Jump to content
Forum Autoracing

Needa

Members
  • Content Count

    193
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Needa

  • Rank
    Newbie

Contact Methods

  • ICQ
    156135359

Profile Information

  • Location
    SP-Capital-25 anos
  1. Dizem rumores de que o Da Matta negocia com a Jaguar. O mineiro pede ajuda ao Gil de Ferran, já que o Luc de Ferran trabalha na Ford.
  2. O tanque do cara não sei' date=' mas a minha paciência ... :bravo:[/quote'] Hahahahhaahahah
  3. Ele não mexeu no carro entre a pré-classificação e a classificação? mexeu. Se mexeu, deveria ser pra melhor, e não pra virar 1 segundo mais lento que na pré-classificação, há algo estranho, cadê a voz ativa dele pra simplesmente dizer NÃO (afinal, quem vai pilotar é ele). O que eu quero dizer é o seguinte: ele reclamava e reclama do pessoal da Jaguar, está tendo a chance na Williams, tomou o mesmo temporal que tomava de Webber...e mais desculpas...peraí...quando é que o cara vai assumir que não foi bem, amarelou, andou como uma moça pra não sair da pista... Piloto quando é bom mesmo não precisa de muito tempo pra mostrar a que veio. Dois exemplos que me veio a cabeça: Schumacher e Villeneuve. Schumacher já na primeira corrida fica em 7º na classificação com a novata Jordan. Villeneuve marca pole e quase vence...ou seja, são exemplos de quem não quer muito papo e quer mesmo é acelerar. Fica muito melhor dizer que não foi bem, como o da Matta fez hoje. Quando perguntaram se o novo carro é bom, ele disse alguma coisa como:" não sei exatamente se é melhor, só vendo o tempo do Olivier pra saber" pronto!
  4. Verdade, pqp que volta medíocre! Pilotar devagar e não errar é fácil, pilotar rápido e errar também é fácil, difícil é pilotar rápido, no limite e sem errar. As condições pediam para que Pizzonia fosse rápido e não errasse, mas sinto dizer, o cara realmente amarelou.
  5. Teste é uma coisa, corrida é outra bastante diferente. Pizzonia é um cara mentalmente fraco. Bom, espero que pelo menos ganhe a corrida amanhã.
  6. Needa

    Dois Argentinos

    Dois argentinos chegam a São Paulo, sem grana, e se reunem nas primeiras horas da manhã. Um diz ao outro: - Vamos nos separar para pedir dinheiro e ao final do dia nos reunimos para ver quanto arrumamos cada um. O outro diz que lhe parece bem e então vão cada um para seu lado.Já bem de noitinha se encontram de novo. Um pergunta para o outro: - Quanto dinheiro você ganhou? - R$ 10 reais. - E como fez? - Fui ao parque, pintei um cartaz e escrevi: "NO TENGO TRABAJO,TENGO 3 HIJOS QUE ATENDER, POR FAVOR NECESITO AYUDA". E esse povo honrado foi me dando dinheiro. E você, quanto ganhou? - R$ 8.800 reais. - O que!!! E como fez isso? - Eu escrevi um cartaz que dizia: "ME FALTA 1 REAL PARA REGRESSAR A ARGENTINA"
  7. Impressionante... O pior de tudo é que o Fisico estava pressionando a Williams do Montoya...o cara guiou muito hoje. Pra mim fica claro, Fisico é piloto de ponta. O Massa não é um mau piloto, apenas não está no nível do italiano. O que o torna tão "invisível" aos olhos das grandes equipes? será que é falta de mkt pessoal? ou porque não conseguiu tirar a Benetton do buraco quando foi contratado por Briatore?
  8. É, juntando todos eles não dá 1 schumacão né? :082: Coitado do Schumacher se competisse nos anos 60 ou 70.
  9. Ahhh tá...é que antigamente tinha uma lata de óleo que usava o mesmo desenho do capacete do Christian, inclusive as cores...coincidência.
×
×
  • Create New...