Jump to content
Forum Autoracing

anderson.pinna

Members
  • Content Count

    321
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About anderson.pinna

  • Rank
    Veterano
  • Birthday 08/26/1979

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Location
    Rio de Janeiro
  1. Querra DAS Estrelas, segundo Galvanta. Sem contar uma hora que ele disse: "Incrível como o Felipe está mais rápido que o Alonso". E naquele exato momento, o Alonso fechava uma volta 0.7 mais rápido, só pra contrariar.
  2. Ué, esses são os horários reais. Daí serem os horários da transmissão...
  3. A Globo não parece saber nada de transmissão digital. Ou simplesmente não se importa. A maior parte da programação ainda é em SD, inclusive seu principal jornalístico, o Jornal Nacional! Nas corridas de F1, simplesmente são incapazes de transmitir um replay ou clipe inicial em HD. A marca d'água fica sambando de um lado para outro nas constantes mudanças de formato... Aloás, parece que os técnicos de lá mal sabem a diferença entre SD e HD. É muito amadorismo e falta de respeito com o público.
  4. A Globoesporte.com disse isso onde? Não achei nada nem no site nem no Twitter.
  5. Exatamente. E mesmo assim, o movimento ainda é insuficiente para simular uma força G grande, não deve passar nem de 1G, pois o deslocamento nos eixos, na verdade, é bem curto. Para simular uma aceleração de, sei lá, uns 5G, o simulador teria que andar vários metros e em rapidíssima velocidade.
  6. Adalto, você sabe muito bem que na vida nem sempre podemos falar tudo o que sabemos, seja por conveniência, seja por auto-defesa. Seria até mesmo uma ofensa à inteligência do Alonso dizer que ele não sabia de nada. O Lula que o diga...
  7. Como assim o Alonso não tem caráter tão baixo quanto o Schumacher? Ele consegue ser mais baixo ainda. O Alonso é o primeiro plioto da história que aceitou que sua equipe fraudasse o resultado de uma corrida, obrigando o Nelsinho a bater, causando não só risco de vida para ele, quanto para quem vinha atrás. Isso é mil vezes pior que ganhar corrida jogando carro em cima do concorrente ou obrigando o segundão a ceder posição. Sem contar a chantagem que fez contra a McLaren quando descobriu o caso da espionagem. Se ele fosse certinho, tinha denunciado tudo de uma vez sem tentar levar vantagem. O Alonso é o melhor piloto de sua geração, mas é um péssimo exemplo de comportamento.
  8. Nem sonhando que a Globo vai mudar o horário do futebol por causa da F1, infelizmente para nós. Só nos resta torcer que o Sportv possa transmitir ao vivo, ou teremos que ver por streaming.
  9. O que, aliás, ele já faz há tempos. Mas deixem de ser chatos, foi engraçado, pô. O excesso de padronização, de ter que ser tudo certinho, tá matando a F1. Esse pódio padronizado com bandeiras "eletrônicas" é de matar.
  10. A proteção dada à cabeça dos pilotos é bem frágil. Uma porrada por cima ou pela frente pode ser muito grave, vide Dan Wheldon, Maria de Villota, Henry Surtees e Massa, só para ficarmos nos últimos 3 anos. Um carro caindo na cabeça do piloto, por mais alta que sejam as laterias do cockpit, pode quebrar seu pescoço. Uma cobertura já está mais do que na hora.
  11. Sim, freou cedo porque estava com os pneus detonados enquanto o Schumacher estava de pneus novos. Barbeiragem do alemão.
  12. Só sei que quem participa de uma FRAUDE, com a batida PROPOSITAL do companheiro de equipe para ganhar uma corrida, não tem moral ALGUMA para criticar ninguém. Sinceramente não sei quem é mais sujo entre os dois.
  13. Putz, me emocionei de verdade com a vitória do Pastor. Não me emocionava assim desde a primeira vitória de Vettel em Monza. Por incrível que pareça, corridassa em Barcelona. Destaque para o Kimi, que só não ganhou porque a Lotus foi conservadora na estratégia. Carro ele tinha pra isso. Destaques negativos para Button, Weber, Schumacher, Massa e Senna. Fim de semana para esquecer. E o Koba? Sensacional, ainda deve ganhar uma esse ano.
×
×
  • Create New...