Jump to content
Forum Autoracing

Jotapb

Members
  • Content Count

    11,086
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    25

Jotapb last won the day on September 10 2018

Jotapb had the most liked content!

Community Reputation

224 Excellent

3 Followers

About Jotapb

  • Rank
    Louco
  • Birthday December 8

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Vc não viu a última então rsrsrs Já era, é Borso e Ruindad no 2o turno. Por isso eu disse que a democracia agoniza. Os pior dos extremos na disputa e ficaremos com um deles. Também aposto se não levar no primeiro, no 2o ele dança. A decisão vai ser no debate da Grobo kkkkkkk E só corrigindo: o Borso não responde nada por corrupção mas ele é, sim, réu no STF. Que se fosse rápido como Moro, poderia até tê-lo impedido de se candidatar pela ficha limpa.
  2. Nossa jovem democracia caminha para o suicídio...
  3. Perdão, então Jurava que tinha visto algo nesta linha muito tempo atrás, por aqui. Eis a figura:
  4. Após as eleições ele cai na primeira instância. Até chegar ao STF, ele pode cair na mesma do Lula, Azeredo e Cabral. A esperança dele é um aliado ganhar e ele receber uma embaixada ou um cargo fodástico nestes órgãos de representação. Parece que isso poderia livrá-lo. Olha, a prisão após 2a instância é resultado de entendimento no STF que muda. Ou se elege deputados que irão botar isso claramente na Constituição, acabando om interpretações, ou mais dia, menos dia isso cai. O senador Ricardo Ferraço (não é ele que é clone do RR? ) já tem projeto pronto para votação, resolvendo a pendenga e deixando oficializado o entendimento como está: cadeia após a 2a instância. Mas quem quer votar?
  5. Ano que vem, eu também comandarei!!!
  6. Piloto: Joaquim Barreto Número: #10 Equipe: Team CTR Login Forum 2: J.Barreto#10 Carro é o mesmo da S1, certo? Não achei nada a respeito
  7. Piloto: Joaquim Barreto Número: #10 Equipe: Team CTR Login Forum 2: J.Barreto#10
  8. Segundo as feministas, é aquela mulher lá no banco Que vençam, para alegria do Putin
  9. Entendo. Respeito, é um direito e gosto seu. E gosto não se questiona. Mas eu vou na contra mão. Quero que seja derrotado para ver se percebem que está errado e mudam. Se a avacalhação ganhar, ainda teremos que ouvir um "engole aí pq ganhamos de qualquer jeito". Não consigo. Não que eu ache que torcida adianta. Se fosse assim, a China era campeã direto. No meu parco entendimento, a vitória disso tudo significaria o fracasso do planejamento, da seriedade, da honestidade. É como se o talento fosse superior a tudo, uma salvaguarda para fazer o que quiser, como quiser. Eu fico feliz que a Europa esteja provando que não é assim. E que continuem ganhando! Ganha a evolução, não a gambiarra.
  10. Não precisa analisar, vc já detectou no parágrafo anterior: melhor estrutura, melhor forma de trabalho e tática. E classificou com um "infelizmente" o fato deles ganharem por estes atributos. E ao invés de reforçar que este é o caminho e que nós deveríamos segui-lo, coloca como única possibilidade de ganharmos uma conjunção quase que de sorte: bom jogadores e esquema tático casando. Tudo tem que dar certo, meio que ao acaso. Se um destes falhar, já era. Enquanto isso a Islândia segue o modelo de planejamento e dá no que dá, é surpresa. E no Brasil, outras modalidades que fizeram isso (estrutura, planejamento) obtiveram frutos consideráveis: vôlei, ginástica, natação. Mas o futebol acha que deve ser obra do acaso, conjunção de signos, sei lá.
  11. Olha, Croácia e Rússia, não é difícil pros russos. Garante semi. Imagina do outro lados os chatos da Suécia conseguindo passar. Suécia e Rússia e Putin garante vaga na final, sem nenhum susto. O anti futebol nunca esteve tão perto de ganhar uma copa
  12. Ainda não consegui assistir um jogo inteiro deles, mas gostaria que vc tivesse razão. Ocorre que tomar 2x0 do Japão é duro de engolir. Embora a reação tenha sido animadora. Parece-me que é um time "irresponsável", joga e deixa jogar (ao contrário da horrorosa Rússia).
  13. O Neymar entrou naquele círculo vicioso de briga de rua. Vc apanha hoje. Amanhã vc vem com 2 amigos e devolve a surra. Depois de manhã o cara junta 5 e vc apanha de novo. Assim vai até um desfecho mais trágico ou crítico. Ele começou a criar este cenário de fraude, invenção, simulação, etc. Basta ver o tanto de vídeos lá do passado falando até do caráter dele. Os adversários foram pegando bronca. E como ele tem fama de inventar, aproveitam para provocar, cutucar. E assim vai: simulação, revolta do adversário com provocação (chute, pisão, entrada dura). Mais simulação, mais raiva adversária. Até o dia que aparece alguém como em 2014 e acaba com a festa. E a palhaçada que era só nos becos da vila Belmiro algora é internacional. O cara já está marcado. Talvez uma zaga da Islândia, da Austrália, etc, não o trate com tanta dureza, aceite o baile e a simulação. Mas daí nós vamos dizer que eles são ingênuos, bobos. Neymar não é vítima, ele construiu isso. Sua formação moral e ética diz que se não ganhar na habilidade, tem a opção de enganar. O mesmo não ocorre com Messi, CR7, Zico, Ronaldo, Rivaldo, etc.
  14. Cara, aquele elenco deve estar muito rachado. Ninguém pode desaprender de um dia para outro daquele jeito. Os caras não conseguiam tabelar.
×
×
  • Create New...