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J. Kepler#XXX

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  1. Entrando ao vivo pra xFinity em 5min https://gaming.youtube.com/channel/UCAf7lqgKZO2iUsEkGWYXxJg/live Edit: meu browser do Opera tava com a senha salva do loguin antigo!
  2. Com certeza tem que ter uma categoria com set fixo e talvez outra com livre, isso muda muito. Não pra bater o Junae, mas todo o resto.... Gosto dos 2, de fazer um set no meu estilo e brincar de mecher no carro. Mas também adoro set fixo pq eu não fico com aquela pulga atrás da orelha de se o problema sou eu ou o set. E é igual pra todo mundo, pode ser um set ruim, o negócio é quem sabe adaptar o seu estilo pro desafio em questão. E não perder tanto tempo treinando.
  3. Pena que depois do primeiro pit sempre fiquei de cara pro vento, sem vácuo nenhum. Tivesse essa ajuda, a história poderia ter sido outra. Mas valeu pela economia. O Flaguto e o Junqueira deviam ter gasto os pneus pela desacelerada no ritmo. Mas fiquei acompanhando eles e soltando o pé. Fiz 26 voltas no primeiro stint, mais a pace lap. Depois disso nem economizei mais, só um pouco no começo de cada perna pq a temp tava meio alta. Acabou a corrida ainda tinha gasosa pra mais 2 voltas. As vezes o set Gen6 dá pra modificar bem ^^ Não muito rapido mas já tava legalzin.... Nem deu pra testar mesmo, não encontrei ninguém na pista. Pior foi a internet aqui em casa, desde a metade da prova com a barra do quality lá em cima, e na ultima volta os carros começam até a apagar, só faltava cair saindo da T4.
  4. PIT STOPS Driver Stops/Laps Carlos Marin (4/99) Edson Godoi (4/99) Flavio Oliveira (4/97) Lucas De Luca (4/74) Lino Palladino (4/99) Junae Ludvig (4/100) Jean Kepler (3/100) Jonathan Carvalho (3/98) Eduardo Junqueira (1/46)
  5. Corrida minha mais limpa do mundo, pra lavar a alma e sair toda a zica das ultimas semanas.
  6. Logo na volta 10, deixo o Maia passar pq só queria comboiar e não tinha muito ritmo pra segurar ele. Daí logo na curva 1 o Petla roda e como eu tava atrás do Maia, mal vi a fumaça, só vejo o Maia freiando, tiro pro lado e lá ta o carro do Petla rodado. Sem chance de desviar. Pior que a gente bate só com a frente mas a traseira do carro tem que amassar de algum jeito. Depois na longa perna em green vi que levando no limite tava começando a tirar do Lamesa e do Prata, mas isso me motivou demais, passei do limite e rodei..... Daí ainda quebra a segunda, e toda relargada é vir do fundão repassando o que dava pra fazer com motor e carro danificado. 6º ainda ta blz.
  7. Como vc falou, início da corrida melhor dar espaço, eu ainda tava pegando o jeito de andar lado a lado, pena tambem eu não conseguir usar o TS pra avisar desse problema. Respeitar o lado a lado é a minha regra numero 1, depois de aprender pode fazer lado a lado tranquilo.
  8. Como falei na hora, eu não sabia julgar a distância por esse retrovisor da Indy, quando o spotter falou "inside" já tava pendurado. Também, depois de 3 horas tava meio zonzo, pela vantagem da T1 e 2, parecia que eu ia me manter na frente na T3, então foquei em fazer a T3 usando TODA a pista que tinha direito pra compensar os pneus mais gastos.... Quando vi vc chegando e que tava lado a lado, foi difícil reprocessar a manobra já meio cansado. Nunca tinha estado liderando com pneus mais gastos também. Precisa muita disciplina pra não ser mais agressivo. Pelo replay, vc também emparelhou com apenas 1 papel entre nós dois, não tinha espaço pra manobra, assim que sai da curva até desci mais. Depois na T4 nem quis tentar bloquear o Pereira pois ia ser muito injusto trancar 2. Uma pena, eu não sabia se ia ter relargada ou não, achei que não e por isso fiquei na pista, tinha perdido uma na Light pq parei com poucas voltas e não quis arriscar. Mas se soubesse que ia relargar tinha parado com certeza. Mas foi uma mistura de sentimentos, primeiro achando que podia ganhar, mas daí quando vc veio com ritmo maior, eu não conseguia economizar tudo que precisava, se tivesse esticado os 2 pits que a gente fez em green por mais uma volta, conseguiria, mas tava faltando cerca de 1 volta e meia pra mim. A amarela foi a salvação daí, mas sem poder parar, fiz caca, mas também tava difícil de engolir que se soubesse que ia relargar eu tava com a prova quase ganha. Fora isso, que perna em green, primeiro vcs 3 fogem, daí depois do primeiro pit enconto o Lino, e vamos buscando o Junqueira, quando junta os 3 acabo raspando no muro, se não a gente ia buscar o Pereira. Isso tudo depois de 70 voltas em green já.
  9. Driver Stops/Laps Roberto Pereira (16/200) Eduardo Junqueira (12/200) Lino Palladino (12/200) Jean Kepler (9/200) Estatística interessante do total de pit-stops na corrida.
  10. Desculpa Godoi, o carro realmente tava meio doido lado a lado, vc viu na volta anterior ao incidente, daí naquela eu retardei um pouquinho a hora de virar e soltei o pé e já acelerei pra não perder a traseira, mas ainda tinha bastante espaço pra vc. Se eu to por fora sempre deixo mais espaço, pq se o outro espalhar, sou eu quem me ferro.... Mas se tem uma coisa que eu não quero fazer é espalhar, se fiz algo assim foi erro. Mas ali eu não espalhei, só abri um pouquinho mais pra poder virar direito, não tinha treinado lado a lado no practice e tava pegando o jeito ali. E como vc disse, não precisava arriscar tanto, mas depois daquela espremida no muro na cara dura não estava no meu estado de espírito mais tranquilo.
  11. Que eu saiba foi acidente fatal sim, fonte: forum tbk-light.com
  12. Eh, agora tem desgaste de pneu, incrível o que vc pode fazer só mudando alguns pontinhos no track.ini
  13. Tranquilo, quem larga do fundão tem que estar sujeito a estas coias e saber sair ileso. Eu que não vi que vc tava mais lento até ser tarde e depois fui jol por não conseguir ficar longe do muro. Eu sabia que a corrida ia ficar green por um tempão e tava sempre pitando na ultima volta antes de cada relargada, quase funcionou, só não sei o que que eu teria conseguido. Vi que todo mundo raspou no muro, se eu tivesse ficado longe dele....
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