Jump to content
Forum Autoracing

Alvaro Wanderley

Members
  • Content Count

    400
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

Alvaro Wanderley last won the day on October 23 2017

Alvaro Wanderley had the most liked content!

Community Reputation

36 Excellent

1 Follower

About Alvaro Wanderley

  • Rank
    Veterano
  • Birthday 04/14/1976

Contact Methods

  • MSN
    alvarowanderley@msn.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    34795956

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Niteroi, RJ
  • Interests
    Automobilismo, Slotcar, Simuladores de Corrida
  1. Pra mim seria cômodo criticar até pelos muitos anos de experiência que tenho, mas ao invés disso vou tecer algumas considerações. O Nascar 2003 embora seja um jogo antigo e longe do grau de sofisticação e imersão dos simuladores mais modernos NÃO É um arcade, o que significa dizer que o carro sofre desgaste de pneus, o comportamento muda depois da mais leve batida, e todo toque tem consequências. Mesmo sendo um jogo, quem quer competir e fazer o melhor que puder não deve ir para o servidor com a cabeça de que "é só um jogo e se bater não vai acontecer nada", ou "se eu tentar passar de qual
  2. PoLino, assim como na PRO, pode repetir o carro do campeonato passado.
  3. Piloto: Alvaro Wanderley Número: #18 Equipe: Speed Racing Brothers Login Forum 2: A.Wanderley#316
  4. Piloto: Alvaro Wanderley Número: #18 Equipe: Speed Racing Team Login Forum 2: A.Wanderley#316
  5. Nome: Alvaro Wanderley Número: 316 Equipe: Speed Racer Brothers Login Forum 2: A.Wanderley#316
  6. Peço desculpas a todos aqueles que prejudiquei nessa última prova e parabenizo a todos os que se classificaram. Todos os que se classificaram mereceram e a minha eliminação do campeonato também foi merecida. Desejo que essa fase final seja bonita e que o nível da disputa seja alto, como o nível de cada um de vocês. Boa sorte à todos! Vejo vocês na S2. Até lá!
  7. Você pode conseguir, desde que comece a pensar mas nas corridas e não só em disputar posição à qualquer custo. Se até eu tenho poles e vitórias, mesmo sem poder usar os pés, você consegue. É só usar a cabeça e parar de pensar nos ET´s
  8. Deve ser ou entrada ou saida de pit no local incorreto. Essa pista engana nessa parte a quem ainda nãao está acostumado. Já aconteceu muito comigo!
  9. Pra variar, você não entendeu nada, mas tudo bem. Você não se tornará um piloto melhor no dia em que abrir pra um piloto passar. Você poderá se tornar um piloto melhor quando começar a pensar na corrida como um todo, e não só no momento em que você está disputando uma posição. Aliás, você já parou pra pensar que na maioria dos incidentes em que você se envolve é você quem perde os pontos, independentemente de haver protesto ou não? Isso não deve ser coincidência... Ah, sim, quase esqueci:.se você quiser parar nos pits pra evitar confusões quando eu ou qualquer um estiver estiv
  10. Numeros cravados sempre tem alguma coisa assim, especial. Parabéns, parceiro!
  11. Você não está se envolvendo em mais acidentes porque se prepara mais para as corridas. Você se envolve em acidentes porque não prevê as situações antes que elas aconteçam, não cede espaço, não abdica de uma posição pra tentar recuperar depois...Você só acelera, e isso na Nascar é fatal! No dia em que você começar a pensar em todos esses pontos que eu citei, você poderá se tornar um piloto melhor, mesmo quando não tiver treinado tanto.
  12. Rancor é uma palavra forte. Eu questiono a forma como você se comporta, querendo evitar ultrapassagens a todo custo, mesmo que pra isso você vá pro muro, talvez porque imagine que só o fato de você ir pro muro te faça inocente. Naquele caso você primeiro me fechou por fora, e daí mudei minha linha para dentro. Só que o seu erro foi não pensar no mais óbvio: eu não movi o carro um milííetro sequer quando estava por dento, e ainda assim você aproximou o seu carro, imaginando que eu fosse recolher. Só que não havia porque eu recolher, se eu mantive minha linha e você não manteve a sua. O
×
×
  • Create New...