou pouquíssimo. O que faltava pra Williams naquela época era piloto mesmo...
  10. Na verdade o tópico se refere a algo que ocorreu no GP da Malásia de 2001, pois a data indicada no post é 18 de Março de 2001 (dia do GP da Malásia daquele ano) e o GP de Mônaco só foi acontecer no dia 27 de maio. Provavelmente o Coulthard também teve alguma dificuldade contra alguém de motor Peugeot já na Malásia.
  11. Eu não acredito que essa diferença entre Leclerc e Vettel que vem acontecendo esse ano seja real. Ou o Vettel tá extremamente desmotivado e correndo apenas pra "cumprir tabela" ou a Ferrari está entregando um carro horrível pra ele como forma de vingança por algum tipo de briga interna que possa ter acontecido. É só pegar o confronto direto entre os dois no ano passado pra se perceber que sim, o Leclerc é melhor, mas a diferença entre os dois não é tão grande como essa que está sendo mostrada esse ano. A briga deve ter sido muito feia entre Ferrari e Vettel no final de 2019.
  12. Na época do Schumacher tinha o Bernie que sempre interferia nas mudanças de regras (Foi ele quem criou o sistema de pontuação "anti-schumacher" de 2003), sempre que tinha um piloto ou uma equipe que dominava por dois anos consecutivos ele ja mexia os pauzinhos pra mudar as regras e deixar a categoria mais equilibrada. A influência dele sobre tudo na F1 era GIGANTESCA. Acontece que ele não manda mais, e a atual administração da F1 não pensa da mesma forma e é por isso que não se viu nenhuma interferência nas regras na atual dominância da Mercedes. E eu não duvido que mesmo com a mudança do regulamento em 2022 a Mercedes continue sendo o melhor carro. Não é culpa da Mercedes que ela não tem adversários á altura, estão na deles fazendo o seu trabalho (muito bem por sinal), a culpa é da incompetência principalmente de Ferrari e Red Bull que têm orçamento pra fazer um carrão e têm comido poeira desde 2014.
  13. Dava aperto de vez em quando, não era algo constante. Massa andava próximo ao Cepacol quando os dois foram team mates em 2006 inclusive ganhando duas corridas AO MESMO TEMPO que Schumacher disputava o titulo, e não só depois de o Vigarista já ter garantido o caneco como foi com o Rubens em 2002 e 2004. O desempenho do Barrichello em 2003 tem explicação dada pelo próprio Rubens no Youtube: o Queixada, acomodado por ter ganho os últimos 3 campeonatos, praticamente IGNOROU os testes pré-temporada de 2003 , deixando tudo nas costas do Rubens, que com isso conseguiu moldar o carro ao seu estilo, bem diferente do estilo de Schumacher, e por isso o xucrute teve dificuldades no começo do ano e , com o carro mais ao seu estilo de guiar o Testa acabou indo muito bem e sendo superior ao Schumacher em algumas corridas, e de fato este foi o melhor ano do Rubens na F1. Rubens era excelente na chuva e no acerto, mas pecava muito em ritmo e constância de corrida no seco, numa época que andar bem era até mais facil, pois os pneus duravam muito mais o que possibilitava o piloto a andar rápido na pista por bem mais voltas. Boto o Rubens no mesmo nível de Berger, Hill, Alesi, Coulthard, Fisichella e vários outros daquela geração meia-boca dos anos 90, que de piloto fora-de-série mesmo só teve o Schumacher. E o Massa pré-molada era um ÓTIMO PILOTO, que chegou muito mais perto de ser campeão mundial do que Rubens.
  14. Barrichello era um piloto bom mas comum. Teve a chance de ser campeão em 2009 sem a sombra de Schumacher e JOGOU FORA. Perdeu o campeonato pro BUTTON, que até então não era considerado um piloto TOP. Rubens era um piloto nota 7 assim como Felipe Massa, mas o Massa até o acidente da mola era nota 8. Com certeza o Massa foi o melhor companheiro de equipe do Sapateiro. E teria sido campeão em 2008 se não fosse a incompetência da Ferrari em pit-stops e falhas mecânicas que lhe tiraram alguns pontos (teve um GP que ele liderava e abandonou por problema mecanico a 3 voltas do final). Era um piloto do mesmo nivel do Raikkonen (quando motivado) , mas de 2010 em diante perdeu muita velocidade por causa da molada na testa.
×
×
  • Create New...