Jump to content
Forum Autoracing

Alex Candido

Members
  • Content Count

    1,114
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Alex Candido last won the day on September 1 2016

Alex Candido had the most liked content!

Community Reputation

35 Excellent

1 Follower

About Alex Candido

  • Rank
    JOL "adestrado" desde 2004
  • Birthday 10/18/1983

Contact Methods

  • MSN
    arlax_182@hotmail.com
  • ICQ
    166802862

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    São José dos Campos - SP
  • Interests
    Just 4 Fun!!!
  1. Piloto: Alex Candido Número: #89 Equipe: Racing Force Brasil Login Forum 2: A.Candido#804
  2. Piloto: Alex Candido Número: #89 Equipe: Racing Force Brasil Login Forum 2: A.Candido#804
  3. Não sei porque não me espanto em ler os comentários anteriores, confesso que já esperava, enfim... Ninguém vence um campeonato devido a problemas de conexão dos adversários, de pc, por "ganhar" vácuo desse ou daquele piloto, caçando punição pra tirar pontos dos adversários. Mas sim com 9 vitórias em todos os típos de pistas, liderando o maior número de voltas e etc. Sendo completo, em todos os sentidos. Parabéns Lucas pelo excelente campeonato, sem desmerecer os demais concorrentes mas não tinha como estar em mãos melhores do que as suas nesse semestre. Orgulho de ter vc como companheiro de equipe e mais do que isso, amigo nos papos durante as semanas. Ontem não tinha como ser diferente, me aproveitar do "medo" dos concorrentes em disputar posição e ganhar terreno na pista, como ocorreu não uma mas várias vezes do #98 tirar o pé no meio da reta. O Carl quando teve carro botou de lado e foi embora, o Junae idem. O #98 vir falar da RFB, favor repensar mto bem antes de escrever qualquer coisa. Em Michigan confesso que erramos na estratégia, não adiantou ter liderado o maior número de voltas sem a vitória esperando pela yf que não veio, algo que poderia sim ter ocorrido caso o Flaguto tivesse "causado uma yf propositalmente" a la Nelsinho Piquet, eu teria entrado na decisão do Chase, mas fiz 2 corridas péssimas, rodei sozinho nas 2 e não mereci ir pra final... ponto! Falo por mim, mas tenho certeza que todos nos 4 da RFB não jogariamos sujo a ponto de arruinar a corrida de alguém de propósito, as vezes da vontade em alguns casos kkkk, mas antes de qualquer coisa somos todos homens e nao mais moleques inconsequentes, não trapaceamos. Em nenhuma disputa que eu Alex tive com o #98 fiz qualquer manobra intencional ou qualquer coisa parecida durante todo semestre, porque seria diferente ontem? Com 2 amigos meus disputando o título Lucas e Carl, sendo um deles da minha própria equipe, porque eu facilitaria alguma coisa? Fui duro sim, fechei a porta sim quando achei necessário, tanto que só perdi a posição no pit mesmo, na pista só passaria por fora, grudado no muro... Esfriando a cabeça e pensando bem... Se uma pessoa prefere jogar a culpa do insucesso próprio em outra pessoa por pura falta de competência, nem deveria perder meu tempo comentando algo, mas foi impossível. Comentários injustos tanto contra o Lucas, qto principalmente contra o Junae. Ficar puto por causa do acidente TODO mundo ficaria, mas até onde pude entender a maior "frustração" foi por ter ficado sozinho sem amiguinhos... talvez esteja colhendo os frutos das inimizades criadas ao longo do tempo. Mais uma vez parabéns ao Lucas pelo excelente campeonato e título merecido!!! Parabéns a nós da RFB pelo desempenho esse semestre e desculpas a quem eu possivelmente tenha atrapalhado, prejudicado, incomodado enfim... Abraços
  4. Parabéns Amaral pelo campeonato!!!! Título merecidíssmo, piloto rápido, extremamente limpo nas disputas e super regular, fez por merecer!!! Parabéns a CTR pelo trabalho!!!
  5. Que corridinha desprezível... fazia tempo que não presenciava tanta jolzisse. Pessoal não ta nem ai pra corrida do outro, não freia em acidente, bumpa em curva, espalha espremendo até o último, bate no líder em plena yf, nossa que agonia. Parabéns ao Maia e ao Junqueira que conseguiram escapar das barbaridades!
  6. Essas versões novas estão dando trabalho pra ajustar o carro, na maioria das vezes só durante a corrida mesmo, ontem não foi diferente, principalmente com relação ao traçado e ponto de freada com pneu gasto. Cabral já botou ordem na casa desde o qualy e seguiu ditando o ritmo a corrida inteira. Junae não tava conseguindo acompanhar, coisa rara de acontecer então aproveitamos o qto deu, pena que nunca dava um stint longo em verde. Tinha um bump maldito na T3/T4 entre a faixa mais escura e mais clara que tava foda, qnd o carro perdia a traseira, o mais rápido bizarro era que o FF nem acusava que o carro tava se perdendo, enfim. No meio da corrida, tive uma porrada forte com o Pereira, pelo posto dele acho que deve estar chateado com o acidente, mas eu confesso que não entendi oq houve, estava longe do ponto de freada e não estava contando com tanta desaceleração naquela ocasião. Junae e sua conexão, sem comentários... Mto azar. Carl fumou o motor no meio do pitlane, foi isso mesmo? Final de corrida insano entre a RFB, os 3 se matando foi legal demais. O Lucas não se esqueceu do RBTL kkkkkk. Se não fosse a yf do final eu tinha feito alguma graça pra cima do #16, que já deve estar cansado de vencer kkkkk
  7. Verdade... que corrida divertida, acho que nunca ri tanto no TS da RFB como ontem, seria difícil aguentar tanta yf... Porém nos momentos em verde tava divertido demais (por mais que eu tenha rodado sozinho 3x no mesmo lugar, mas blz kkkk). Cada piloto freava em um ponto diferente, tangenciava diferente, saía da curva de forma diferente... A cada 3 voltas o carro mudava totalmente de comportamento, foi uma loucura extremamente divertida... Imaginem se tivesse sem YF a insanidade que seria? kkkk Com pista livre eu conseguia fazer um ritmo bom, mas no tráfego tava complicado, esperar as brechas e rezar pro piloto do lado manter a linha, foi show de bola... Peço desculpas aos envolvidos na última yf, acho que foi jolzada minha na saída da T2 e sobrou pra alguns atras. Lucas com o ** virado pra lua kkkkkkk caindo todas no colo dele, merecido demais!!!
  8. Pneu ontem aguentava a corrida inteira, diferente das outras etapas que consegui participar (novamente não vou conseguir correr na light hj a noite) nessa temporada com as versões novas das pistas onde os pneus derretem. Eu não presenciei nenhum dos acidentes das yf, acho até que tivemos boas voltas em verde. Tirando um ou outro susto, tinha que ter paciência pra negociar ultrapassagem com retardatário, mas no geral foi bem bacana. No último restart com um retardatário na frente, patinei e dei uma "confiada" nos freios do Godoi kkk vlw fera!
  9. Ontem foi um desastre, não consegui ajustar o setup pra conseguir dar 5 voltas se quer... Desastre total... Rodei sozinho no início e levei o Florida, mil desculpas... Galera de trás veio passando o rodo e com a pancadaria, já era o motor. Corrida pra esquecer! Parabéns Lucas, mandando ver como sempre ;)
  10. Melhoras pro filho aí Lino. Ontem foi complicado, sr não fosse pelo TS da equipe, com ctza eu teria largado mão... Corrida de no máximo 3 voltas e yf não tem quem aguente. Junae tava com um foguete na mão, T1 e T2 dele não tinha nem como sonhar em fazer igual. Únicas oportunidades eram nas relargadas e olhe lá kkkk Cabral, Lucas e eu ficamos tentando achar uma forma de pelo menos 1 de nós brigar pela vitória com o Junae e até tava dando certo. Cada pit era uma loucura kkkk Final a vitória caiu no colo do Lucas pelo vacilo do #26 fominha que não quis tirar o pé pra não rodar hehe... Vitória merecida pela paciência e calma de se recuperar e ficar no lugar certo, na hora certa. RFB criando gordura pra queimar na briga pelo Chase lá na frente ;)
  11. Verdade, aquele primeiro stint com o Carl sumindo na frente e pelotão inteiro grudado atrás foi show... teve uma hora que eu estava em 5º eu acho, o Pereira embicou por dentro, me assustei e na ratiada por fora, cai pra 11º em uma única volta por não conseguir colocar o carro de novo na linha de baixo, tava me sentindo em Martinsville rezando por um espaço na linha de dentro Flaguto liberou a disputa pela vitória kkk Cabral dominou a corrida inteira, andou demais, não deu chance pra ninguém la na ponta. Único errinho que teve, dei a sorte de estar colado o suficiente pra colocar o carro por dentro e segurar. Feliz pela vitória, mas quem mereceu de fato foi o #1
  12. ????? A carinha mais adequada seria essa Lino: Titi, existe uma diferença enorme entre bloquear e fazer oq o #49 faz! É vergonhoso! Alguém saberia me explicar oq passa na cabeça do #49 de não entender o quanto ele atrapalha, prejudica e causa um monte de problemas em todas as corridas que ele participa, leva um monte de punição e continua não servindo pra p* nenhuma? Chega na próxima etapa ele entra no server e faz exatamente as mesmas palhaçadas? Ou até qnd será tolerada as mesmas atitudes em todas as corridas? Toda etapa ele estraga a corrida de um monte de gente (fora os que se salvam por um milagre, ai acaba passando batido a frustração) Pior do que ter a cara de pau de não assumir a culpa, é tentar justificar a sua falta de noção/habilidade e jogar a culpa nos outros! Desânimo total!!!
  13. Foitte, esse acidente foi na relargada da segunda yf? Se foi... o carro imediatamente atrás do #45 não precisaria "aguardar" pra ficar atras dele ja que estava entrando no pit, abaixo da rolagem. O jogo entende como o carro entrando no pit e não aplica a BF por quem o ultrapassa antes da linha. Só queria entender o porque de me jogar o carro pra cima daquela maneira. Melhor imaginar que não foi intencional... como está na moda alegar agora! Primeiro devo desculpas ao Barreto, tava mto mto rápido. Olhando no rpy o toque, consegui manter por baixo sem espalhar, ele que desceu demais e acabou tocando. Foi uma pena pq certamente ele brigaria pela vitória e era o principal favorito, não liderou tantas voltas a toa. De Luca seria outro se não fosse a zica brava com o imâ de enroscos que tem tido esse semestre. Tanto que emprestou o imã pro Flaguto ontem, atraiu tudo de ruim pra ele! Setup tava ótimo de cara pro vento, pneu simplesmente não esquentava e o desgaste tava excelente. Mas dps de 3 raladas no muro, senti que já não estava mais como antes e andando no vácuo, forçando o ritmo, não aguentava 2 voltas e ja ficava mto dianteiro com os pneus ja mto quentes, ou aliviava ou ia pro muro. Foi decisivo pra não conseguir atacar o Junqueira no final. Fora que desde a 2ª YF eu sofria demais pra embalar e recuperar o vacuo pois a 2ª marcha tava quebrada e eu perdia mto embalo nas relargadas, como quase não tiveram relargadas, sofri bem pouco com isso tsc tsc tsc Disputa limpa pela vitória, só teve um susto com um retardatário nas últimas voltas que foi tenso, tive que frear pra não tocar na traseira do #98 que chegou na ponta na hora certa e soube se manter por lá até o fim! Godoi exemplificou bem oq foi ontem... todo mundo com a "barra cheia" pronto pra soltar o "especial" e nada de tempo suficiente pra isso, logo vinha uma yf pra estragar a brincadeira.
  14. Mal ai Gomes #50 naquela hora imaginei que vc tinha nos visto pra dar volta, achei que vc ia deixar espaço e acabei não conseguindo reduzir a tempo! Manda la o protesto! Disputa com o #84 tava mto boa, vitória merecidíssima dele!
×
×
  • Create New...